vemmm 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Oque Jin disse ao ver a Lire na seção de adultos na locadora? - R: Oque você está fazendo mocinha?* 2º - O que o ryan tem no suvaco? -R: Esporos venenosos 3° - O que o Sieg ouve quando tá de fatal? -R: Sino da morte. 4º - Oque o Jin foi fazer na padaria? -R: Comer SalgaJIN 5° - O Que o Ronan Foi fazer na Igreja? -R: Bênção Divina! 6° - Oq o ryan foi fazer no telefone? -R: Atender ao chamado da natureza 7° - A amy acordou e viu que estava doente. Qual o nome do filme? -R: Vírus Glamuroso 8° - Oque o Jin falou pra Arme na cama? -R: Vou acabar com você! 9° - Porque o Jin pode andar no escuro? -R: Porque ele é Iluminado 10° - Numa prova a Arme pede pra professora posso ir ao banheiro? A professora responde -"Não" Então a Arme fala: -"Espiritos do fogo Agua e terrra me dem força" 11° - Oque o Jin foi fazer na piscina?? -R: Dar mergulho celeste!--'12° -* O que o Ryan disse pra Elesis perto da cadeira? -R : "Sentinela" 13° - O que Ryan disse após comer a Lire? -R: -""Sinto falta da floresta" 14° - O que o Ryan disse para o padre, quando ele estava num enterro? -R: "Ressucitar!" 15° - A Arme soltou um pum, qual é o nome do filme? -R: Bomba Tóxica. 16° - Oque o Lass disse com o Chinelo na mão? -R: Venha Inseto. 17° - Oque o Lass disse quando saiu do forno? -R: Pronto! Agora, já estou aquecido18° - O Jin tava no banheiro, aí o Sieghart chega e pergunta: -"Criança, oque está fazendo?Aí o Jin responde: -"Estou tocando Ponhe.. ( sensurado ) Aí o Sieghart responde: -"Seus movimentos precisam ser mais rápidos" 19° - O cara viciado em GC, chega na menina sentada no Balcão do bar e fala: se quiiser agradeça mas não ligo muito pra isso :festa::festa: nâo sei se fico bom mas eu tentei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Conteudo existente deveria te reportar mas percebi que sua intençao e das melhores,,,, pesquise antes de postar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vemmm 0 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 fechrão esse topico no grand chase acho q e duvidas em baixo de grand chase haker eu so postei aki porque o mod fecho la e pediu area errdad mas certo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pisico01234 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Conteúdos tirados do GCTW e também já existente e o tópico já existente então algum moderador por favor fecha aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opera10 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 P:porque a empregada nao luta karate? Sei nao porque? R: Porque ela luta ka puera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico em área errada". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 20 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Tópico em área errada. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados