Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertencia sem Motivo Do MODERADOR DA GAME ZONE : ALLCOHOL

helbert157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha a menssagem:

Prezado(a) helbert157,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Tópico em Área Errada

Ta vo passa o link do post que eu fiz na área do DDtank sobre um evento de XP Do DDtank Garena

Link Do Post: O Post Que Eu Fiz Olha AE

E Vejam , eu estou na área errada?

Responde ae!

E mais uma coisa olhem os comentarios aquilo nao foi postagem de ddtank apenas postei o evento olhem la nos coments , ai o cara vem e fecha o topico dizendo que ta em área errada aff --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Está escrito sim que é um evento, mas está parecendo mais divulgação de servidor do que um anúncio de evento, dizendo para registrar que vai ter evento, com essa promoção ai que os membros vai jogar esse DDTANK mesmo é tipo um crédito para a divulgação e quando clica no link ta o site para registrar mas nada, e não explico o evento como vai ser, quem vai dar os evento tu só colocou

Do Dia 14/10/2011 Até o dia 17/10/2011 Evento de 200% de exp no ddtank Garena

Então seja mais específico quando fazer anúncio de evento, porque isso pra mim é uma divulgação, está até ensinando de como registrar no jogo, agora vamos ver opinião de outros moderadores, dependendo dos comentário estarei revertendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.