Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LUG Parabens!

doido232375
 Compartilhar

Posts Recomendados

LUG, Voce depois de muito tempo fez algo útil, att rápida ( 13:00 comparada com as antigas que nao vieram porra nenhuma ) bons eventos, sem muitos Bugs, mas o lag gente não exijam tanto, pelo menos Você trouxe rápido o Circo dos pesadelos ^^ Gostei muito LUG Boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chego sempre nesse horário do colégio,nem me preocupo com as Atts'.

Mas foi rápida mesmo,espero que continue assim.

Atts rápidas,e com coisas boas.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

bom como sempre nem vejo quando eles atualizam

estudo a tarde ^^

@Topic

Bom como eu disse estudo no período da tarde mas quando eu falto eles demoram muito para acabar atualização

se dessa vez foi mias rápido parabéns mesmo pela Lug.

Link para o comentário

A LUG sempre tras eventos bons, vocês que são muito exigentes e acham que é só colocar um código lá e pronto, o jogo foi modificado. Se você não sabe, a LUG teve que trabalhar umas 12 horas direto pra trazer essa att, Toda att vocês só reclamam de bugs, e de poucos eventos. Claro que a LUG dá umas cagadas, mas não é pra tanto. Enfim, excelente atualização realmente, e estou ganhando muitos itens de CASH. Curti.

Watanuki.

Link para o comentário

pela primeira vez estou orgulhoso da lug trousecirco tao rapido e a atualizaçao foi mais ainda kkk na s2 s3 as manutençao termiava geralmente depois das 5 kkkk e pra vir algo bom era 1 mes.

Agora temos q aguentar a inveja dos outros paises kkkk

Link para o comentário

A Att foi otima mesmo cheio de conteudos uma missão legal otima

para os GP's user consiguerem um pacote e acessorios bom para seu char.

Mas isso e mais que obrigação da LUG ela fez o ano todo so evento de CASH pelo menos 1

evento tinha q ser Gratis.

Link para o comentário

foi boa mais cheio de Bugs pra min ela fez o trabalho dela.

obs: no KGC e mil vezes melhor

Vai pra lá então. Galera, vocês tem que entender que tipo, o KGC é uma plataforma de testes. Então qualquer coisa que eles querem, eles põe lá. Já aqui, só vem as coisas que tiveram um grande prestigio lá, ou que tenha dado lucro a LUG. Agora, me diz uma empresa que não quer lucro, que eu cingo a LUG.

Claro que a LUG não é perfeita, e ela poderia SIM, atender mais nossos pedidos. Por exemplo a ***** da loja visual que não foi alterada, e parece que não vai ser tão cedo.

-Watanuki-

Link para o comentário

Epic Levelup

LUG, Voce depois de muito tempo fez algo útil, att rápida ( 13:00 comparada com as antigas que nao vieram porra nenhuma ) bons eventos, sem muitos Bugs, mas o lag gente não exijam tanto, pelo menos Você trouxe rápido o Circo dos pesadelos ^^ Gostei muito LUG Boa!

Oi,Concordo Plenamente Com Você,Espero Que Entre Outros Jogos A Levelup Possa Fazer Algo,Não Citarei Pois é A Área Errada.

Construct Signature

Link para o comentário

Vai pra lá então. Galera, vocês tem que entender que tipo, o KGC é uma plataforma de testes. Então qualquer coisa que eles querem, eles põe lá. Já aqui, só vem as coisas que tiveram um grande prestigio lá, ou que tenha dado lucro a LUG. Agora, me diz uma empresa que não quer lucro, que eu cingo a LUG.

Claro que a LUG não é perfeita, e ela poderia SIM, atender mais nossos pedidos. Por exemplo a ***** da loja visual que não foi alterada, e parece que não vai ser tão cedo.

-Watanuki-[/font]

sim estou la os jogadores de la são mais habilidosos do que os do brasil nem la n tem essa frescura de N /ap/st/l/a la os jogadores são todos iguais n tem muita diferença

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.