Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Como conseguir 10 Conquistas do Evento FAST


Posts Recomendados

Bom primeiramente esse é dos primeiros tópicos que eu faço, e se não tive muito bom desculpe.

 

 

Tutorial:

Primeiro Nunca vá sozinho. Tem mais chance de ganha se você for com alguem.

Chars que dropam mais fácil: Ryan, Mari e Arme. São os que mais dropam mais fácil. ( Não que dizer os outros chars nao dropem)

Sempra vá com um bom Pet

E com bastas Poção de MP.

 

 

Obs: Eu testei várias maneira de conseguir mais fácil, com essas maneira que eu falei acima peguei muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a intenção do tópico, não entendi que "titulos" são esses. Se você diz os titulos do modo Heroico, saiba que é na sorte, não a maneiras de conseguir mais fácil. é apenas mito, cada um tem sua sorte, e não funcionara com os outros, como é o caso dos colares e runas.

 

Watanuki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tah de parabens pelo primeiro topico alguns nao intederam suas palavras,aquele negocio de q com certos chars dropam rapido,vc esqueceu de 2 o zero tem um drop de convite alto e o jin tbm(no meu caso) aqueles tbm entao eu jah vo por aqui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a intenção do tópico, não entendi que "titulos" são esses. Se você diz os titulos do modo Heroico, saiba que é na sorte, não a maneiras de conseguir mais fácil. é apenas mito, cada um tem sua sorte, e não funcionara com os outros, como é o caso dos colares e runas.

 

Watanuki.[/font]

 

É isso aí ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.