razzzur 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 todos que falaram bem do hack são novos usuarios, e esse hack é FULL VIRUS então pessoal ae da WC não baixem essa porcaria é um lixo e cheio de virus! esse cara é um tolo que sai criando novas contas aqui na WC só pra fazer a gente baixar o virus dele! não façam isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao750 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KarlosJorge 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Testando Aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel_mg 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Se Funfar Leva Meu Agradecimento Mr.Fattaly ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KarlosJorge 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Naum Ta Funfando Antes Mesmo De Abrir Ele Fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zina zina zina 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Aqui da dando close, por favor arruma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellmaxwell 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Ola a todos...Hack muito bom e funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phablinhoo 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 alguem tem conta no site q tem pra entrar no hack??? eu criei conta mas naum entra :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabe- 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 - Aqui em Casa deu error - Ai quando vo cadrasta no site tbm da error ~ :pensativo: ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phablinhoo 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 eu criei conta e tudo mas na hora de dar o login naum loga, ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Eu ñ confio num cara com 30 epocos post sacanagem o cara sabe nem faser hacker esse trosso eu testei na lãn houser n so otario de testar em casa ;) tópico deveria levar closed :mad: por nao ser funcional e os que fala que pega sao os lek que nem testa so fala por falar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamateg123 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 GCTrainer7.0 testado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skayter 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 da esse erro ai e eu ja baixei os 2 programas abaixo e nao deu em nd hehehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 45 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Já existe um tópico com o mesmo conteúdo. Por favor pesquise antes de postar Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dkjunior 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 ele foi o 1° a postar aki mano e sim e funcional e ja baixei o treiner desda versao 4 e nunca deu nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0zero0 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 funfa e pra qm n tem conta ussa essa afsde11 senha 13246578 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenish 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 .. Alguem sabe responde se ta pegando em xp ? pq aqi ta dando falha to inject !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smgclu 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 aew eu baixei o servidor oficial microsoft mas mesmo assim tah dando o erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinchuuriky 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Eu ñ confio num cara com 30 epocos post sacanagem o cara sabe nem faser hacker esse trosso eu testei na lãn houser n so otario de testar em casa ;) tópico deveria levar closed :mad: por nao ser funcional e os que fala que pega sao os lek que nem testa so fala por falar... Cara, o problema não é o Hack, é você. Porque está Funcionando perfeitamente bem o Hack. E este é um dos melhores que eu ja vi, pois não precisa fica Marcando/Desmarcando o OneHit/AutoKill, é só marcar e deixar lá. Se você não está conseguindo usar, por favor, não fale asneiras, pelo simples fato de você nem saber de por onde começar a fazer um Hack. See Later~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Freezer ~ Ϟ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Manow meu problema aki e outro .... Toda vez q eu tento abrir o hacker da 1 erro de dll .. o problema e q eu ja coloquei as dlls no System32 .. ++ nada adianta .. ja reiniciei ja reinstalei o hacker .. ja fiz de tudo .. e nada faz oo troço abrir .. vc poderia me ajudar ?? Edit : Manow malz ae ^^ bem que eu nao li o topico todo ^^ baixei o troço de DLL ai no topico o hacker abriu perfeitamente aki ^^ Obrigado manow ^^ Mereceu meus traansks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emulado25 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Link do Scan nao ta On' ta indo diretamente pra Pagina principal do Virus Total Imposivel Baixar... :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locopredador 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 mesma coisa comig '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
repetiudeano 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skirth 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 eu consigui rejistrar e logar no gc mas spudgy instalador é foda na próxima coloca em um wirar vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tenshomaru 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Hack 100% funcional, funfou beleza aqui, todos os comandos funcionando, tudo bem certinho de fácil uso. Levou meu Agradecimento EDIT: Pra quem está perguntando que esse arquivo vem com instalador, não é como se fosse instalar um programa e sim apenas para extrair o arquivo para a pasta desejada. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados