fellipese 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Opahhhh galera, é to de volta!Dps de varios meses parado, to ake de volta, veio, inferujado mais nunca desisto, ta ai mais um lixin meu: Como to sem muitas tipos, improvizei uma, e a sing nao eh da minhas melhores, mais ta ai :D Oq Posso melhorar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Felipe voltando O.o Good Good Aew Cara achei essa sign meio alopradinha porque a render quase nem aparece, mas visto que você está voltando ta boa, sei que teu potencial é bem legal XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipese 0 Postado 21 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Vlw ragner, teu fãã como sempre, acho ki inda hj posto uma clean ki to fazendo ake! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Ae cara, você poderia trabalhar mais os efeitos, ficou muito monocolor, poderia trabalhar mais BG,e melhorar nessa tipografia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Axei q escondeu muito a render.... Melhore no foco dela... E na tipografia tmb....axo q ficaria melhoror :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 da uma melhorada na tipografia dela a render fikou mto sumida colokar mais efeitos Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' CosmikO ~ 7 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 orra*mto*lokaa Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados