Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mereciam um agradecimento né (:

macon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, eu sei que a LU!G vacila muito, cansei de xingar eles HAEUHAEUEA

Mas essas att's que costumam ser "complexas" estão sendo rápidas, além de estar chegando conteúdos importantes bem rápido, exemplo a 4ª Classe da Mari e o Circo dos pesadelos. Mereciam um obrigadozinho né, se você estiver de bobs sem fazer nada e se coçando mande só um ticketzinho se possivel, e com uma piada de preferência, quem trabalha lá deve ler coisas horríveis todos os dias :/.

Fica ai meu apelo, obrigado.

Se quiser agradece por aqui mesmo, mas ninguém vai ver, sua opnião aheuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk '-' nao tive a msm sorte ... o circo dos horrores nao atualixa aqui em casa.... o GC fika 100%... e no login diz que o gc ta desatualizado O.o !!!!!!!!

Como isso ??? Se alguem quiser uploadar o circo pra min :3 agradeco !

Link para o comentário

vdd em fera

desta vez eles se superaram

bom, apesar dos bug e lag do texuco

me surpreendi com o lançamento do circo

apesar de ver varios topicos aq na WC reclamando...

o meu ta td normal...e to curtindo o novo mascote e o circo

Link para o comentário

Se vc quer agradecer vai la e poen 1 milhão em cash e.e

por que pra mim eles so fizeram o trabalho deles

e eles ja recebem por isso [/color][/size][/font][/center][/b][/b]

Claro. Tomara que eles cansem de atualizar o jogo para pessoas tão ingratas como você e talvez, as pessoas deem mais valor ao trabalho deles.

@Topic:

Nunca fui de criticar a LUG, pois eu sei como é dificil criar um jogo, ainda mais online, e manter o servidor para tantas pessoas. eles tem meu respeito, por que mesmo com tantos xingamentos, eles se mantem lá trabalhando o máximo que podem. Nunca chinguei a LUG e acho que ninguém deveria fazer o mesmo. Agora, metade das pessoas que agradecerão hoje, xingarão mês que vem. é sempre assim.

Watanuki.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eles estão melhorando cada vez mais rs.

Mais será que eles vão aceitar de bom agrado a brincadeira... e não entender mal? >.<

Enfim bem legal de ver um tópico contrário a muitos outros aqui na wc ^^"

Link para o comentário

Melhorando nada isso e obrigação deles , fala a ultima vez que teve um evento desses

sem ser aqueles que so participa quem tem CASH ? la na season 2.

E ainda tem coisa melhor que era para vir esse ano e so vem ano que vem como o Sistema

de Guerras de Vermicia , i espero que esse Sistema seja permanente , porque o Sistema de Morte Subita era

para ser permanente e não e , em todos os servidores ele e permanente.

Link para o comentário

A gratidão que tenho por eles é a mesma que tenho por um milhão de funcionarios do sistema de abastecimento de agua que trazem agua encanada, ao pessoal da rede elétrica, ou seja

0 só estão exercendo a função de maneira correta, você não ganha um bonus do seu chefe ou mesmo um elogio por fazer o esperado e sim por se destacar, coisa que a lug pelo jeito ainda vai demora pra fazer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.