Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advogado de Wanessa usa até Aristóteles em ação contra Rafinha

Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os advogados de Wanessa Camargo e seu marido, Marcos Buaiz, estão usando até o filósofo grego Aristóteles (384aC - 322aC) na ação de movem contra Rafinha Bastos, por crime de difamação. Rafinha disse no "CQC" (Band) que "comeria" Wanessa e o bebê que ela espera.

Os advogados comparam as atitudes do humorista às de um "bufão vulgar".

"As pessoas que tendem para o excesso na ânsia de gracejar são considerados bufões vulgares, esforçando-se por provocar o riso a qualquer preço; seu interesse maior é provocar uma gargalhada, e não dizer o que é conveniente e evitar o desgosto naquelas pessoas que são objeto de seus gracejos", incluíram os advogados no processo. Trata-se de um trecho de "Ética a Nicômaco", do filósofo.

11292143.jpeg

O humorista Rafinha Bastos está sendo processado por Wanessa Camargo

A ação contra Rafinha reivindica ainda danos morais também ao filho do casal que está para nascer.

"É da doutrina que na vida intrauterina, mesmo in vitro, o nascituro possui '...personalidade jurídica formal, relativamente aos direi tos da personalidade, consagrados constitucionalmente'."

A petição inicial também afirma que Rafinha Bastos não tentou remediar a situação e ainda insistiu na piada em que dizia que "comeria" Wanessa Camargo e o bebê.

"Não contente com o escancarado deboche, o réu fez circular pela internet vídeo, por ele mesmo encenado, que o colocava em uma churrascaria onde, teimando em rememorar o comentário injurioso aos autores, recusava as ofertas de 'baby beef' e de 'fraldinha', a par de enjeitar qualquer coisa para 'bebês', diz o documento.

A ação judicial foi distribuída no dia 14 de outubro, no Fórum Central João Mendes Júnior e pede indenização de por danos morais, a ser arbitrada pelo Juiz, com base nos deploráveis antecedentes de Rafinha, além da função punitiva e ainda pelo inafastável conteúdo pedagógico e desestimulador das piadas do humorista.

Mariana Gurgel, Folha de SP.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,tem que tomar cuidado com o que se fala né Rafinha...

Eu nem assisto CqC,nem vejo muita graça.

Prefiro Legendários e Pânico mesmo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Apesar de não assistir CQC, eu acho que o que a Wanessa está fazendo é uma escrotice ._.

O cara é humorista man, o humor pode ser pesado as vezes, agora ela vai tentar lucrar em cima do cara ?

Sem dizer que eu não vejo mal nenhum na Piada '-'

Ela foi desnecessária, porém não há motivo para tanta confusão.

Isso poderia ser resolvido chingando muito no Twitter.

Link para o comentário

É,tem que tomar cuidado com o que se fala né Rafinha...

Eu nem assisto CqC,nem vejo muita graça.

Prefiro Legendários e Pânico mesmo.

Nossa cara sei que gosto é gosto, mas você gosta de Pânico o.O

@...

Também acho que ela está fazendo muita tempestade, Rafinha já fez várias outras piadas e ninguém processou.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

É galera, vocês não entendem o valor de uma família e do respeito. Ele foi agressivo, desrespeitou alguém que nem nasceu ainda, e se recusa a admitir que está errado. Rafinha Bastos é daqueles que não aceita perder, em nenhum momento vi um pedido de desculpas dele, pelo contrário, andou debochando da situação o tempo todo. Justamente ele, que também possui a própria família agora, faz um ato desses.

Se coloquem no lugar do Marcus Buaiz, ter a mulher, e o filho, grosseiramente agredidos por um "humorista" ? Na minha opinião, a punição para o Rafinha deveria ser maior. Galera, não é por que o cara é humorista que ele pode fazer o que quiser ou falar o que quiser.

Every man has to die

Link para o comentário

Nossa cara sei que gosto é gosto, mas você gosta de Pânico o.O

@...

Também acho que ela está fazendo muita tempestade, Rafinha já fez várias outras piadas e ninguém processou.

Pânico owna rs.

Em um dia você já vai gostar.

Os caras são bem criativos...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

O limite do humor é a injuria.

O limite do comentário é a calúnia.

O limite da liberdade de expressão é o direito a reparação.

O meu limite é o início do direito do outro.

Humoristas, os realmente bons humoristas, brincam com as gafes, os erros , as falhas de outros e fazem delas algo que nos faz rir sem causar repulsa.

É preciso que se saiba que para tudo há contrapartida e neste caso ele está recebendo devolta o peso que suas palavras tiveram nos ombros de outros.

MUITÍSSIMO BEM FEITO!

[video=youtube;_iRScEQU9p0]

AGORA COMA!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Então, eu vi alguns vídeos. Tem outro dele, em que aparece jogando futebol.

Bom, não seria humano ele em rede nacional pedir desculpas ? Não foi em rede nacional que ele fez esse comentário maldoso ?

Usarei uma frase em que vi num vídeo do Wanderlei Silva : Quem respeita não perde os dentes.

É exatamente isso.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.