Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore Funcional Sem Erros/Macros/Plugins Funcionais/Em Português


 Compartilhar

Posts Recomendados

ta, mas como eu edito ele ? Tipo, preciso por ele na pasta ? Ficou meio a cobrar né..

 

Postei aqui sem fazer um tutorial mais bem detalhado pois creio que a maioria aqui sabe usar mt bem o OpenKore.

 

Bom pra vc fazer suas proprias configuraçoes vc vai ter d ler alguns manuais por ai, e so extrair ele em algum local ai no seu pc e dpois colocar os arquivos que acompanha o bot dentro da pasta do ragnarok uns arquivos que estao na numa pasta ai no bot.

 

Dpois eu edito o topico e faço um tutorial bem mais detalhado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como q faz pra poder usar o rag e o bot ao mesmo tempo????

 

So vc instalar o active perl e ligar o bot pelo openkore.pl e nao pelo start.exe

 

Cara meu computador novinho em folha comprei ah 2 semana seu bot zuado acabo com meu pc so de cavalos de troia eu nao sei como mais vc vai pagar caro meu pc foi r$:1,299,90

 

cara vc esta colocando problema onde nao existe o kore esta limpo e sem virus....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So vc instalar o active perl e ligar o bot pelo openkore.pl e nao pelo start.exe

 

Eu uso o openkore.pl pq o start n pega qnd eu deixo tudo aberto junto com o poseidon, ele da essa frase qnd pesso pra abri o rag...

 

atemp to call a nil value

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download com KeyLogger e Cavalo de Troia

Se voces repararem no Scan do Virus Total o nome do Arquivo esta "OpenKore Reviso By OPKGuard.rar" e se voces forem ver o arquivo .rar que esta para download ele esta com "OpenKore Revisão By OPKGuard.rar"

Pra quem nao percebeu esta escrito "Reviso" e nao "Revisao"...entao obvio que aquele é outro arquivo

 

@OPKGuard

Boa tentativa,deve ter enganado alguns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raitos;4852509']Download com KeyLogger e Cavalo de Troia

Se voces repararem no Scan do Virus Total o nome do Arquivo esta "OpenKore Reviso By OPKGuard.rar" e se voces forem ver o arquivo .rar que esta para download ele esta com "OpenKore Revisão By OPKGuard.rar"

Pra quem nao percebeu esta escrito "Reviso" e nao "Revisao"...entao obvio que aquele é outro arquivo

 

@OPKGuard

Boa tentativa,deve ter enganado alguns...

 

Keylogger??? Pode apontar o arquivo que ta o KL???

aposto que vc n vai ser o primeiro e nem o ultimo a falar q esse bot tem KL mais fazer oq ne...

 

Sem comentarios ate vc provar ond ta o KL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keylogger??? Pode apontar o arquivo que ta o KL???

aposto que vc n vai ser o primeiro e nem o ultimo a falar q esse bot tem KL mais fazer oq ne...

 

Sem comentarios ate vc provar ond ta o KL.

 

Talvez realmente nao tenha KL(Nao sei muito sobre virus)...

Mas uma coisa eu sei,Cavalo de Troia serve pra roubar suas senhas,seja em games,e-mails,sites,contas e por ai vai

E se voce diz que nao ter "nenhum" virus...pq vc colocou o Scan de outro Arquivo?

Parece que vc tentou enganar alguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[WC]Raitos

Qual anti virus vc usa???

 

Uso o Avast

Mas eu ja baixei o arquivo com o Avast desligado e fiz a Scan do arquivo com outros programas,ele detecta virus,mais de 3Cavalos

Quem ta com duvida é só baixar o arquivo e mandar o Avast Escanear.

 

Vou fingir que o @OPKGuard colocou "senquerer" o scan errado no VirusTotal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.