Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um programa apropriado para testar hacker sem ser infectado

fabriciowc3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera tem um programa que é muito utilizado em Lan House.

O nome dele é ShadowUser

Pra que ele serve?

Evita a contaminação por spywares e outros malwares, inclusive vírus, worms e trojans;

Permite surfar na Internet sem manter rastros de cookies, histórico e outros cyberlixos;

Testa instalações de softwares e atualizações com segurança;

protege automaticamente todo o Sistema operacional do PC

Daqui a 1 semana, daqui a semanas, mesês, O computador com ShadowUser ativado ficara do mesmo jeito, tipo um congelamento mesmo nas maquinas literalmente falando.

O sistema e versatil quando você quiser Modificar alguma coisa como, instalar novos programas,jogos e só desabilitar o sistema e reiniciar o pc e fazer as modificações necessarias na maquina e depois habilitar o sistema ShadowUser novamente

e reinicar o PC, na hora do boot ele fará uma nova foto virtual de todo sistema atualizado com um tempo de boot normal.

Roda somente em Windows 2000, XP

Bom galera eu faço os test de hacker se vejo que tem vírus é só eu reiniciar o PC que tudo volta antes do hacker. Caso você queira instalar algum programa e deixar ele instalado após reiniciar o PC é só desativar o ShadowUser

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Video

Caso edit ou copie o tópico deixe créditos há mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.