Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Compensa pegar gaia?

lanx09
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente meu jin ta com sistema de recompensa level 60 do chester da seasson 3 e uma arma level 70 que peguei bugado no sistema de recompensa do chester novo.

tenho 9.000 de atake (com anel angelical fico com 10.000)

8700 de defesa

6400 de hp! 9 com anel angelical fico com 6000)

comprei o diadema de gaia, vcs acha que compensa compra a mascara? pq minha mascara é do naipe level 60!

vcs acha que eu fico com quando de atake defesa e hp se eu pegar todos os item de gaia? vcs acha que vem o anel de gaia?

meu sonho sempre foi ter ellia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vale apena, eu sempre via os item bons saírem

e nunca quiz comprar, mais logo quando sair os item ellia, eu ja peguei

lhe recomendo esperar pois falta 3 meses saira os item ellia

JKhQTes.png

Link para o comentário

Como vc falou acima: "meu jin ta com sistema de recompensa level 60 do chester da seasson 3 e uma arma level 70 que peguei bugado no sistema de recompensa do chester novo". Isso quer dizer que você já possui os todos os acessórios do CHESTER nivel 60 (Asa, Ecudo, Facas, Diadema e inclusive a MASCARA) ou estou errado? Se possui a mascara do Chester no nivel 60 ela é bem mais superior a mascara de Gaia e a própria mascara do Chester do novo sistema. Concluindo não vale nem a pena pega-la.

Link para o comentário

Depende , eu comprei a diadema gaia e ainda sobrou 9258 de cash.

Vou pegar full gaia pra minha mari , o resto pego um SR de lvl 70.

Compensa se for pegar pra um char , mais se quiser pegar pra todos espera ellia.

@OFF : Esperando a att acabar pra comprar mascara gaia *_*

Link para o comentário

Já que é apenas para o Jin eu recomendo que vc pegue.

Ellia nao ira mais voltar, e mesmo que volte algum equivalente para todos os personagens ira demorar bastante.

Eu, no seu lugar, pegaria para o jin.

Mas a escolha é sua, pegar agora pra 1 char e te-lo com status melhores, ou talvez, pegar futuramente para todos os personagens e economizar um pouco.

Link para o comentário

Conpensa pq ellia nao vai voltar mais na ultima vez a lug disse q era a despedida .. seu sonho nao vai se realizar... item ellia e mt robado lvl 0 e da akilo tudo de status por min eles deveriao por lvl nos itens de ellia!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.