Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Executando 2 Grand Chase ;d

Posts Recomendados

o gc aparece q ja ta sendo utilizado por causa do game guard, se tiver como burlar isso, eh so uzar um joystick usb, ai no usuario 1 vc poem os comando do gc no teclado, usuario 2 no joystick.

+ axo q n funfa por causa do gameguard, + vo testa

-----------------------------------------------edit---------------------------------------------

NAO FUNCIONA~, gente eu tentei de tudo, ( n so nb intao cala boca ¬¬ ) nao funciona por causa do game guard ( ele foi feito pra burla esse tipo de acao tbm)

nao tem como, se for uza virtual pc n existe driver pra placa de video, e precisaria de 4-8 giga de ram

se for burla o game guard n da ( pq ele detecta o otro , o game guard eh q nem virus )

n tem como fazer isso, se no seu pc funciona deve ser macumba ou GC Pirata pq o gg e foda

n eh criança nem adolecente q feis o gg.

intao n funfa =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

cara tomara q preste pois um monte de gente me disse q isso n funfa, mas se funfa eu agradeço ^^:D

:mad:isso n funfa da erro 73 jogo sendo executado feche o jogo e tente novamente ¬¬ affs q ruim, se n funfa n faz topico noob, affs :mad:

nao funfa!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Ah da mó dor de cabeça isso de executar dois GC, eu instalei duas vezes programas diferentes um Era O Virtual Blablabla outro era o VM player algo assim ambos nw deram e levo um tempão

Como esse nw prescisa instalar nenhum outro programa vou tentar thx

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.