Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro Web Master

Trulher
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá galera procuro um web master pra editar um site que tenho em mãos , pois nao sei mecher no sistema php , e gostaria de uma ajudinha se alguem estiver com vontade de ajudar agradecerei ... desponibilizarei um lugar na area de banner pra publicação de alguma coisa de quem me ajudar Grato ! aguardo respostas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada.

Olha amigo, difícil encontrar um Web Master que vá trabalhar pra você de graça, por apenas um "Agradecer'.

Sugiro que leve em conta algum tipo de pagamento, pois um "Agradecer" não paga comida, aluguel, etc.

Link para o comentário

Área errada.

Olha amigo, difícil encontrar um Web Master que vá trabalhar pra você de graça, por apenas um "Agradecer'.

Sugiro que leve em conta algum tipo de pagamento, pois um "Agradecer" não paga comida, aluguel, etc.[/color][/size][/font][/center]

Não seja por isso , Eu pago ... so nao posso pagar muito caroo . mas de boa aguadando aquiee .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.