jn19 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 E ae galera aki é o jn19 trazendo um hack super maneiro, bem vou dividir o Tópico em 3 Divididas 1° Tutorial 2° SS' 3° Download Vamos lah Tutorial: Bem eu acho q vcs já sabem mais vou falar como é , bem 1° vcs baixem os arquivos e depois click no Web Cheats Unloock 2.0 e extraia para a raiz de seu combat arms , abrem o injetor e injete a .dll black cipher 6 e pronto , click em começar jogo . Bem Insert (Fecha e Abre o hack) Prova do Funcionamento : Donwloads : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Credits : By jn19 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JANSER ~ * 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Tópico mais ou menos. Irei testar o hack agora. Se funcionar eu edito. Faltou um pouco de cores no tópico pra dar uma inovada. Poucas Imagens mais ta valendo. Obrigado por compartilhar. Abçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Vlw's Tentarei melhorar o tópico blz Abrçs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique_02 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Tópico mais ou menos, vou testar agora qualquer coisa dou edit valeu : D eu nao tenho a dll do black chiper 6, alguem me passa um tópico que tenha para baixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goost 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 O tópico ta bom . tem um problema só no tópico. tá lá prova do funcionamento. só que não aparece o menu de hack ,ou seja, a imagem não é sua você cato na net e coloco ai. por tanto não seria uma prova de funcionamento. praticamente é inutil essa imagem no tópico . vou testar o hack já edito. @Edit funciono beleza aqui ___________________________________________________________________________ black chiper download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique_02 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 ele funciona mais so por 5 minutos depois da DC [x] closed aqui modera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99951322 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 aff não consigo faser o download. da download limited vlw abrc's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricogb 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 ae mano se isso for keyloque vc esta fu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrtwist 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Mano Precisa de Unlook ou Bypass ? Agradeço desde Jaah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugabr 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 x Testando! Logo Edito. :segredo: Não Funcional.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monster004 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Print antigo do MAJOR da ALLZACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fulastro 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 n funfa porr4 scan falso [x]closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Para quem disse q o Scan é falso e o hack está infuncional é mentira . vou postar o video de eu jogando ... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gildohc 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 galera pro racker funfa vai quesiza si mais coisa min add no msn que [email protected] blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geimysson 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Funfa sim Black chiper 5 acho que n ta mais funfando, mais o blackchiper 6 ta sim, e ele n precisa de unloock pra funfar, é so por o CombatArms.exe para Rodar em Windows 2000, pelomenos aqui é assim, É que eu uso o Windows Xp... :calma: Post BOM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Atenção! Foi encontrado um tópico com o conteúdo igual / semelhante a este. Utilize a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se antes de postar. Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados