Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

recebendo informações de openkore

lukasdr4
 Compartilhar

Pergunta

Ai fui hackeado pelo menos era conta fake só perdi 30kk mais se fosse com vc seria bem pior já penso perde + de 90kk só de equipamentos pois acontece com qual quer um melhor cada um aprender a fazer seu proprio openkore

mais eu to criando esse post pq quero me vinga em auguem e gostaria de dicas por exemplo como eu faço um bot q o mlk escreve a acc lá e eu recebo no meu serve hamachi ou um tipo de keylogger q eu ativo aki e rastrea o taclado dele lá ou coisa parecida gostaria de dicas, bom muitas pessoas são contra mais se cada uma perdece a acc de maior valor todo mundo faria igual a mim ou no minimo coisa parecida

se auguem achar melhor conversar em particular deixa o msn q eu add

se vc for contra espere baixa um openkore malicioso para ver como estou

aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

aqui nao é area pra discutir isso pq ja dexa de ser a area de rag, mas vc tem como rastrear a pagina php do cara ate o servidor onde ela ta hospedada e se ele tiver IP fixo vc pode descobrir e hackea-lo mas é muito dificil por muitos motivos.

1- o cara nao eh burro, ele com ctz usa um mascarador d ip ou um ip q nao eh fixo (so por isso ja fica impocivel d hackear)

2- ele entende mais q vc sobre programaçao, se vc fizer merda ele tbm vai te pertubar muito

3- ele com ctz usa um ativirus foda q nao vai dexa vc fazer nada

Link para o comentário

• 0

area errada malz

eu n vo me vingar exatamente no cara q me hackeo um exemplo eu vejo um mlk cheio dos equips tops ai começo a enrola ele talz ai hackeo ele

mais preciso de algum tutor bom q me ensine o basico tal progamas e entrar no pc do cara e pegar os dados

se n pegar no maluco q eu quero talz excluo ele e tento outro

qual seria area correta ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.