Brenoo- 3 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 ÍNDICE •Apresentação •SwitchBack(360°) •Créditos Apresentação Bem pessoal, não sei se alguém já postou esta técnica para Sniper, espero que gostem! SwitchBack(360°) SwitchBack, ou virando para trás que chamamos de 360°, é uma técnica muito utilizada por jogadores de ping baixo. Requisitos: •Nível de Técnica: Alta •Nível de Experiência: Alta •Nível de Reflexo: Alto •Ping: No máximo 185 •Pare em cima do local de costas para aonde queira pular. •Pressione a barra de espaço e vire para frente. •Caia mirando e atire. ••• [Youtube]Hq3sC6VRqXA[/Youtube] [Youtube]y1EdnveW1vI[/Youtube] •A mim, pelo tutorial e o tópico. •Youtube pelos vídeos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaitØ™ 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 # Nossa,eu nao sabia disso. # Mas se eu fazer isso vão me chamar de hac.k na hora ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 # Nossa,eu nao sabia disso. # Mas se eu fazer isso vão me chamar de hac.k na hora ¬¬ •Sim é uma técnica pouco conhecida. •Nem vão, eu faço direto ninguém chama, mais é por que hoje em dia o Aimbot é diferente não da mais 360°. •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix[BR]~ 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Nossa bem legal essa nova técnica Pórem acho num melhorar em nada o modo normal Más tem o lado que vai ser mais dificil te acerta Depois vou tentar usa essa técnica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cebolinha~ 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 •Por isso que ele diz no tuto.. Requisitos: •Nível de Técnica: Alta •Nível de Experiência: Alta •Nível de Reflexo: Alto •Ping: No máximo 185 •:D •Breno, muito bom o Topic.. •Abrçz~ •Mas.. •Tou bolado pq vc saiu do [MI7] •:D Abrçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[W]ind~ 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Amei velho, tu chegou na CF Zone com tudo :3, continue assim. Mas, isso torna mais dificil te acertar? Já to fazendo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhormalz2 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 # pena que eu não possa fazer # meu ping aqui em casa no mínimo e 195 :( # mais o tópico está ótimo parabéns # Abrsz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Tem que ser realmente bom para fazer isso. Mas vamos ver em termos estratégicos não é muito bom se voce não for EXTREMAMENTE foda. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 ~;4842871'] Nossa bem legal essa nova técnica Pórem acho num melhorar em nada o modo normal Más tem o lado que vai ser mais dificil te acerta Depois vou tentar usa essa técnica •Sim ela é bem legal •Ela é uma técnica imprevisível, se forem te acertar tirará menos do que pensa, no máximo 72. •Tente sim. •Abraçz~ •Por isso que ele diz no tuto.. Requisitos: •Nível de Técnica: Alta •Nível de Experiência: Alta •Nível de Reflexo: Alto •Ping: No máximo 185 •:D •Breno, muito bom o Topic.. •Abrçz~ •Mas.. •Tou bolado pq vc saiu do [MI7] •:D Abrçz~ •Bem, é complicada mesmo, por isso pus requisitos, se você tiver mais que 185 de ping a bala pode acabar não saindo. •Obrigado pelos elogios. Eu vou voltar mais cedo ou mais tarde, rs.. •Abraçz~ ind~;4844518']Amei velho, tu chegou na CF Zone com tudo :3, continue assim. Mas, isso torna mais dificil te acertar? Já to fazendo ;D •Que bom que gostou e obrigado pelos elogios :D •Vou tentar continuar assim :3 •Com certeza, e diminui o dano por que é meio invariável o local aonde vão te acertar. •Abraçz~ pena que eu não possa fazer # meu ping aqui em casa no mínimo e 195 :( # mais o tópico está ótimo parabéns # Abrsz :amor: •Você pode até fazer, só que pode acontecer da bala não sair. •Obrigado pelos elogios •Abraçz~[/color] [/b] Tem que ser realmente bom para fazer isso. Mas vamos ver em termos estratégicos não é muito bom se voce não for EXTREMAMENTE foda. •Bem, por isso eu pus requisitos no tópicos. •Mas se você tiver um bom reflexo você pode ir tentando até aprender. •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavok 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 :lol: Nem sabia dessa! Adorei essa Técnica! Muito Bom! :nice: Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Sim, é uma técnica excelente, vc pega o inimigo de surpresa, já sabia dela, precisa realmente de mt treino, mais aqui em casa é tranquilo, ping 125^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Não abia dessa tecnica , obrigado por compartilhar :) Abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 • Sim Muito Boas Essas Dicas, Apresentadas no Vídeo. • Mais Seria bom, você Postar o Seu Conteúdo a Sua Dica. • Para Ficar Bem Original, (: ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 20 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 @A Todos •Obrigado pelos elogios, opiniões e dicas. @×TeêMíDõw •Estou ensinando uma técnica e não dicas ou como jogar ^^' •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boneco Axe 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Lek, me desculpe pela minha opinião: Essa técnica e dahora, mas pelo video e facil o cara espera e fica mirando e dps atira, ai e facil, faco direto, so n do 360 por causa da sensibilidade do mouse, e qualquer um pode fazer, sendo ping 0 a 240. Só vi o 1º video, mas queria dizer que isso e dahora de m700 na Downtown, Prison, Eagle, Compound e lugares altos. Ps: ja fiz na Compound, Desertown, Eagle, Prison e Port, e queria ve quem faz de pistol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 •Mano eu já me achava bom de sniper agora com isso to foda!!! •No começo fazia errado mas agora entendi com faz muito massa! •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 20 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Lek, me desculpe pela minha opinião: Essa técnica e dahora, mas pelo video e facil o cara espera e fica mirando e dps atira, ai e facil, faco direto, so n do 360 por causa da sensibilidade do mouse, e qualquer um pode fazer, sendo ping 0 a 240. Só vi o 1º video, mas queria dizer que isso e dahora de m700 na Downtown, Prison, Eagle, Compound e lugares altos. Ps: ja fiz na Compound, Desertown, Eagle, Prison e Port, e queria ve quem faz de pistol. •Bem, coloquei um limite de 185 de ping, pois passando desse "limite" a bala pode não sair, ou seja um Bugzinho. •Realmente, o jeito que ele faz é meio iniciante, mas para apresentar o vídeo está legal ^^' •De Pistola? Ai você quer de mais não?e.e' •Abraçz~ •Mano eu já me achava bom de sniper agora com isso to foda!!! •No começo fazia errado mas agora entendi com faz muito massa! •Abraçz~ •Bom para você ^.^ •Bom Para você ^.^² •Bom Para você ^.^³, realmente é uma técnica muito boa para quem tem muito reflexo. •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]CrossFire 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 que tutorial dahora mano, vlw mesmo... por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriquexD02 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Essa Tecnica é só Um Jeito de zuar, Ou se Você For profissional, Mostrar que é Bom, Não Aconselho vc fazer Isso Se vc Nao For bom. e O tuto Ta Ensinando Errado, Ensinou a dar 180° Nao 360° nao precisa de ping Baixo, Só Precisa Ser bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbinho157 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Cara, tópico muito bom eu nunca tentei, mais vou tentar. Esse modo é muito pouco conhecido porque não vejo quase, ninguém fazendo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4NOHOZORIO 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Bem legal nem sabia dessa agora vou matar geral ;D ◘ Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boneco Axe 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 E isso acontece, ai o som e a bala, mas não mata, famoso lag, mas fiz de pistol na Compund, mas sim curti pakas o video. Isso da vontade jogar mais, vendo os miniping fazendo coisas inacreditáveis. Sussa lek, flows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wil..? 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Comigo funcionou ;D Meu ping varia entre 115 ~ 135 Com 1 mega de net :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiotc 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 mossa muito bom gostei de mais me ajudou muito pena que toma kick toda hora XD !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IARS 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 eu testei e eu blz!!! no inicio tive dificuldade mas foi so aumentar a sensibilidade do mouse um pouco q melhorou bastante. vlw pelo tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados