linlol5941 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Arrumado Alguns Hacks Com Problemas , e Funcionando Perfeitamente o Furia Hack e Ryan Wolf Mode e os Cheats Novos ... Preview Mini Tuto: ☺Descompacte os Arquivos ☺Ponha o Blizzard GC Open na Pasta do GC ☺Crie um Atalho Para o Blizzard GC Open~ no Desktop ☺Abra o Blizzard Loader ☺Abra o Blizzard GC Open~ e Clique em "Open" ☺o Cheats irá Aparecer LOgue e Utilize os Hacks Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rapidshare ;d É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Created by ~Avαтαя~ Thanks BySatan157 e Kernel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Testa si funfa leva meu Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3594333 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 cara nao ta funfando aki em casa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linlol5941 0 Postado 20 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 se tiver dando acess tenta usa o danger unloader ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drones 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 mais da erro quando agente ussa o haker :confused: :mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linlol5941 0 Postado 20 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 vo coloka o danger unloader pronto editeii ta com danger unloader pra download agora ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Trainer muito bom com otimo design etc ... Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maramaluco_! 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 ta dando acces como faço pra concertar?? =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 cara vc testo ? porque pra posta tem q testa pq aki abre legal mais na hora de usa o hack n entra no server de tempo de conexao e eu tento marca os hack aparece varias janelinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maramaluco_! 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 o meu quando eu abro aarece milhares de janelinha dando acess como concerto man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 ve si eu fiz certo entao |baixei o hack descompactei com winrar numa pasta pequei o bizard gc open botei na pasta do gc , fiz atalho puz na area de trabalho abri o bizard gc open e o bizard ai n vai fica dando varios erros ageita isso ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drones 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 o meu entroo sertinho fasso direitinho na hora da missao ou pvp clik no rag pra varias janelinhas oq fasso pra funfa:confused::confused::confused: :mad: :mad: o meu eu baro tudo na hora q usso o haker pra janelinhas oq fasso? lol q legg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Mesma coisa aki ele bota o topico e n responde a gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linlol5941 0 Postado 20 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 cara logiko que eu testei '-' assim tem que testar com o danger unloader veioo ja disponibilizei o donwload . cara da acess quando você clika no hack certo ? então pega e usa o danger unloader já disse -.- oque você fez ta correto mais está esquecendo de usar o danger unloader se está dando error '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocoprins 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 ' aki em casa qnd aperto open Não abre o cheat ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maramaluco_! 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 oq é esse SCAN e pra q srve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linlol5941 0 Postado 20 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 scan é pra verificar se o hack tem virus ofensivos e coisas do tipo '-' ' aki em casa qnd aperto open Não abre o cheat ! você colocou na pasta do gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocoprins 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 ' sim o arquivo Bizzard Gc Open ~ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linlol5941 0 Postado 20 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 ' sim o arquivo Bizzard Gc Open ~ ! por favor explica mais detalhadamente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 cara eu usei o danger unloader e o hack n aparece, me ajuda plizz!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocoprins 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 ' eu coloquei o Bizzard Gc Open dentro da pasta Do gc , Somente ele ! Depois criei Atalho na area de trabalho e as pampa... Agora qnd eu CLicko em Open Abre o Gc mais Não Abre o Cheat ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linlol5941 0 Postado 20 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 é por que você ta clicando no open gc e não no open cheat procura o executador do blizzard aii ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Ta vo baxia o bizard unloard mais oq eu fasso com ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago30 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 testando ja edito !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linlol5941 0 Postado 20 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 é por que você ta abrindo com o gc open e n com executador do cheat '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados