[J]ames™ 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Hoje (18/10) ocorreu que nós estavamos fazendo PWL em Cabin e veio um povo gravando nos, alguns do cla " DORGADOS " e um Cap la, isso vai acontecer se não tomarmos Providencias, então estou aqui para fazer um Sistema. Indíce 1.Como Funciona. 2.Como Entrar. 3.Contato 4.Importante. 1. Como Funciona Ja tenho uma lista dos que eu posso confiar os que foram nos antigos PWL. Era funcionar assim: Só conhecidos dos participantes iram entrar no PWL. Logo abaixo você encontra-rá um a lista dos que eu posso confiar e os que são gente boa (que conheço). 2. Como Entrar http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1175086-novo-pow-r-v-page-rankingodigio-w-b-c-s-fi-d-s-de-21-23-10-v-j.html Lista dos que eu considero confiáveis: Prodigio Im Fuck Superman22 Mork Alobus Amigo do Prodigio que não vou divulgar o nome (porque não sei o nome dele aqui na WC) Menor.Avassalador Se esqueci alguem ae desculpa :D. 3. Contato Se quiser fazer contato, para falar algo/sobre me mande uma MP ou fale com: Prodigio Superman22 Mork Alobus James - Eu. 4. Importante Não iremos divulgar as Informações da sala/servidor, iremos mandar por MP as informações. Obs: Só iremos mandar informações para os nomes que estiverem na Lista. Agora é só esperar a Aprovação do Prodigio aqui se ele quiser esse Metodo ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Agradeço pela confiança em mim, não é todo mundo que sabe reconhecer isso. @topic Sobre esse método, devia ser um registro de entrada mais rígido, senão qualquer um entra, grava tudo, bane geral e aí, como fica? Eu concordo com seu método. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]ames™ 0 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Agradeço pela confiança em mim, não é todo mundo que sabe reconhecer isso. @topic Sobre esse método, devia ser um registro de entrada mais rígido, senão qualquer um entra, grava tudo, bane geral e aí, como fica? Eu concordo com seu método. Abraços.[/color][/size][/font][/center][/b] :D, Foi oque aconteceu hoje "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Sua inteção foi boa , mas acho que não seria o certo a se fazer , pois pode existir " Membros cadastrados " ná Web Cheats , que sempre olham o tópico e muitas vezes , divulgam para seus amigos ou são as próprias pessoas a filmarem a gente . A coisa certa a se fazer , é que quando a sala enchesse ( 8/8 ) , a gente trocaria a senha da mesma , impossibilitando alguém de entrar na sala e nos filmar .. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-AngelCrew- 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Eu nao sou confiavel??? participei de quase todos pwl e ainda fui o elite... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Angel só falta saber qm é vc :D Também acho tipo a gente chama lá a galera ae qdo chega uns 6 já da pra trocar a senha. Assim evita os noobs invejosos q ñ tem como upar rápido impedir nosso PWL Prodigio e o de Sábado até Domingo como vai ser com esses invejosos ai :/ Mas a ideia do James acho q tb daria certo sei lá. UP no dois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]ames™ 0 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Sua inteção foi boa , mas acho que não seria o certo a se fazer , pois pode existir " Membros cadastrados " ná Web Cheats , que sempre olham o tópico e muitas vezes , divulgam para seus amigos ou são as próprias pessoas a filmarem a gente . A coisa certa a se fazer , é que quando a sala enchesse ( 8/8 ) , a gente trocaria a senha da mesma , impossibilitando alguém de entrar na sala e nos filmar .. Abrçz Sim, mas meu metodo é bom? '-' @-AngelCrew- Quem é você, esqueci seu nick no CABR, Mals :/ Concerteza Mork :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Noosa gostei desse metodo mano rsrs. Ele vai garanti a segurança dagente ^^ contanto que os demais usuarios concordem com isso mais ta blz pra mim =D ames™;4841799'] Lista de Quem Considero Confiaveis Prodigio Superman22 Mork Alobus James - Eu. To nela rsrsrs. ( Brinks =D ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Agradeço pela confiança em mim². Sua inteção foi boa. nus tenso tem um FDPATA q me disse e i me banir :S e nem era mod. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Outra coisa, devia ter uma espécie de ''formulário'' de registro para o PWL de tal dia. Enviava um formulário para algum membro confiável com alguns requisitos pedidos como nick na WebCheats, Nick Combat Arms, entre outros. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]ames™ 0 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 @ SuperMan Segurança é tudo kkkk. @I m Fuck Qui nada, LOL. @Alobus Tem isso sim, da pra fazer um site aqui e por um formulário, mas to com preguiça de fazer isso KKKKKKK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Mas vai dxa de ser vagabundo e vai fz kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 @Info. Já estou dentro. só falar comigo no Perfil. @Topic. Muito bom, boa formatação,organizado. Parabéns ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados