Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Yagami Raito Sign

sonekha
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom galera,aqui ta uma sign que eu ainda nao terminei,mais nao sabia como terminar pois ainda falta eu encontrar 1 BG,pois nao achei nenhum stock que combinasse com a render,entao fiz apenas o basico que foi por a render,tipo e c4d's(tbm ainda nao encontrei algum bom tratamento),ou seja,vao chingar bastante(coisa que nao vou ligar muito ja que eu tava loko pra fazer essa sign mais tava muito sem recursos)mais depois que chingarem bastante a sign em si,por favor postem algum tuto de tratamento e algum lugar que vc's normalmente procurem os tuto's e imagens de bg.

OBS:se for "avaliar" apenas na intenção de ganhar post's e fala "ah ta ruim,isso isso e isso ta ruim,nada esta bom." e nao dizer nada como "este tuto pode ajudar em alguma coisa" "tuto's da quick list podem ajudar" nem precisa avaliar,encurta o trabalho e falar qlqr bosta,pq sou iniciante e nao vo entender nada se simplesmente chegar e falar 1 monte de nomes estranhos que estao ruins na sign e no final nao explicar ou por 1 tuto que me ajude a entender o que explicou.

Aqui esta a sign \/

raitoterminar.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.