Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Active Perl Binary, erro perl512.dll , XSTools.dll

educolisao69
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos, desde que comecei usar bot e a frequentar este fórum eu baixei apenas 1 bot compilado por um membro desde fórum e depois disso sempre compilei meu próprio openkore, pois eu via muitas reclamações de bot com script malicioso.

Há poucos dias o meu pc pegou um vírus do capeta, e tive de formatar, atualizei drivers, instalei todos programas normalmente.

Compilei uma nova versão do openkore normalmente, mas quando vou executar openkore.pl aparece o erro perl512.dll e diz que não foi encontrado XSTools.dll

perl512.jpg

Eu já tentei reintalar o Active Perl, tentei com as versões 5.8, 5.10, 5.12, 5.14.

E todas estas versões deram o mesmo erro.

Eu verifiquei diversas vezes, e coloquei o arquivo XSTools.dll em "src/auto/XSTools".

Não sei mais o que fazer, se alguém puser me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o problema deve ser no bot, ja que vc parece entender do assunto, baixe o bot do cite oficial do openkore ou do brocenter e configure-os pra ver se funciona (os dois usam o perl 5.12)

infelizmente nao posso postar o link do toico desses foruns aki , eh contra as regras. mas ai vai o link do download direto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
----> bot so usuario brocenter do forum brocenter (recomendo usar esse)

- Nomes dos itens em português

- Nomes dos estados em inglês (como frozen, speed up)

- Nomes das skills em inglês

- Nomes dos monstros em português

- NPC's em português.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
---> link de download do cite oficial do openkore, o mais confiavel d todos, mas vai precisar fazer algumas modificaçoes nele, como configurar pro servidor do bro etc....

100% em ingles

Link para o comentário

• 0

acquilagbr, muito obrigado véi. eu baixei as versões do Perl pelo site oficial, e por isso todos estavam dando erro.

Agora eu baixei a versão pelo link do filehost, e agora funcionou certinho.

a versão que funcionou é ActivePerl-5.12.3.1204-MSWin32-x86-294330.

Mais uma vez obrigado!

Link para o comentário

• 0

cara esse post eh de 2 meses atras. o link que eu passei aí nao funciona mais.

eu nao sei de um bot 100% confiavel, mas eu analizei esse bot aqui e nao achei nada

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1277148-30-11-11-openkore-configurado.html

como eu falei, eu nao achei nada, mas tem um metodo de hackeamento que eu nao sei verificar. ja tem um tempinho que eu nao vejo ninguem usando ele (esse metodo) mas acho que ainda existe

toa 3 dias com uma saver slave lvl 95 on no bot e ainda nao aconteceu nada...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.