Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

JGC - Grand chase japones fotos.

Gunax
 Compartilhar

Posts Recomendados

aki eu entrei no JGC e tirei umas fotos se vcs kiserem ver xD.

Agradeça ou upe meu ovinho.

Novos titulos. Como pegar?

basta fazer as classses dos personagens e ganha.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: akeles bixinhos vc consegue uns em missoes e outros com a sua dupla dependendo de quantos dias

Pets personalizados a venda

lah vc soh recebe duke de ouro no lvl 75. o meu amigo tah lvl 58 e tah duke de bronze.

ESPERO KE GOSTEM DAS FOTOS KE TIREI EU NEM TAVA NA MINHA KSA SE N TINHA TIRADO MAIS FOTOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai gente e aki os pets personalizados tah quase chegando . julho ou agosto ja tem a skil tree do lass e 3 do jin ai vai lançar novidades dos pets mais os titulos vai demora +

akela bolsa de pratas de ouro na 1º foto é quando vc consegue 999.999 de gp ai eles dão akela bolsa.

lah não existe cash bonificado é o seguinte se vc comprar cash na semana ke lançou a 2 classe do jin e vai receber a 2 classe do jin de cash muito bom issu neh? mais é soh no Japan ke tem issu nem na Korea tem.

Link para o comentário

Tropico que deixa a desejar mas...

Esse eh o GC CHINES eu entendo um pouco de japones e essa ai nao e a escrita japonese tanto eh que so tem kanji (escrita japonesa e chinesa,mas na lingua chinesa so usa kanji e no japones usa hiragana e katakana tambem).

E o GC japones ja faliu faiz tempo ! tanto eh que eu jogava :rolleyes:

flw

Link para o comentário

Interessante, mas eles não tem objetivos... e também o que eles dão?

@off:

Se eu não mim engano o Japones, Chines, Tailandes se baseiam no Kanji que assim se asemelha a escrita :X assim não temos como ter certeza se é Japa, Chines, Tailan ou Brasileiro, Tcheco,Tabajara e talzs

Kanji vc quis dizer :P

katakana (e n kataná xD) e hiragana so tem no japones

Mim ownou

Link para o comentário

Se eu não mim engano o Japones, Chines, Tailandes se baseiam no Kataná que assim se asemelha a escrita :X assim não temos como ter certeza se é Japa, Chines, Tailan ou Brasileiro, Tcheco,Tabajara e talzs

Kanji vc quis dizer :P

katakana (e n kataná xD) e hiragana so tem no japones

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.