Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

circo dos pesadelos vem msm amanha?!?

philipek9
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente antes de criticar ou falar q eu estou na area errada, leia!!!

eu tava aki pensando, tao falando q o circo vem amanha nao eh??

mas ele vai vir assim du nada?-.-

eu lembro que no KGC ele fikou uma semana antes de vir a fase so com evento d pre lançamento^.^

entao eu pensei q amanhã so viria esse evento de pré lançamento

e semana q vem viria a fase

enfin eh isso q eu pensei, comenta ai e diga o q vc acha

(diga o q vc acha sobre o assunto, se nao gostou do post nem comenta, pq fikar flodando eh sacanagen)

Ps: achei q fosse a area certa pq eu nao tenho nenhuna duvida, eu so quis compartilhar uma ideia ou opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha onde esse video foi postado? esse video n foi postado no site no facebook nem no twiter nao confiem em qualquer coisa ta cheio de "Mala" querendo enganar os outros.

Voces estao superestimando muito a lvl up vao si dar mal so vai vir coisa ruim, Um SR (claro) e um pre-lançamento de guerras de vermecia ou sistema de moradia, nao vai vir circo pq temq vir duel jr antes!!!!

Link para o comentário

Olha onde esse video foi postado? esse video n foi postado no site no facebook nem no twiter nao confiem em qualquer coisa ta cheio de "Mala" querendo enganar os outros.[/color][/size][/font]

Voces estao superestimando muito a lvl up vao si dar mal so vai vir coisa ruim, Um SR (claro) e um pre-lançamento de guerras de vermecia ou sistema de moradia, nao vai vir circo pq temq vir duel jr antes!!!!

eh msm, eu so postei isso pq eu acho q pra uma missao tao esperada teria varias coisas no jogo anunciando a fase, poren nao te nada, se nao fosse a WC eu nem saberia q essa fase viria amanha, pra uma fas e tao esperada com certeza teria algo no jogo

Link para o comentário

nossa q milagre lançou varias coisas boa em 1 manutençao só meu deus nao conheço essa lvl up!!!![/color][/size][/font]

e nem vai conhecer *-*

level up é uma empresa -qn

abrasz'

Add No Face ou Segui :)

https://www.facebook.com/RafaFoonsek

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.