Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo o problema "conecting to server" e deixar o you freedom e proxy cap ligado

xkara
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas pessoas estão com o problema em deixar os programas ligado ( you freedom e proxycap ) , pois fica na página dos server com esta mensagem “conecting to server”, mas eu tenho a solução.

*Irei explica passo a passo:

-Passo 1: Ligue o you freedom e o proxy cap

-Passo 2: Com os programas ligado dê Ctrl + Alt + del ,ai você entrará no Gerenciador de tarefas.

-Passo 3: No Gerenciador de tarefas vá em processos, ache esses processos ( freedom.exe e ProxyCap.exe ) feito isso aperte com o botão direito do mouse em cada um deles e aperte em definir prioridade e coloque em “tempo real”.

-Passo 4: Entre no jogo e pronto.

OBS : -Fazendo isso o messenger não fica bugado.

- No meu caso toda vez que for jogar tenho que fazer isso.

Crédito: Para mim pela editação do tópico e por ter conseguido resolver o problema porque não vi nem um tópico em qualquer fórum falando sobre isso.

Se conseguirem resolver o problema agradeçam!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano fmz

me diz uma coisa,mas ele fica conectado

direto sem precisar reiniciar o progama...:)

Cara esquece isso e faça o que ensinei nesse Tuto Como Jogar CA sem os programas estarem abertos, nesse método c não toma DC e nem fica com tempo limitado. Vai por mim é bem melhor!

Por Favor Agradeçam

Link para o comentário

cara eu nao do conta de istalar o proxicap me ajuda ae vlw da um erro assim

expiration notice

to continue using proxicap you much purchasethe program by paing a small one time register free

tae o erro que da e depois da uns outros erros iguais a estes ae de cima me ajuda ae vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ??????????????????????:confused::confused::confused::(

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Tem q fazer isso dentro no jogo na parte do "conecting to server" ?????

abs

Kra na boa segue esse tutorial que vc vai ver a diferença entre jogar com camuflador e jogar sem camuflador!!!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/114185-jogando-c-sem-lague-e-por-mais-tempo.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.