Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Natália Falavigna perde em seu retorno ao taekwondo


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atleta era a única esperança de medalha brasileira no esporte

 

natalia_taekwondo.jpg

 

O Brasil não brilhou no taekwondo em Guadalajara. Os principais candidatos a medalhas - Diogo Silva, Douglas Marcelino e Raphaella Gallacho - não conseguiram seguir na competição.

 

Na tarde desta terça (18), Natália Falavigna veio decidida a mudar esse quadro e trazer uma medalha para o Brasil, no confronto contra a americana, Lauren Cahoon Hamon. A luta foi acirrada e, até o final do segundo round, nenhuma das lutadoras havia conseguido pontuar. O combate terminou em empate 1 x 1 e seguiu para a morte súbita. Mas, infelizmente, a sua rival conseguiu pontuar e Natália está eliminada.

 

Em declaração, a atleta brasileira se disse decepcionada.

 

- Estou sem ritmo, foram dois anos sem pisar na quadra, dois anos tendo força. Sabia que ia ser complicado, infelizmente não deu.

 

A atleta brasileira já conquistou o bronze olímpico em Pequim 2008, foi prata no Pan do Rio e também detém o título de campeã mundial. Apesar disso, Natália ficou um ano e meio fora do esporte por causa de duas cirurgias no joelho direito.

 

Na volta, para o Pan de Guadalajara, esteve treinando em Sugar Land, Estados Unidos, desde setembro, com o técnico Jean Lopez.

 

 

FONTE: R7.COM

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tá faltando algo para os brasileiros no taekwondo. Diogo Silva fez uma luta parecendo que estava com dengue. Kátia Arakaki não arriscou praticamente em nada. Falta aquele orgulho de estar ali representando o Brasil, falta suar a camisa e tentar o tudo ou nada. É melhor uma derrota em que se tenha disputa do que uma vitória sem brilho.

 

Vi a luta da Natália, e novamente algo sem pressão. Mas quem me decepcionou foi o Diogo, um campeão mundial não poderia bobear num evento assim.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.