Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Paiola perde para 31º do mundo e fica com bronze no badminton


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Brasileiro cai diante de favorito da Guatemala, mas consegue medalha inédita

 

O brasileiro Daniel Paiola se esforçou muito, mas perdeu nesta terça-feira (18) para o guatemalteco Kevin Cordón, número 31 do mundo, e ficou com a medalha de bronze na disputa individual masculina do badminton.

 

Atualmente na 88ª colocação do ranking mundial, o brasileiro foi dominado pelo melhor jogo do guatemalteco e perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 21-14 e 21-8.

 

Mesmo com a derrota, o resultado de Paiola é inédito. Foi a primeira vez que um brasileiro ganhou uma medalha individual no badminton em Pans.

 

O guatemalteco começou melhor o primeiro set e abriu 6 a 1 com fortes cortadas e erros do brasileiro. Paiola tentou reagir, mas o adversário continuou com seu melhor jogo e abriu 11 a 3 com certa facilidade.

 

Depois de um tempo, o brasileiro ganhou confiança e se recuperou, jogando mais agressivamente. Com isso, ele conseguiu diminuir a diferença para 15 a 14 e vibrou muito. Contudo, ele voltou a cometer erros no final do set e perdeu por 21 a 14.

 

No início do segundo set, o brasileiro novamente começou na frente do placar, mas novamente caiu diante das fortes cortadas do rival e chegou ao tempo técnico com 11 a 5 de desvantagem.

 

Desconcentrado com o placar adverso, Paiola voltou a errar demais e perdeu por 21 a 8.

 

 

FONTE: r7.com

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.