-_covic_- 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Mano jogo ta detectando hack' :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagner de angra 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 po me ajuda aee.o xtrap ta detectando. valeuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
setor7 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 po mano aki o xtrap nao dexa abrir como eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellpk 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 ou mano para vara nesse hack eu faço como? me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefvisscher 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Patched :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Twister ~ 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Cara quando eu abro. Aparece assim "Seu computador necessita de uma nova dll para uso" E Não abre. Alguma solução? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stickersz 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 po aki o xtrap ta detectando :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barraricardo 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 num funciona mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zcruz4 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 obrigaddo lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dellamorteee 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 O Hacker está Patcher meu caro, X-Trap Detectando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniboy00007 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 afff animal do 14 dias bloqueado graças a vc idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendeldocm 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 vlw pelo hack, gostei.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri@123456 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 aki o x-trap ta atrapalhando pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cajo96 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 aqui nao funfou, fiz tudo igual :s que pode ser ?? depois do HWG clico inject e não aparece o ok vai logo po jogo sem o hack ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blenio 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Vlw Irmão gostei do hack e do vídeo e das Musicas qual o nome da 2° Musica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellladsa 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Vlw lek aki funfou direitinho sendo q usei outro injetor mais vlw ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonimp 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 preciza de adobe reader augo do tipo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maarliinho 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 • Mano o X-Trap ta detectando, da uma ajudinha aew. • Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
030899fs 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Xtrap pegou ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Galera olha a data do Post , este Hacker ja deve está PATCHED . Cuidado pode tomar BAN ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemadinha 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Funfo lek vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva gomes 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Aeeeee o x-trap pego manw e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caramujodj 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Aff Aki nem funfa pow da erro no Xtrap aff ve isso ae e posta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquepegahack 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 cara tem virus trojan. não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americanobob 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Me ajudemm Mano me ajuda ai aki naum apareçe a menssagem q q eu faço emm qeru usa o hack alguem me ajuda aew por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados