igooor09 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 esta dando hac.k tool detected, nem tenta galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfgmhal123 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 PO Ainda bem que usei conta teste Levei Ban de 2 dias Man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayan20 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 NAO ENTENDI NADA :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe9707 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 nao pega mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastkx123 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 afz aki ta dando erro da x trap n erro uma imagem aki file:///C:/Documents%20and%20Settings/Nei/Desktop/X-TRAP%2020111029.bmp afz fiz certinho igual video '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurubito 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Pow mano o hack é funcional so que o x-trp detecto oq devo fazer? pow mano eu usei o dll que veio com o hack o x-trap detecto, oq devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopsy111 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 mas o meu veio so dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesgrivos 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Vixii o X-LIXO pego !!!Mais VLW mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackgd 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 fnfa + o x- lixo pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_DG. 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Hack nao FUNFA Poha posta uma coisa direita seu KPTA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo12343 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 eu fiz tudo direitinho, mas quando vo botar a minha senha o antivirus do crossfire fecha tudo oq eu faço?? me ajuda aew mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnyfeton 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 ai carinha no win7 o strap detecteca vleo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxsilveer 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Este hack já está patched, por isso não está funfando Tópico ressucitado, olha a data: 18-10-2011 02:09 PM Closed aqui! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor_xdk 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreynog 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steelmanBR 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 O X-Trap DETECTOOOO POHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vianajones 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 po mano fiz tudo certo so que o xtrap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caltabiano 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Xtrap pegando -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prodigioxp 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Aew eu abro o injector coloco a DLL só que quando dou 2 clikes no icone do crossfire aparece as funçoes do hacker,e depois aparece assim: arquivo nao encontrado e o cf nao abre. qui qui eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
controladordepc1 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 que injetor usas te? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onehitko 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 esse lixo nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ventura7 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 o XTRAP ta pegando pq o hack foi feito antes da atualizaçao do HALLOWEEN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coxabolado12 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 ja era que merda o x-tran descobriu o h4ck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 acho que o hacker ficou PATCHED ! Tópico ressucitado, olha a data: 18-10-2011 02:09 PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoduarte 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 botei as 3 dll's na pasta system 32 mas mesmo assim da erro ! o x-trap pega e nao deixa eu jogar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados