Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fun]Xp/7 - Crossfire Hack Aim Bot [Automatico] + Video

Posts Recomendados

Conteúdo:

• Aimbot Head [ Segure o Shift Esquerdo (L-Shift) ]

• WallHack

• See Ghost

• CrossHair

• Anti Recoils

• Anti Reload

• Anti Fall Damages

• Anti Flash

• Anti Smoke

• Anti Grenades

• Anti Weapon Weigh

• Anti CLIP [ Shoot Thr Wall ]

Como usar:

• Abra o Injector Em Prosesso: Apaga Main.exe e Coloca crossfire.exe Va em Precura e Poe o HLBOT Desmarca Automatico e Encerra Apos Injectar , entra no Crossfire Normalmente.:amor:

• Quando o HWG Sai Da Tela e Estive Carregando[Retangula Janela Branca] Sai Fica Apertando Injequita Ate Aparese Uma Mensagem e De Ok-Apos da Ok Fecha o injector Rapidamente-!, estára funcionando !

• Use um injetor a sua escolha, se quiser. Mas Junto ao download da Dll, coloquei um Injetor

• Coloque as 3 Dll's do donwload abaixo em C:\WINDOWS\system32 (System), no meu caso é assim, mas no seu pode ser C:\WINDOWS\system64 ou no windows vista/7 não sei, pois uso o XP! OBS: coloque a DLL d3dx9_43.dll na Pasta do crossfire também .. Clique aqui para baixas as 3 Dll's [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Video:Para As Queles Que Naum Consaguil

[video=youtube;GyVTLI14OdY]

Print's:

t0iv4x.jpg

2aakpok.jpg

Download:

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

Scan:

[sCAN]

[/sCAN]

[sCAN]

[/sCAN]

Agradesa Aii :calma:

Creditos:

Eu e Prietosupremo:amor:

AlanKabui

south-park-fatrix.jpg

<< Agradesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca os créditos parceiro: pietrosupremo...

Prova aqui, só clicar em cima ;)

#Amigo , Não É Preciso Que Ele Coloque Créditos , Pois Este Hacker Que Você Postou , Já Esta Patched , Ele Postou Nova Versão , Então Não Venha Aqui Querendo dar Uma de Espertinho Porque , Ele Não Copiou Seu Tópico , Os Unicos Creditos Que Ele Tem De Colocar pra Você , é o Das Prints , e A Equipe que Criou o Hacker !

Abc'z ~

Link para o comentário

Abra o Injector Desmarca Automatico e Encerra Apos Injectar Va em preocura e Poe o HLBOT Dai vc Abre o Crossfire Quando Sai A Janela HWG Vc Fica Apertando Injectar VAi Aparece uma Mensaguem Da Ok Lenbrando O Hack Naum Tem Janela de Configuraçoes Agradesa

Pode usa Outro Injector Se VC's Tiver:calma:

Msn:[email protected]

Link para o comentário

#Po Meu Problema é Igual o Do Amigo Acima , Quando Vo Entrar no Server , Aparece Hack Tool Has Been Detected (Ai tem uns Números) ai Eu Aperto Delete , Ai Sai a Mensagem , Eu Entro no Server e Tomo DC , Porque , Como Resovel Isso ?

Link para o comentário

Tu Ta Fasendo Alguma Coisa Erra

E Olha Se Vc Clica Muitas veses Na Hora de Injecta Tente Aperta 5 segundo Depois Caumamente Sertoo!"

Pra Quem é Essa Mensagem ? Sério Pois Meu Problema é Mt Ruim Posso Ate Tomar Ban Por Causa do HACK TOOL , Ja Tomei Ban em 5 ACC por 1 MES !

Link para o comentário

Op's Esquesie De Falaa Em Prosesso: Apaga Main.exe e Coloca crossfire.exe:indiferente:

Abra o Injector Va em Prosesso: Apaga main.exe e coloca crossfire.exe desmarca Automatico e Encerra apos Injectar Abra o crossfire Normalmente

qualdo o HWG Sai Fica Apertando Injecta igual Um Louco Vai Aparece uma Mensaguem Da ok (Apos Aperta ok Fecha o Injecto OOOOk") . Na Segunda ves Que Vc Fo Abri o ha,k Vc Vai Sabe o Momento Serto

E Me Add no Crossfire ; Sweet.cbi

Link para o comentário

Apaga Main.exe e Coloca crossfire.exe[/color][/size]:indiferente:

Abra o Injector Va em Prosesso: Apaga main.exe e coloca crossfire.exe desmarca Automatico e Encerra apos Injectar Abra o crossfire Normalmente

qualdo o HWG Sai Fica Apertando Injecta igual Um Louco Vai Aparece uma Mensaguem Da ok . Na Segunda ves Que Vc Fo Abri o ha,k Vc Vai Sabe o Momento Serto

E Me Add no Crossfire ; Sweet.cbi

#Isso Todo Mundo Sabe , Mas Cara , Quando Agente Entra No Server , Da Hack Tool Detected (Uns Números Aqui) Ai Eu aperto DELETE , Ai o HACK TOOL Some , Ta , Ai Vou Entro No server e Tomo DC , Como Resolve Isso ?

Abc'z ~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.