Augusto 327 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Super lotação Quero terminar com você… Só para CURTIR Cara de sorte Dia das crianças do pequeno Cotoco Conversa séria De onde você é? Bulletstar Joselito é romântico (3) Chaves – como ficou tão burro? Perdeu Isaías, perdeu!!! Nerdin vs Gostosa… Fight! Magic Campus Sonhei com você! Friends – amigos Palavrinha mágica Sorveteria do Isaías Como se livrar da gordura inútil Joselito na infância (6) Stone Age Brasil Batman, Spider man e Wolverine O que não dizer a uma mulher na TPM Joselito tem razão! E aí, como você está? Você gosta do queeee?!?! Cuide como se fosse sua mãe Ajoelhou, tem que rezar! Trate minha sogra como se fosse a sua! Joselito na infância (5) – na aula de inglês Pintinha preta Sim, o Paiaço já sorriu um dia… Bar do Isaías, TODOS QUER! Wait… whaaat?!?! Quem curte um blowjob?… wait, what?!?! Jãozin boca suja!!! (o desfecho) Sim, Jurema escova os dentinhos… Amy Winehouse style O próprio Loucocô, você é surdo? Deus é brasileiro Guerra Khan Rei do Crime Garota Popular Isaías e o mecânico (2) A pressa é inimiga da perfeição Maldita aula de sexologia Melhor ser cego do que ver isso… Jurema na infância Como terminar um namoro Acordando cedo no frio O que os gatinhos nos dizem? Rota de fuga Promessa GEEK Era uma vez, um político… Era uma vez… Dor de barriga E aê, beleza? A voz do povo é a voz de Deus??? Dia importante para se comemorar É só pedir que o papai dá! Espalhe a campanha #PrecoJusto Homens, colaborem na faxina! Vim te deixar toda molhadinha Bálsamo Bengué Jurema quer começar regime SADOps Você assiste Harry Potter? A filhotinha quer pular de trampolim E no Jornal Nacional… de novo! Toca pra mim Tanto o que viver Jesus não gosta de piadas Gato inútil A evolução semanal… com o Paiaço Bengal Uppercut Quem poderá me ajudar No sexo, tem que inovar… Nós somos bem dotados… oh wait! Isaías e o mecânico Difícil de entender =/ Campanha @JogoJusto fase 2 Filhotinha quer brincar de gangorra Osama Bin Laden foi pro…. céu??? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 KKK . DrPepper owna . Essas outras ae nem tem graça. ^^ 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 18 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 é amigo eu quero dar um edit, com igual aquelas pow so que não sei se pode por isso coloquei do uma mais eu to procurando hoje eu arrumo um monte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Né Dr.Pepper faz as melhores tirinhas da internet :DDDD 1 Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Annie Request 1 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Gostei das tirinhas. -qq Areá Entreterimento muito melhor agora. Beijos. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 18 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 estou editando aqui no momento mais ta dando bastante erro mais hoje eu consigo deixar o topico perfeito no momento ta ruin pra a visualização mais eu estou colocando spoilers e o nome da tirinha algo que eu possa ganhar um fixo no caso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dilfhoell 1 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 cara rii muito velho kkkk' muito tenso sauhsah " Filho esse jogo deija as pessoas fiolentas! calaboca porra!!!!! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 18 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 é estou procurando varias para deixar esta área bacana mesmo sabendo que não é muito movimentada espero que eu consiga por bastante tirinhas aqui Editando o Resto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 18 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk' Que comédia, o Dr. Pepper é top demais mesmo, vai editando ai manin ;) 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 18 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 é estou procurando bastante, talvez eu fazendo isso posso levar um fixo depende apenas de min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- {G}äLäX{I}´- 2 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Caraca cara muito engraçada mesma eu acho que vou usar algumas muito legal mesmo. xD 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Portuga_ 1 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 ahahah Ri muito , Muito bom para relaxar depois de um dia de trabalho :P Gostei , pq nao comeca a postar mais ? vlw 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 18 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 é amigo estou editando aos poucos mais já tem novas ai, acho que você não viu, gente se gostarem agradeçam abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Muito boas essas tirinhas cara, Eurimuito kkkk muito boa lek, Continue assim, Contribuindo para nossa alegria Gostei pacas De todas *-* 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaitØ™ 1 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 kk' escolheu bem as tirinhas eu sempre acompanho o drppeper e é mesmo o melhor site de tirinhas do brasil 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 18 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Obrigado ai gente pelo apoio estou procurando mais tirinhas mais irei conseguir mais e postar aqui para a diversão nossa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Você faz pra Dr.Pepper? parabéns, adoro as tirinhas de lá, adorei as que você fez, li todas, adorei, parabéns. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 18 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Obrigado ~Luquinhas é amigo espero que gostem mesmo dessas tirinhas ai em são ótimas mesmo,espero que curtam bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Cê faz mesmo para o Dr.Pepper? (mentiroso ¬¬... rs) Algums são legais (como Como se livrar da gordura inútil e outras bizarras (passa o dinheiro. lol) e nonsense. Gostei da iniciativa, vamos contribuir com um Entretenimento melhor ^^ 1 Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 (Nunca falei isso Haou) mais você pode falar isso S2 obrigado ai gente pelo apoio espero que vocês continuem postando aqui que isso vai me ajudar bastante nessa área ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatanuehara 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 hoeahe , dr são melhor. Tem muito ainda para eu ver , eu ja vi ums 15 ainda '-'. poderia ser fixo também. paarabéns pelo tópico com muitos tiinha do dr :yes: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Obrigado jonatanuehara mais eu acho difícil um Fixo aqui terei que me esforçar mais no caso Terei que pegar mais tirinhas mais eu estou vendo novos conteúdos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 kkkk muito foda man :D Nem sabia que tinha essa área '.' Mas agora que tem vou viver nela também xD Valeu as tirinhas são dahora 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 kk, verdade amigo esta e uma área novo foi lançada hoje, muito boa mesmo elas irei postar mais aqui la da Gc zone, inclusive suas com créditos amigo Obrigado pelo post, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 19 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 kkkkkkkkkkkkk' Ficou muito bom essas tirinhas manin >.< A mais curiosa que achei foi do jornal nacional... ele continua falando como se fosse nada ;) 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados