~GabrieLL™ 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Bela modificação na Entretenimento Zone!! Mas o que me deixa deprimido é que muito membros pensam em apenas mais umas vagas para Staff não nas boas mudanças que aconteceram na área... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 • Muito Boa Essas Novas Novidades. • Deixou a Área mais Interessante, agora podemos postar vídeos tem humor ^.^ • Está muito Bom, Isso prova que a Webcheats não é só Um Forum de Hackers. ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus_Scorfield 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Afz cara eu num entendo nada nesse forum . Muda pra forummeiros . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4NOHOZORIO 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 • Gostei muito da novidade e agora a area tera mais movimento • Concerteza vou tentar pegar esse cargo , Vlw Haseo por nos da atençao ^.^ ◘ Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 opa na area humor ninguem pega eu kkkkkkkkkkkkk zuera so bom mas nen tanto muito bom em Haseo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modulos 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Por isso que eu AMO a Web Cheats !!! A WC sempre inovando gostei meuito desse cargo ^^ Vou gosta mais inda se for escolhido (rsrs) Kkk... Quero esse cargo ^^ Modulos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeyDown 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Legal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbinho157 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 • Muito inovador, é legal essa nova área vai bombar. sempre vou estar ativo nela postando variadas coisas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Muito boa noticia é sempre bom ter algo divertido para fazer parabéns Haseo sem duvidas você é dono do melhor fórum do Brasil abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dridril 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kriptuspike 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Muito bom Haseo, gostei muitoo da área e com certeza foi necessário o tempo para a reforma, e valeu muito a pena.. Espero ter alguma chance para ser moderador da área huasehuasehueas (é sério) T.T :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Absolut 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Muito bom Haseo sempre melhorando a Web Cheats é isso que eu gosto aqui, pois mesmo vocês sabendo que já são donos do melhor fórum do Brasil vocês sempre estão tentando melhora. Muito obrigado Haseo por dar tanta atenção a nós. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Muito bom haseo sempre melhorando a WC a reforma valew muito melhoro bastante a área Entretenimento obrigado por tanta atenção aos membros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dridril 1 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 ^^ com isso novo Ta melho Do ke antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CR7! 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Ótima reforma eu gostei, que continue inovando desse jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Eu adorei a reforma.Realmente foi um fato bem sucedido,assim como muitos foram,e como outros muitos vão ser ! Gostei,continuem assim administração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 è a area precisa msm de um moderador ótimo espero que consigam alguem que modere corretamente a área obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani001 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Ficou boa a Reforma no Entretenimento. Precisamos de reformas na Combat Arms Zone, lá está cheio de tópicos inúteis... Entre outras coisas que incomodam. Se a Combat Arms Zone fosse Reformada Seria bom. nem precisa adicionar nada de novo, apenas Excluir Tópicos Antigos e Inúteis que ocupam Espaço. Se atendesse ao meu favor ficaria Agradecido !... Flw, Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
■ Style ■ 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Ótima idéia. Agora ficou bem mais fácil de se acessar a Área de Entretenimento. Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados