Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

skins [The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR


joni20000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 4 semanas atrás...

Se algum link estiver quebrado vão até o canal do altor dos vidios que lá tem o link mundial dele. com tudos esses links, e acho melhor pararem com essa mania de tipo ficar puxando o saco e falando que é muito bom vlw essa coisas, pois acho qe os ultimos psts foram considerados floods(só acho).

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice kra, Ótimos skins visuas, muito emocionante jogando com esses skins! o the duel fica vai bonito! Otimo Post, ja leva meu agradecimente!zD

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , booa , booa !

maas tipo , tenta botar o download do hacker , em outro link .. ( outro site )

exemplo noo 4SHARED , porq no RapidShare , da muito , muito erro , .. !

maas fora isso , post perfeito , e depois de muitos erros , o download fooi sertin , oo meu jogo ficou muito maas manero .. vllw mesmo !

meeu agradecimento ganhou ;)'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo baixar o loadable 2

da esse erro ake D=

 

"Currently a lot of users are downloading files. Please try again in 2 minutes or become a Premium member

 

Please note, the server is not going to check again within the next 2 minutes if downloading is possible again. To provide a fair platform, all user get the same options. Your last attempt was 33 seconds ago."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copio do Yukio mais tiro os créditos.

 

Cade os créditos dele? vc q qr receber?

qeh q algm se inscreva no seu canal? qm deu upload nos videos foi o usuario GZYukio, e o nome do seu usuario eh joni20000...

 

ridiculo esses copy-paste ¬¬"

 

pelo menos poe os creditos pro cara. e da uma editada de leve qndo copia algma coisa pra num fik igual do original blz? le seu post inteiro q vc vai ver a idiotice q vc postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.