Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Dimension


mabinbu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal Estou aqui para poder arumar um staff para nosso GC Dimension.

Precisamos de: 2 ADM's com experiencia , 5 GM's com experiencia , 1 Desingner e 1 Web Designer.

 

Nome:

Sabe Editar arquivos .kom?:

Que cargo vc quer?:

Msn:

 

Equipe Dimension Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal olá a todos estou com um probleminha que sempre acontece no windows 7 se alguem poder me ajudar com isso darei gm a ele.

O erro é o seguinte:eu entro e tudo mais dai depois de uns 5 minutos o main da um erro que abre o report e se eu tento ir na missão na hora que vai dar completa o main trava também e da o mesmo erro.

Se me ajudarem com esse erro darrei gm ao primeiro que me ajudar.

 

Equipe Dimension Games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Uelton Rodrigues

Sabe Editar arquivos .kom?: + ou -

Que cargo vc quer?: GM

Msn: [email protected]

 

Bom pessoal olá a todos estou com um probleminha que sempre acontece no windows 7 se alguem poder me ajudar com isso darei gm a ele.

O erro é o seguinte:eu entro e tudo mais dai depois de uns 5 minutos o main da um erro que abre o report e se eu tento ir na missão na hora que vai dar completa o main trava também e da o mesmo erro.

Se me ajudarem com esse erro darrei gm ao primeiro que me ajudar.

 

Equipe Dimension Games.

 

Vé se o Firewal não esta bloqueando o main se tiver e so desbloquear e dechar servidor on *-*

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Guilherme Simões.

Sabe Editar arquivos .kom?:Não, mais mecho em C++, SYSTEM, varios outros programas.

fasso proteção, eu até vendi umas proteção pro GITZ contra access violation antigamente.

Eu já fui adm do gitz, mais de gc numca estou vendo uma proprosta boa, começei a jogar GC

a uma semana e ja sou lvl 68 Full Cash no BR :')

Que cargo vc quer?: ADM ou GM

Msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:diogo raupp

Sabe Editar arquivos .kom?:tenho so programas

Que cargo vc quer?:Gm

Msn:[email protected]

 

Olá tenho uns amigos designer se quiser posso falar com eles mas eu quero ser gm pq adoro Grand Chase Adoro jogar conheço varias missões

i por que adoro conversar ajudar as pessoas vou fazer eventos diariamente ajudar mas na hora de ser serio vou ser serio.

Eu quero manter um ambiente agradavel para os players e eu ja fui gm por isso sei as concequencias q devo levar.

Brigado escolha com atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.