mabinbu 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Olá pessoal Estou aqui para poder arumar um staff para nosso GC Dimension. Precisamos de: 2 ADM's com experiencia , 5 GM's com experiencia , 1 Desingner e 1 Web Designer. Nome: Sabe Editar arquivos .kom?: Que cargo vc quer?: Msn: Equipe Dimension Games ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zauruz45 2 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 eu sei editar os arquivos .KOM , mas vamo ver se eu posso ser GM ou até mesmo ADM. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucimarpotter 4 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Nome:Jucimar Carneiro Ferreira Sabe Editar arquivos .kom?:Sim Que cargo vc quer?:Gm Msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemonbdzhero 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Nome:Ingo Menezes Sabe Editar arquivos .kom?:Sim Que cargo vc quer?: GM ou ADM Msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M.Acrol 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Nome: Davi Duarte Sabe Editar arquivos .kom?: + ou - Que cargo vc quer?: Gm ou Design Msn: [email protected]@gmail.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miltinhok2 1 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Nome:Milton luis Sabe Editar arquivos .kom?:nao Que cargo vc quer?:GM Msn:[email protected] tenho esperi esia como gm fui gm do tunga mais parei de jogas e baniro aminha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asd333 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 nome:Cayo K. Porto Sabe editar arquivos .kom: não quer ser o que : GM msn: [email protected] P.S.: nao sei editar nada mais minha meta é ajudar novos players e fazer eventos diários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mabinbu 0 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Nome: Davi Duarte Sabe Editar arquivos .kom?: + ou - Que cargo vc quer?: Gm ou Design Msn: [email protected]@gmail.com Bom vc pode ser o nosso Designer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex1308 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Nome: Alex Silva Sabe Editar arquivos .kom?: + ou - Que cargo vc quer?: Desingner ou Web Designer Msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazikinha 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Nome:Gabriel Silva Sabe Editar arquivos .kom?: Não Que cargo vc quer?: Desingner ou web Criei Mais De 40 sites e templates para sites Msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mabinbu 0 Postado 20 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Bom pessoal olá a todos estou com um probleminha que sempre acontece no windows 7 se alguem poder me ajudar com isso darei gm a ele. O erro é o seguinte:eu entro e tudo mais dai depois de uns 5 minutos o main da um erro que abre o report e se eu tento ir na missão na hora que vai dar completa o main trava também e da o mesmo erro. Se me ajudarem com esse erro darrei gm ao primeiro que me ajudar. Equipe Dimension Games. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mabinbu 0 Postado 26 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 bom pessoal estou aqui para postar o site do Grand Chase Dimension Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.388 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Nome: Uelton Rodrigues Sabe Editar arquivos .kom?: + ou - Que cargo vc quer?: GM Msn: [email protected] Bom pessoal olá a todos estou com um probleminha que sempre acontece no windows 7 se alguem poder me ajudar com isso darei gm a ele. O erro é o seguinte:eu entro e tudo mais dai depois de uns 5 minutos o main da um erro que abre o report e se eu tento ir na missão na hora que vai dar completa o main trava também e da o mesmo erro. Se me ajudarem com esse erro darrei gm ao primeiro que me ajudar. Equipe Dimension Games. Vé se o Firewal não esta bloqueando o main se tiver e so desbloquear e dechar servidor on *-* Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Jutsu 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Nome: Guilherme Simões. Sabe Editar arquivos .kom?:Não, mais mecho em C++, SYSTEM, varios outros programas. fasso proteção, eu até vendi umas proteção pro GITZ contra access violation antigamente. Eu já fui adm do gitz, mais de gc numca estou vendo uma proprosta boa, começei a jogar GC a uma semana e ja sou lvl 68 Full Cash no BR :') Que cargo vc quer?: ADM ou GM Msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fliper170 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Nome : Anthony Machado Sabe editar Arquivos .KOM ? : Nao Que cargo Você quer : GM Ou Desingner msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Nome:Jonathan Oliveira Sabe Editar arquivos .kom?: Sim e tenho Photo Shop (arquivo necessário para modificar .kom) Que cargo vc quer?:Adm Ou Gm . (Sou experiente em Gm's e ADM's) Msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxsonycxX 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Sla XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboyzinhobr 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 nome:neildo inacio do n. jr Sabe editar arquivos .kom: não quer ser o que : GM msn: [email protected] P.S.: nao sei editar mais sei aconselha novos players no jogo e cria muitos eventos para melhor atende os players ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huguin1233 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Nome:Gabriel Sabe Editar arquivos .kom?: Não Que cargo vc quer?: Web - Criei mais de 58 sites para jogos Msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilzalb 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Nome Guilherme Camilo Sabe editar? Não Cargo Gm ou ADM Msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jali 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Nome: Valquiria Maria Sabe Editar arquivos .kom?: + ou - , tenho a base de editar os arquivos .kom Que cargo vc quer?: GM Msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gatorade. 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Nome: Marcos Cezar Sabe Editar arquivos .kom?: aprendendo / fazendo curso de design gráfico . Que cargo vc quer?: Designer ou supervisor Msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didiraupp 2 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Nome:diogo raupp Sabe Editar arquivos .kom?:tenho so programas Que cargo vc quer?:Gm Msn:[email protected] Olá tenho uns amigos designer se quiser posso falar com eles mas eu quero ser gm pq adoro Grand Chase Adoro jogar conheço varias missões i por que adoro conversar ajudar as pessoas vou fazer eventos diariamente ajudar mas na hora de ser serio vou ser serio. Eu quero manter um ambiente agradavel para os players e eu ja fui gm por isso sei as concequencias q devo levar. Brigado escolha com atençao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magomo 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Nome: Matheus Sabe editar arquivos .kom? Lógico (Ex-ADM GC Sykes [do Apple] e ex-GM do GC Connect [Flaviohero]) Que cargo você quer? GM ou ADM Msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatta55 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Nome: Jhonatta Fellipe Biembengut Fruhauf Sabe editar arquivos .kom? estou aprendendo para esse gc Que cargo voce quer?:ADM Msn: [email protected] Obs:estou aprendendo a editar arquivos .kom só para esse gc eu quero muito ser ADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados