Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Closed.

williansoliveira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara agora deu raiva perdi muitos posts um tÓpico importante e varios agradecimentos , antes me dedicava ao fÓrum mas agora parei quem garante que essa merda nÃo vai resetar de novo?! Vao todo pro inferno filhos da puta se quiser pode banir nÃo to nem aÍ porra!!!!!!!!!!!!

SÓ VOLTO NESSE FÓRUM QUANDO TIVER DE VOLTA MUES 20 POSTS PERDIDOS REPOSTAR TÓPICOS MEUS EU ATÉ REPOSTO MAS QUERO MEUS AGRADECIMENTOS E POSTS DE VOLTA!

E EU ACHO QUE SE FOR ME BANIR VAI SER INJUSTO: TUDO BEM NÃO PRECISAVA CHINGAR TODOS ASSIM MAS DA RAIVA NÉ ¬¬' PARA AS PESSOAS QUE TÊM MAIS DE 1000 POSTS NÃO FAZ DIFERENÇA! E PRA MIM!? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL cara voce é tonto bobo palhaço eu perdi mais de 150 post e ignorei este fato pq acredito na wc !

Edit...

Andei pensando, o que eu estou fazendo neste forum???

apenas ajudando em troco de nada "/

Perco quase que metade do meu dia Online na WC, a partir que entrei na WC fiquei viciado nao deu mais atenção pra quem merece, vou sair.

Ajudar Ajudar Ajudar e ganhar um obrigado...

Realmente nao estou desistindo pelos problemas ocorridos, mas sim pelo tempo que perco e que deveria estar fazendo coisas que no futuro vai em ajudar, ficar postanto e postando para os outros nao vale nda.

Ja existe muita gente que faz isso que nao pença como eu...

Preciso dar mais atenção a minha vida pessoal, foi muito bom esse pequeno tempo com todos conheci pessoas novas e legais, mais prefiro ajudar e ganhar um abraço ou um aperto de mão em troca!

Quero dar mais atenção aos meus pais a minha irmã e a minha namorada e aos meus estudos...

Ta ai o que eu refleti nessa manhã, echei que deveria me expressar os meus sentimentos em forma de um simples post...

Adeus WEB CHEATS

RISE UP WEB CHEATS"

Link para o comentário

para de se criança todos nos aki perdemos , e outra o que vale é ajudar os outros ,nao empota ter 200 agradecimentos ou nem 1000 posts , oque emporta é ajudar os outros e nao fazer food !! só posts concientes !! tambem perdi muitos agradecimentos , e perdi tambem alguns posts !!! mais to nem ai !

para de ser criança ...

por mim ban !

Link para o comentário

Lol[2], cara fica brabinho por que perdeu 2,3 posts, eu "tinha" perdido quase 600 agradecimentos e nem por isso sai xingando todo mundo =\.

PS: Valew equipe WC por ter conseguido reverter.

2,3 posts? eu perdi mais de 20!! e galera pensei melhor desculpe por ter chingado todos tomare que eu nao tome ban, vou voltar a me dedicar ao fórum mais se resetar de novo nunca mais tb...

Link para o comentário

Cara, é so entrar no link;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E pegar tudo q voce perdeu -.-

Nem foi tanta coisa assim.

Sei que estamos tendo problemas nas ultimas semanas, mas isso é sempre pra melhorar o forum.

Na troca de servidor todo mundo perdeu os agradecimentos, ai veio um monte de gente reclamar : "Cade meu agradecimentos", e nao sei mais oq.

Ai agora a gente consegue de volta isso, e vcs vem reclamar pq perderam 20 posts?!

Tem gente que perdeu quase 1000 posts e nao tao reclamando -.-

Sendo que da pra vc repostar tudo que vc perdeu, entrando no link que eu passei, e repostando tudo aqui.

Link para o comentário

cara, nen tudo eh perfeito, se deu um problema, tudo bem, eu tbm perdi um poko, mas n custa nada repostar, ate porque eh so dar ctrl c ctrl v, perdeu agradecimentos? idai? vc n iria ganhar nada com isso, cara, quando eu vejo que tem gente que n entende nada sobre os cheats, eu faço topicos arrumadissimos e quase ninguem agradece mesmo eu sabendo que ajudei eles, queria ver se vc trabalhasse na criação do f-36, eles demorar anos para construir e quando acabaram roubaram o projeto deles, oq eles fizeram? se mataram? não, e vão fazer melhor para kebrar a cara dos bandidos, oq eh isso que vc deve fazer, não para kebrar a cara de ninguem ate porque creio que ninguem teve culpa, mas sim para provar que um resetzinho de bosta, não consegue te prejudicar...

Flws, e desculpe pelo palavrão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.