Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

XPwhits + Chance De Forja Itens 4 Slots...

luan-soul
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara pra começar quem são esses cara com dois post? fakes seus? segundo que para forja item 4s no pwhits num precisa de programa ainda mais com virus ? kkk essa foi foda viuu ... éh simplesmente um bug que muitos sabem fazer forjei 5 sets 4s cn e +2 pros meus amigos e num usei um programa

Sóh to avisando para que ninguem caia nessa de programa com virus gente pra forja 4s num precisa de programa pode ser bug ou então sorte ^^ vlw webcheats *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara E Normal Pra Mim Vc Fala Isso se Acha Que e Conta Fake Sei la Mano fode-se (Levei + Um Ponto) Se vc Acha Que Tem Virus Baixa E Faiz Scan Se Acha que E bug Forja La Sem gasta mais de 100k de cubi que eu sei muito bem que e imposivel bugs no pwhits...Garanto que seus amigos forjo o Set E saio Muitas Partes 3 e Com O Meu Hack de 1° Ja saio 4, cara Se Fala Muito E Nem Sabe De Nada Garanto Que vc Nao Sabe Qual e Diferencia Do Pwbr Pro Pw Hits,Quando Vc E novo E Cria Um Topico Vc E muito Discriminado Eu Acho Que Isso Sim Devia Da {BAN}...e ISSO ODEI NB QUE NEM CRIA MSG DE TEXTO SABE....

So Mais Uma Queria Que Alguem Da Moderaçao Viençe testa Pra Ver Se Tem virus Ou se Nao Funciona

Link para o comentário

Até então o usuario não postou scan falso mas

Scan do rar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

analisando detalhadamente

sobre Mal/Banspy-K

Sobre Trojan.Regrun

-> site com informações e não software de remoção

Trojan.Regrun pode colocar um PC infectado em risco de permitir um acesso de hackers remotos onde os arquivos e dados armazenados podem ser roubados

Ou seja comprovado que esse software tem 6/43 % de virus segundo o virustotal e em ambos aparece os virus citado acima, eu particularmente não arrisco sabendo que ambos são "possiveis" spyware e backdoor para captação de senhas alheias..

baixe quem quiser..use por conta e risco

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.