caladin 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 |Pronto trago a vocês o novo System.mrs atualizado 20/05/09| Galera o System.mrs é muito facil e pratico de usar e é um dos hackers do The Duel q tem pouquisima chances de ban... É muito simples basta instalar ele dentro da pasta do seu The Duel e abrir pronto dpois logue no The Duel e pronto vc vai ficar com sua vida travada e não vai morrer. Espero q tenho ajudado!!! E-Mail: [email protected] Link de Download: Link removido. [100%] Sem Vírus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 kd o scan? bota o scan ai ke eu baxo se nao da close aki pq aliais o 4 shared ja aponto virus "This file contains the virus(es) listed below. However, you can still download it at your own risk. Trojan-Spy.Win32.Ardamax.t " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqpquemerda 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 isso ae é ardamax como vcs deixam um fdp desse postar essa porra que danifica o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonmt 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 não caiam nessa pessoal eu baixei e scaneei o fdp tá querendo robar acc com ardamax keilloger dá scan q vcs vão ver toma vergonha na cara manuh posta algo útil pro web cheats agora fica querendo postar vírus cara aff cara tu merece ban dá closed no tópico aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas1533 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 seu zé mané vc pensa qui é quem pra faser isso com agente fik postando viros vc ta loko mano ai esquenta não mlk oq fas aqui paga aqui mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanderleimj4 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Galera otimo hack! aqui deu certin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurosaki 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Ou Gente pede desculpa pro cara ae... O hack funfa mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Aff, eu não vou testar porque tem dois Trojans que ferram o PC -.- Tira estes trojans que eu testu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqpquemerda 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 sua mae que funciona meu the duel nem abre mais so da xtrap vai pra pqp como o adm deste forum naum ve uma coisa dessa e fecha o topico da ate odio esperimenta passar o avast tem viros em td canto seu lammer burro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Grande maioria dos hacks possuem vírus. Logo vejo se posso baixar e fazer o scan. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ardamax, membro banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados