Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o que saiu de bom da briga dos programes

Compartilhar

Posts Recomendados

Ja vi os trabalhos do lipinf, e ja dos trabalhos do rodney...

rodney sabe sim alguma coisa... ele ja me deu dicas que até agora nao consegui de nenhum outro programador (não estou defendendo)

lipinf troquei ideia 1 vez por msn... achei super gente boa... eu nao cheguei a questionar ele sobre nenhuma duvida...

mas tenho certeza que ele ajudará na hora certa.

ambos ja fizeram hacks funcional...

Faz tempo que o Dark, decifrador, maggots nao aparecem por aqui...

o trabalho deles tambem é muito bom.

acho que essa discução é boba pra caralho.

ambos estão perdendo tempo...

e como citaram ai... tempo é dinheiro...

filosofa ai!!!

abraços.

Rodney NUNCA fez hacks funcional, ela já postou trabalho dos outros, hacks feitos por ele mesmo ele NUNCA postou, discordo de você.

Já o Lipinf todos conhecemos seu trabalho, de crédito a quem realmente merece.

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-você nunca me viu na vida e se acha o maiorial sendo o maior noob da wc de todos os tempos; VOCÊ PERDE SEU TEMPO PORQUE NÃO TEM NADA PRA FAZER; É UMA CRIANÇA CHORONA.

2- SEU OTARIO O VIDEO TA MOSTRANDO MEU HACK SEU ANIMAL; NÃO VE PORQUE TEM MEDO DE ESTAR ERRADO; VOCÊ JA É HUMILHADO POR SER UM CARECA OU GORDO OU BOMBADO NA SUA "ESCOLINHA".

3-eu humilho você e tu chora; essa frase foi um exemplo seu ANIMAL IRRACIONAL, bobo é você que nunca fez nada na vida e quer competir(SUPER NOOBÃO)

4-tudo que você falou é oque você é um babaca que fala coisas que os outros nem falou PARA ACHAR QUE ESTA GANHANDO DE ALGUEM. SE FODE NOOB NUNCA FEZ NADA NA VIDA E TODOS TE ODEIAM NA VIDA REAL TANTO NA VIRTUAL.

5- seu babaca não fiz nada em que entando todas minhas contas dão + de 2k nessa área seu lixo. Navisko foi a pedidos e que ainda você não sabe. Seu otario VOCÊ ME DESAFIA + NÃO SABE NADA SEU NOOOB. DESAFIO CADA UM FAZ ALGO. e nem havia lido isso de um noob pevertido como você.

6-SEU LIXO TENTA DISFARÇAR NÃO SEU NOOB; OS VIDEOS SÃO PARA SER VISTOS NÃO IMPORTA COMO SE OS POSTA; VOCÊ MUDA DE ASSUNTO PORQUE SABE QUE EU SEI E VOCÊ NÃO. NÃO PLAGIEI NENHUM EDU ATÉ PORQUE SE EU TIVESSE TEMPO PRA ASSISTIR ISSO EU IA SER UM NOOOB IGUAL VOCÊ.

7-VOCÊ NUNCA ME DESMASCAROU SEU FILHA DA PUTA!!! VOCÊ NÃO FEZ NADA SEU OTARIO. DEU PRA INTENDER? SEU FILHA DA PUTA, QUER QUE EU CHINGO? O PORTUGUÊS NÃO EXISTE PRA PALAVRÃO SEU BURRO. EU NEM USO MASCARA AINDA POR CIMA. E EU FALEI QUE NÃO IMPORTAVA ERA MINHA CONTA BANIDA SEU CEGO; ALEM DE NOOB NÃO SABE LER

8-ENGANANDO QUEM? VOCÊ CHEGOU EM 2010 ACORDA SEU PALHAÇO EU SAI DAQUI EM 2009 PERTO DE JUNHO; APRENDE A MENTIR SEU NOOB.

9-VOCÊ FALA DE PLAGIAR mais você esta copiando frases dos outros seu idiota. você é tão nooob que mente e fala que não ve meus videos + fica chorando porque não consegue nem algo simples como isto: demonstração hacker 2 by Rodney:

eu só postei um TRABALHO FEITO PELO MAGGOT E AINDA FIZ O TUTO MANÉ. NÃO POSTO COISA MINHA PRA NOOOB COMO VOCÊ NÃO PEGAR E ESTRAGAR O JOGO.

Link para o comentário

Vamos as minhas considerações. Adoro brincar com seres inferiores que não tem capacidade alguma tanto mental quanto intelectual. Let’s GO.

1-você nunca me viu na vida e se acha o maiorial sendo o maior noob da wc de todos os tempos; VOCÊ PERDE SEU TEMPO PORQUE NÃO TEM NADA PRA FAZER; É UMA CRIANÇA CHORONA.

Eu nunca te vi na vida e nem pretendo ver até porque você não me acrescentará em nada, é um bobo alegre que vive de mentiras e se auto ilude, provavelmente um ser que em sua infância sofreu bullying na escola e agora tenta ser alguém porém em uma área em que não domina, aí é difícil neh, jovem tolo.

2- SEU OTARIO O VIDEO TA MOSTRANDO MEU HACK SEU ANIMAL; NÃO VE PORQUE TEM MEDO DE ESTAR ERRADO; VOCÊ JA É HUMILHADO POR SER UM CARECA OU GORDO OU BOMBADO NA SUA "ESCOLINHA".

A minha aparência física não lhe diz respeito, aliás você se preocupando assim com aparências físicas é até estranho pequeno bambi, te alerto que minha namorada tem ciúmes e você não tem chance alguma comigo, eu gosto de outra coisa, por favor seja mais discreto em sua preferência sexual, que você não tem cérebro todo sabemos mas pelo menos tenha um pouco de bom senso.

3-eu humilho você e tu chora; essa frase foi um exemplo seu ANIMAL IRRACIONAL, bobo é você que nunca fez nada na vida e quer competir(SUPER NOOBÃO)

Humilha? Quando? Eu PROVO o que falo, eu MOSTRO suas incapacidades cerebrais, eu esculacho isso que você chama de vocabulário e o que você faz? Xinga? Nem xingando você consegue se sobressair, vc é um ser nulo em tudo pobre guru, tem que melhorar muito pra ficar ruim.

4-tudo que você falou é oque você é um babaca que fala coisas que os outros nem falou PARA ACHAR QUE ESTA GANHANDO DE ALGUEM. SE FODE NOOB NUNCA FEZ NADA NA VIDA E TODOS TE ODEIAM NA VIDA REAL TANTO NA VIRTUAL.

O que eu já fiz na vida eu tenho certeza absoluta que você não tem capacidade de fazer, mostra o ser pequeno que tu és. Eu já defendi uma tese na faculdade e você? Defendestes que teses? Que o roar do FS não pega no ps??? Kkkkkkkkkkkk

Cara você não passa de ser digno de pena, que pra ganhar status precisa mentir, eu não preciso disso, eu ganhei status estudando, dando o melhor de mim e com poucos recursos diga-se de passagem, mentiras não levam a lugar nenhum, só o fazem passar como bobo da corte como agora.

5- seu babaca não fiz nada em que entando todas minhas contas dão + de 2k nessa área seu lixo. Navisko foi a pedidos e que ainda você não sabe. Seu otario VOCÊ ME DESAFIA + NÃO SABE NADA SEU NOOOB. DESAFIO CADA UM FAZ ALGO. e nem havia lido isso de um noob pervertido como você.

Seu conceito sobre desafio está totalmente equivocado, mas isso não é surpresa, o que você faz certo por acaso?

Para esclarecer e elucidar melhor a questão, nada melhor que exemplos para mostrá-lo o quanto és fraco em todos os sentidos:

Eu te desafio:

A quem?

O espelho...

Sim... Cada um, a si mesmo!

O desafio... De desafiar! (fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Portanto caro ser energúmeno, desafios até cada um de nós podemos fazer a nós mesmos, não tem essa de ser duas pessoas, isso só nessa mente que tem tamanho de um grão de mostarda.

Quanto a 2k citados no seu post acima nem vou comentar, ja falei sobre isso, você tropeça em suas palavras, palavras essas que em sua grande maioria são sem sentido.

6-SEU LIXO TENTA DISFARÇAR NÃO SEU NOOB; OS VIDEOS SÃO PARA SER VISTOS NÃO IMPORTA COMO SE OS POSTA; VOCÊ MUDA DE ASSUNTO PORQUE SABE QUE EU SEI E VOCÊ NÃO. NÃO PLAGIEI NENHUM EDU ATÉ PORQUE SE EU TIVESSE TEMPO PRA ASSISTIR ISSO EU IA SER UM NOOOB IGUAL VOCÊ.

KKKKKKKKKKKKKK.... Nessa parte mais uma vez você deixou extravasar seu lado Tiririca de ser, o tenso é que até seu lado Tiririca é PÉSSIMO.

Mas como prometi para o anjo Gabriel que iria ajudar os mais pobres (de espírito) e necessitados, vou te auxiliá-lo a raciocinar, espero que aprenda hein:

te[/size][/b] sugiro um Slogan (repita em frente o espelho várias vezes por dia): "Eu sou o melhor do melhor do mundo em fazer hacks de uma maneira inusitada mas que todos ja fizeram e eu nem sei como que faz"

Quando utilizo o pronome “te”, quero referir que EU plagiei e TE sugeri, em momento algum disse que plagiastes algo, mas como você não tem capacidade para discernir ao menos isso, vomitas asneiras constantemente.

Espero que lhe tenha sido útil em seu aprendizado, programador que não tem raciocínio como vai resolver a lógica tão fundamental em qualquer linguagem? Até nisso você tropeça.

7-VOCÊ NUNCA ME DESMASCAROU SEU FILHA DA PUTA!!! VOCÊ NÃO FEZ NADA SEU OTARIO. DEU PRA INTENDER? SEU FILHA DA PUTA, QUER QUE EU CHINGO? O PORTUGUÊS NÃO EXISTE PRA PALAVRÃO SEU BURRO. EU NEM USO MASCARA AINDA POR CIMA. E EU FALEI QUE NÃO IMPORTAVA ERA MINHA CONTA BANIDA SEU CEGO; ALEM DE NOOB NÃO SABE LER

Não deu pra “intender”. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perdeu a linha? Cara nem pra xingar você presta, até nisso você é ruim, sério, eu já vi pessoas debilóides, agora um debilóide virtual é a primeira vez, repito, você é um bobão, você anda conversando muito com o espelho, acorde pequeno pateta, você está em um mundo real, sua capacidade é limitadíssima em todos os aspectos, sejam eles morais ou intelectuais.

8-ENGANANDO QUEM? VOCÊ CHEGOU EM 2010 ACORDA SEU PALHAÇO EU SAI DAQUI EM 2009 PERTO DE JUNHO; APRENDE A MENTIR SEU NOOB.

Eu jogo priston desde 2007 e cheguei na WC em 2008, não é porque estou postando com uma conta de 2010 que sou dessa data, ta vendo como você mesmo tropeça em suas palavras erradas? Em um outro post você disse que poderia fazer uma conta a qualquer momento, porque eu não?

Eu apenas comecei a humilhá-lo em 2010, dei corda para ver até onde você ia, mas quando puxei o fiz de vez, gosto de brincar um pouco com seres inferiores como VOCÊ!

9-VOCÊ FALA DE PLAGIAR mais você esta copiando frases dos outros seu idiota. você é tão nooob que mente e fala que não ve meus videos + fica chorando porque não consegue nem algo simples como isto:

Parei de ver o vídeo quando vi que era PT pirata. Outra, esse vídeo não posta nada, eu Tb posso pegar uma DLL, trocar o nome dela e tudo mais e simplesmente dizer que é minha. Pra mim você só provará algo quando postar no desafio do Lipinf (vamos ver sua capacidade), até la você não passa de um bobão querendo ser alguém mas não é nada.

eu só postei um TRABALHO FEITO PELO MAGGOT E AINDA FIZ O TUTO MANÉ. NÃO POSTO COISA MINHA PRA NOOOB COMO VOCÊ NÃO PEGAR E ESTRAGAR O JOGO.

Aqui tem muitas coisas postadas por outros, você postando ou não pra mim não faz diferença, lembro quando todos os programadores se afastaram porque você disse que quando eles fossem você ajudaria o pessoal da WC, e o que você fez: Simplesmente usou as mesmas desculpas de sempre que não ia postar por causa de noobs, essas repetições que patetas como você gostam de fazer.

Cara você não é nada, não é ninguém, não sabe NADA de programação, é um pela saco que só serve pra usar de subterfúgios que não o levaram a nada nem a lugar nenhum.

Forte amplexo (não é complexo hein) por trás.

Abraços!!!!

@all

Eu havia feito quase tudo, quando fui postar a merda do pc deu pau, tive que responder de novo :(

Desculpem os erros, fiz com pressa e sem inspiração.

Eu humilho mesmo xD

Link para o comentário

@all

Eu havia feito quase tudo, quando fui postar a merda do pc deu pau, tive que responder de novo :(

Desculpem os erros, fiz com pressa e sem inspiração.

Eu humilho mesmo xD

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, já foi + do que o suficiente para as risadas do dia com o Rodney HEUAHEUAUHEHAHEUAHUEHUAH

@Rodney

Falando sobre o vídeo no seu hack: Qualquer nub que tenha algum mero conhecimento de hacks faz :]

1 - O pt pirata pra qual você fez(enigma pt) não há nenhum anti-hack, deixando livre pra qualquer noobão fazer o que quiser.

2 - Parabéns, mostrou que sabe fazer hacks noobs de 0 e 1, óóóóh meu deus, q foda!!!! :O

3 - eu RIH quando vi tua taxa de atak kkkkk, mudou só o visual, address inside vc n sabe pegar HEUAUEHAUHEUAHU

4 - Nem o onehit nem o gold tu mostrou kkk EURIH.

5 - Quanto ao resto como eu tinha falado no comentário 2, só hacks de scan 0 e 1, qualquer mula faz :]

Provou que não é verdade que tu não saibas nada, apenas sabe MUITO pouco rsrsrsr

Vejo que quanto ao desafio você nem começou, acredito q nem vá começar tbm '-'

Já te mandei o link onde foi postado as regras e as informações sobre o desafio no msn.

Link para o comentário

lipinf idiota; do bpt é do mesmo jeito. Depois fala que sabe de algo. E RECLAMA AGORA, EU POSTEI PRO ENIGMA pq o carinha do tópico ai precisava; e nem atenção você deu. Além de AGORA QUE EU POSTO algo pelomenos em video pra provar você interfere me outro assunto. o DIA QUE JA EXISTIR tutorial de item de quest me chama.

1- Penetrador nooobão agora; eu acabei de provar pra esse inferior QUE ME IMITO QUE EU LHE HUMILHEI POR DIZER QUE ELE ERA CRIANÇA; O NOOB REPETE A MESMA COISA E NUNCA A BEROU A CHEGAR A ME HUMILHAR OU NINGUEM NUNCA TE DEU ATENÇÃO NA VIDA POR SER TÃO NOOB.

2-eu postei o video? e você seu mané. Aprende a fazer algo antes de falar de boca cheia lixo. se eu me iludo é porque eu sei fazer; mais você NUNCA DEMONSTROU SABER NADA NA VIDA NOOB; SÓ Quem pode me humilhar é alguem que vence de igual pra igual lixo. Falar e escrever todo mundo que pensa sabe. Não preciso perder meu tempo com noob pra fala a ortografia certa.

3-VOCÊ NUNCA TEVE NAMORADA NA VIDA; E NEM VAI TER PELO VISTO KKKKKKKKKKKKKKKKKK. a criança acha que manda em alguma coisa aki.

4-VOCABULARIO NÃO TEM NADA VER COM PROGRAMAÇÃO SEU NOOB; fazemos em inglês seu lixo nem estudar você sabe; Xingar não é um vocabulario. Olha pra ver se tem filha da puta no dicionario e com significado penetrador.

5-VAI SE FUDE; ESCREVER EM LETRA MAIUSCULA PAREÇE QUE NÃO SE TEM VOCABULÁRIO; MAIS ISSO SE CHAMA CAPS LOCK OTARIO.

6-

Eu apenas comecei a humilhá-lo em 2010, dei corda para ver até onde você ia, mas quando puxei o fiz de vez, gosto de brincar um pouco com seres inferiores como VOCÊ

VOCÊ NUNCA ME HUMILHOU NA VIDA SEU OTARIO; EU JA TAVA DE SAIDA EM 2010 EU NEM VI OQUE VOCÊ ESCREVEU NOOB; TU SÓ QUER ATENÇÃO SEU LIXO; VAI ESTUDAR. TU NÃO SABE NADA ABSOLUTAMENTE NADA!

7-VOCÊ É UM OTARIO; PEDE PARA EU PROVAR EU PROVO E VOCÊ CHORAAAAAA DIS QUE NÃO É FEITA PRO MIM. SEU OTARIO FILHA DA PUTA;ACHA O MESMO HACK; TODOS PIRATAS SÃO DE COMANDOS; O MEU POR EXEMPLO NÃO.

8-O HACKER ESTA EM .EXE VOCÊ AINDA DIZ QUE RENOMIEI UMA DLL SEU BURRO?

9-NA INTERFACE DELA TEM MEU NOME.

10-NOOB VAI ESTUDAR VAI LIXIM; você não sabe e nunca sabera nada de programação. Nesse tópico te humilhei até o final; Chora no meu video; BPT tem até mais maneiras pra se pegar address; e você se matando pra aprender a pedir pra alguem

Resolução: penetradorlammer; se sabe algo posta aki como meu video. Ah você é muito noob e não sabe nada e choora.

E LIPINF; O RESTO DA DC4 burro; ou o jogo fecha na hora.

Link para o comentário

lipinf idiota; do bpt é do mesmo jeito. Depois fala que sabe de algo

KKKKK, é? Então pq não fez logo direto no bpt em vez de ficar perdendo tempo com esses pristons noobs?

E LIPINF; O RESTO DA DC4 burro; ou o jogo fecha na hora.

KKKKK, da d4c ou fecha o jogo porque vc não sabe fazer ué EHUAHUEHAUHEUAHEU

Só fez acrescentar a opção pra fingir, mais uma vez, que sabe algo.

Link para o comentário

kkkk

mencionaram que sou burro em uma das respotas chorei =(

Nem tao burro ja fiz 3 hack =)

Quero saber da porra do x1 que de acordo com minhas contar ja se passaram 3 ou 4 dias cade cade cade cade ???

Link para o comentário

12-@fuu nunca disponibilizei meu injetor pra ninguem. 90% dos injetores são iguais; eu copio a maioria das forms que vejo pela frente; porque pra injetor só serve a dll.

Eu tava falando cntg no msn, ai vc disse q tinha terminado ele...e me passo '-'

Soh nao te mostro pq j ah deletei ele faz tempo...

Link para o comentário

Adogo responder a seres inferiores a mim. Let’s Go!

1- Penetrador nooobão agora; eu acabei de provar pra esse inferior QUE ME IMITO QUE EU LHE HUMILHEI POR DIZER QUE ELE ERA CRIANÇA; O NOOB REPETE A MESMA COISA E NUNCA A BEROU A CHEGAR A ME HUMILHAR OU NINGUEM NUNCA TE DEU ATENÇÃO NA VIDA POR SER TÃO NOOB.

Por favor repita esse trecho porque não entendi o que você falou, você não disse nada com nada novamente, mais uma vez provas ser um energúmeno apenas roubando oxigênio na face da terra. Por favor peço que refaça mais uma vez isso que você chama de post pois eu estou no Brasil, não entendo esse linguagem oriunda das cavernas antigas, quando a pessoa namorava puxando o cabelo da outra. kkkkkkkkkkkkkkkk

2-eu postei o video? e você seu mané. Aprende a fazer algo antes de falar de boca cheia lixo. se eu me iludo é porque eu sei fazer; mais você NUNCA DEMONSTROU SABER NADA NA VIDA NOOB; SÓ Quem pode me humilhar é alguem que vence de igual pra igual lixo. Falar e escrever todo mundo que pensa sabe. Não preciso perder meu tempo com noob pra fala a ortografia certa.

O que eu demonstro se da na vida real, o que você nunca demonstrou além de se dar na vida real, se da também no virtual, e o pior, és um fracassado nos dois âmbitos.

3-VOCÊ NUNCA TEVE NAMORADA NA VIDA; E NEM VAI TER PELO VISTO KKKKKKKKKKKKKKKKKK. a criança acha que manda em alguma coisa aki.

Já disse que a minha vida pessoal não lhe interessa nem um pouco, afinal de contas minha namorada tem ciúmes de mim e eu não curto viados, nada contra sua opção sexual, é que sou hetero sabe.

4-VOCABULARIO NÃO TEM NADA VER COM PROGRAMAÇÃO SEU NOOB; fazemos em inglês seu lixo nem estudar você sabe; Xingar não é um vocabulario. Olha pra ver se tem filha da puta no dicionario e com significado penetrador.

O fato da linguagem de programação se dar em inglês, não impede que saibamos ao menos dizer ALGUMAS palavras corretas. Digo e repito: NUNCA VI um programador escrever tão mal quanto você e nem nunca verei, até porque você NÃO É PROGRAMADOR, vc apenas se auto engana, mas isso já é problema seu, a mim não interessa se você vai cair ali ou aqui, o fato é que você já foi esculachado.

Mas já falei pra você, pobre ser mortal, é melhor você continuar tentando enganar os outros, querer me corrigir frente a esse português ridículo que possuis, somado a sua inoperância quanto falamos em raciocino, só o fará ser ainda mais humilhado do que já foi. Quer que corrijo o que disse acima? Ta lançado o DESAFIO!

5-VAI SE FUDE; ESCREVER EM LETRA MAIUSCULA PAREÇE QUE NÃO SE TEM VOCABULÁRIO; MAIS ISSO SE CHAMA CAPS LOCK OTARIO.

Isso é caps lock????????? NNNNóóóóóóffffaaaaa... Mais uma grande descoberta desse gênio da computação mundial.

O fato de você escrever com o caps lock acionado, transmite para a pessoa que está lendo um súbto pensamento de que você está GRITANDO, por isso as considerações, talvez isso seja muito pra sua cabeça de ameba pensar... Aff... tudo tem que estar ensinado pra esse moleque, ta tenso assim, vou cobrar aulas particulares.

6-

VOCÊ NUNCA ME HUMILHOU NA VIDA SEU OTARIO; EU JA TAVA DE SAIDA EM 2010 EU NEM VI OQUE VOCÊ ESCREVEU NOOB; TU SÓ QUER ATENÇÃO SEU LIXO; VAI ESTUDAR. TU NÃO SABE NADA ABSOLUTAMENTE NADA!

Você não só viu o que eu escrevi como respondeu, é o que sempre falei, você é digno de pena.

Eu não preciso nem da sua, nem da atenção de ninguém, a única coisa que me faz vir responder seus posts é o prazer que tenho em humilhá-lo frente a todos. Se gostam de mim ou não, pra mim, aqui na net, é irrelevante, não me gabo por ter 2k de posts num fórum de hacks para jogos virtuais (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) oq eu me gaba são minhas contas todas pagas ao final do mês, viagens e tudo mais que posso fazer, isso tudo fruto de muito trabalho, conquistadas ao longo dos anos. Quero ver o que essas suas mentiras lhe trarão no futuro, tenho certeza que NADA só lhe tornarão ainda mais bobo do que já é.

7-VOCÊ É UM OTARIO; PEDE PARA EU PROVAR EU PROVO E VOCÊ CHORAAAAAA DIS QUE NÃO É FEITA PRO MIM. SEU OTARIO FILHA DA PUTA;ACHA O MESMO HACK; TODOS PIRATAS SÃO DE COMANDOS; O MEU POR EXEMPLO NÃO.

Já disse que não vi o vídeo, quando vi que era PT pirata pulei vazado, não costumo comer coisas estragadas, procuro comer do bom e do melhor (quando posso).

Vassalo preste atenção, o desafio lhe foi lançado através do Lipinf, como você não vai fazer nada mesmo porque não sabe, então voltarei e continuarei pisando na sua goela, saboreando a doce e vital humilhação ao qual passarás, e não adianta falar que não fez porque não quis, isso não é argumento, são mentiras que serão descaracterizadas por todos, pobre lammer.

8-O HACKER ESTA EM .EXE VOCÊ AINDA DIZ QUE RENOMIEI UMA DLL SEU BURRO?

Se o hack está em .exe ou em .dll a mim pouco importa, só fiz uma suposição baseado no seu conhecimento de programação (nenhum), portanto cabe a você provar que sabe cumprindo o desafio proposto por Lipinf, se não fizer TODOS saberão que não passas de um ser que deves ser ignorado (apesar de todos já saberem disso).

9-NA INTERFACE DELA TEM MEU NOME.

E daí que tem seu nome? O que isso muda pra mim? Aliás seu nome é bem feio hein, é por causa de seu nome essa revolta???? haushuashuash

10-NOOB VAI ESTUDAR VAI LIXIM; você não sabe e nunca sabera nada de programação. Nesse tópico te humilhei até o final; Chora no meu video; BPT tem até mais maneiras pra se pegar address; e você se matando pra aprender a pedir pra alguem

Eu pedindo adress pra alguém???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou estudando JAVA com outras intenções, JAMAIS irei utilizá-lo para esses fins, embora admire quem REALMENTE sabe.

Em paralelo tenho feito curso de Inglês (Do you speak English?) mas isso é como uma forma de aperfeiçoar meus conhecimentos. Conheces JAVA? Sabes algo da linguagem?

Aliás o fato de saber fazer hacks (o que não é seu caso), também não prova NADA que a pessoa sabe programar, você sabe programar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resolução: penetradorlammer; se sabe algo posta aki como meu video. Ah você é muito noob e não sabe nada e choora.

Eu já cansei de dizer que não sei nada sobre programação onde você leu diferente? Quer debater sobre direito empresarial? Talvez possamos falar sobre isso.

Já você sabe tanto de programação quanto eu, ou seja, NADA, é só um lammer que nunca passará disso por não se dedicar aos estudos e o pior, por se auto iludir fazendo com que se afunde ainda mais. Ah, e seu vocabulário é um LIXO só pra não esquecer. :D

Amplexos nos glúteos.

Eu humilho mesmo xD

@lipinf

Me ensina a pegar adress, eu não sei como funciona, to chorando e preciso muito disso senão minha vida nunca mais será a mesma, minha namorada irá me deixar, meus parentes irão me largar, serei um cara sedentário condenado a viver em baixo da ponte e chamando todo mundo de LIXO, FILHO DA PUTA, OTÁRIO, ENFIA O SABONETE NO MEU CÚ.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se quiser me ensinar como climbar em navisko ou até mesmo como fazer para o roar do fs não pegar no ps eu aceito. Aceito até mesmo que faça uma Quick List e diga que é hack. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu casco o bico..... :D

@all

Texto sem correção.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom.

Esperando pro próximo capítulo de Penetrador10 humilha RodneyLammer :D

Aliás o fato de saber fazer hacks (o que não é seu caso), também não prova NADA que a pessoa sabe programar, você sabe programar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [/size]

Falou tudo!

Link para o comentário

Nóo,

Faz tempo que eu não visitava a WebCheats, e me surpreendi muito vendo tudo isso aqui.

Penetrador, concordo em 100% de tudo que voce disse a respeito do Rodney.

(Voce simplismente disse tudo que tinha de ser dito sobre ele)

Eu ja o vi falar muita merda por aqui, queria aparecer e tentar ser querido. Agora mudou completamente, revoltado.

Ja, ja gastei tempo ali. Mas não tive muitas respostas dele, mas tambem, nao tem o que falar, melhor ficar queto mesmo.

A unica coisa que eu espero pelo menos, ate por que vivo pensando em voltar ao Priston, é que os programadores que realmente ajudaram e apoiaram o pessoal daqui,

não parem com seus projetos, e busquem estar sempre presentes com esses pro pessoal !

vlw vlw

PS: Rodney, desiste disso aqui :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.