Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o que saiu de bom da briga dos programes


 Compartilhar

Posts Recomendados

Conversa com o rodney no msn:[/color][/b]

[/size]

...Depois de muita enrrolação e desculpa do rodney( sobre bpt, sobre xtrap, sobre o hack com interface integrada ao game, etc)...

 

LP Works says:

*entao vai ser

tema: hack com intarface integrada ao game

priston: a decidir, preferencia bpt

Prazo pra entrega: 1 semana(7dias), se vc quiser 10 dias(pra mim tanto faz, 7 ja ta de boa)

Avaliação: Melhor interface, melhor funcionalidade, melhores hacks

*Fechou?

rodney says:

*PRA MIM fechou + o x1 é entre mim em você

*e tu quer envolver os noobs da wc

LP Works says:

*seria interessante que os trabalhos fossem postados pras pessoas avaliarem

rodney says:

*cara n quero que ninguem fique com meu trabalho

*podem até ver em video

LP Works says:

*ja que o x1 foi originado na wc pq vc chegou se pagando de fodao la e me esnobando :]

rodney says:

*+ n quero saber

*eu vou provar + nbs n vão meter em nenhuma massa minha por isso nunca posto isso

*isso é jogar conhecimento fora

LP Works says:

*nem é jogar conhecimento fora, muito pelo contrario, é valorizar seu conhecimento, mostrando pros outros eles vao dar valor ao que você sabe fazer

rodney says:

*não me importo ai que ta

*você só faz isso pra ter fâns com esses nbs

*eu faço por diversão da programação

*enquanto vc fica postando pra +, eu tenho mais o que fazer

LP Works says:

*postar e ganhar elogios é apenas um bonus, oq vale é o aprendizado .-.

 

...

 

Ficou decidido que amanha começa o a contar o prazo(19/10 ~25-28/10)e q vamos decidir qual pt vai ser e onde vamos postar ainda(pq o rodney enrrola d+ ¬¬)

 

Enfim, ta ae.

 

Fuiz.

 

 

Se o Rodney não quer postar nada aqui, então acho que ja temos um vencedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.:fuu:.

 

Eu também me lembro assim . Além de tomar ban na conta principal , logo a outra que ele criou tomou ban .

Aí eu não sei se ele surtou sozinho ou se o povo , por ele ter parado de postar hacks ( foi ban ) começou a zuar com ele .

 

Eu nem sei .

Acho que foi por falta de agradecimentos --' .

Ele adoravaa aeahe'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Rodney não quer postar nada aqui, então acho que ja temos um vencedor

 

Acho que ele nao vai postar mesmo mano...

 

Tenho falado com ele já faz um tempo no msn conclui que ele nao tem conhecimento

Que porra nao?

Nao posso julgar o cara pois como ele mesmo falou na epoca que cheguei na WC quando comecei a acompanhar nao tinha nenhum trabalho dele e ele ja era odiado intao num sei de nada =S

 

Espero que os 2 postem o hacker mais acho que isso nao vai rolar o.0

 

Abraço! =)

 

OBS: caralho nao sei muito de API amis é dificil pra caralho ( se eu nao me engano ) 7 dias Uu quero so ver =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vamos lá:

 

1- HAHAHA, o penetrador é tão nooob que acha que fiquei assim, Porque ele acha que me umilho.

Resposta: noob vai faze algo lixo, Ninguem nunca viu o que você falo comigo, Ninguem da atenção a um nb como você. As pessoas conhecem meu nome pelomenos.

2-o lipinf é tão mané que excluiu o resto da conversa, eu FALEI QUE QUERIA:

 

1-cheat engine feito sem source com Skins, e novas funções como prova.

2-o hack para o pt do morinter, que não sabe qse nada; e só n viu em 2010, quando em 2009 na época que postei o maggot só pra ajudar(nem falei que era meu).

3- depois de ter postado isso, Levei um ban leve do nada, Ainda depois postei um tuto básico de hacker no delphi, que ainda não cite form hide, outras funções etc... Eu postei na área ptcheats ia fazer até parte 2 pra +, Só que o viado em vez de mover que eu tinha falado no tópico, me baniu permanente. E assim ele fica banindo minhas acc sem eu saber o motivo.

4- A raiva não vem disso; depois que sai da web cheats para experimentar o antigo jogo que eu jogava(grande chase); Os noobs resolveram a reclamar porque eu não tava + quando precisava, E havia entrado novos membros como o morointer, que nunca viu nada meu(ta explicado); e outra eu postei centenas de coisas aki, quase alcancando 1000 post, com 60% de tópicos.

5-voltei pra dar um oi pra galera, e ver a situação; Dai o dark weaver tinha chegado, estragando a porra do jogo com gold hack etc; Ai fiquei puto não dava nem pra joga com raident 7kk. Depois todo mundo foi banido; o jogo deu uns pico. E deu + trabalho pra alguns programadores que moderavam nos hacks.

6-Depois veio o lucas gomes e o jeison postar gold negativo. Oque eu fiz? Em primeiro de tudo eu avisei todo mundo, expliquei. E ainda isso dava ban.

7-Depois deu ter dado outra saida; em minha despedida; uns noob posto gold de vírus, e milhares de coisas minhas. E AGORA A MAIORIA DOS FDP ACREDITA QUE EU FIZ AS MAIORES MERDAS DA WC OU NUNCA FIZ NADA; SIMPLESMENTE POR SEREM NOVOS MEMBROS.

8- eu só voltei para me acertar; + só veio os lixos como penetrador Da patada e achando que humilho alguma coisa, Se eu sou irracional você é o que? uma rais quadrada de 2? Deve ser porque é impossivel resolver um noob igual vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom então ta ai a história do Rodney, quem leu até o final depois me resume e traduz de preferencia pra lingua portuguesa. ;D

 

Quanto ao comentário sobre mim, eu n ia postar toda a conversa do msn em um simples post .-.

Postei somente a parte que ficou decido '-'

 

 

@off

Ainda n intendi pq do nada tu aparece na wc criando tópicos pra me chingar ou cosas do tipo '-'

O que tenho a ver com esse teu defeito mental que a wc te gerou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lipinf desse ate acredito que saiba muito e poste algo concreto, agora Rodney, fica an na calculadora,tv, coisas sem utilidades a um bom tempo, e outra, peagr projeto ja feito MAGGOT e posta aqui, e ainda ganhar agradecimentos por algo que nem fez, isso sim e ser inutil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dhigo e aprende a falar comigo seu inutil, eu Não postei o maggot falando que era meu seu nb; eu postei porque como sempre não tinha tempo, E vocês estavam sem nenhum hack; Eu abri a luz me arriscando a postar algo que nem era meu. EXCLUSIVO POR PESSOAS EXTRAORDINÁRIAS DO MEU MSN. QUE AO CONTRARIO DE MUITOS AKI, SABEM COMPARTILHAR, COMO EU FIZ COM VOCÊS. Agora eu digo que eu só criei essas coisas a pedido, e msm assim você não saberia fazer. E não criei pra essa área; se quiser vasculhar algo que eu ja postei(porque fazer eu ja fiz muito, + n trazendo pra vocês). ISSO SIM É SER ÚTIL QUANDO TENHO ALGO PRA EU USAR QUE NEM É MEU, E EXCLUSIVO PARA MIM; E POSTAR PRA TODO MUNDO. Lipinf, o problema real não é eu e sim vocês, o espelho de vocês deve ter quebrado, porque esse reflexo é muito ruim. criticar coisa que fiz por amizade das pessoas para Roubar créditos? Além deu dizer que não era meu, eu criei o meu tópico tutorial resolvendo o modo para tirar ele da tela escondido e postei pra todos novamente. e Não para por ai....

 

Esse injetor não é funcional porque não havia terminado; Foi quando minha acc foi banida; era só o exemplo que ia fazer. o Meu original tem list box; e um design da hora; Coisa que não tem na internet como diz você o lammer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vamos lá:

 

1- HAHAHA, o penetrador é tão nooob que acha que fiquei assim, Porque ele acha que me umilho.(sic)

Resposta: noob vai faze(sic) algo lixo(sic), Ninguem(sic) nunca viu o que você falo(sic) comigo, Ninguem(sic) da atenção a um nb como você. As pessoas conhecem meu nome pelomenos.(sic)

 

Parei de ler aqui. Acho que nem preciso dizer o porque neh.

 

Talvez se um dia você conseguir escrever um só post sem erros de português eu volte a responde-lo, do contrário ignorá-lo-ei até que sua massa encefálica se reproduza e possa trazer-lhe algum conhecimento racional, coisa de que você não é provido no momento, pequeno vassalo.

 

@Lipinf

 

Ainda não acredito que você está perdendo tempo com esse ser abominável que não sabe nem porque está vivo, vive vagando no mundo (inclusive da programação) como uma folha seca caída no chão que não sabe onde o vento o levará.

 

O fato é que você está apenas perdendo tempo, quer realmente aproveitar seus estudos? Crie um auto desafio e desenvolva seu hack baseado nisso, até porque você marcar desafio com Rodney e se auto desafiar é a mesma coisa.

 

Rodney ta mais perdido do que filho da puta em dia dos pais, ele NÃO SABE NADA e a sua insitência pode levar-te a erros gravíssimos. Como exemplo posso citar-lhe a perca de tempo com alguém que não lhe trará fruto algum, só irá enrolar e nada mais, e acredite: TEMPO É DINHEIRO

 

Rodney já postou tutorial aqui, pasme, de COMO CLIMBAR EM NAVISKO (kkkkkkkkkkkkkkk), você acha que um cara que posta um tutorial desse tem capacidade pra algo? Você acha que um cara que posta um tutorial desse, se realmente tivesse conhecimento e fizesse algo útil não postaria aqui? (já que o mesmo se vangloria repetindo várias vezes que "as pessoas o conhecem", isso daria mais "popularidade" ao bastardo).

 

Faço votos de que possas desenvolver seu projeto com muita gana, sabendo que ao final resultará num ótimo trabalho, mas repito o que todos ja sabem: RODNEY É NOOB, NÃO CONHECE NADA DE PROGRAMAÇÃO E VOCÊ SÓ ESTÁ PERDENDO TEMPO.

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que você está apenas perdendo tempo, quer realmente aproveitar seus estudos? Crie um auto desafio e desenvolva seu hack baseado nisso, até porque você marcar desafio com Rodney e se auto desafiar é a mesma coisa.

 

KKKKKK, é exatamente como me sinto, apesar de eu gostar de competições e querer/torcer para que realmente haja uma disputa, estou fazendo independente de como ele tenta enrolar, eu já tenho uma parte considerável feita.

Creio que se tudo ocorrer bem(pouco trabalho com futuros erros) eu consiga terminar antes do prazo que eu mesmo sugeri xD.

 

 

Rodney ta mais perdido do que filho da puta em dia dos pais, ele NÃO SABE NADA

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHOREI DE TANTO RIR!!!!

Puta que pariu to rindo pra kralho! HEUAHEHAUHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUEHUAHEUHAU

 

 

Como exemplo posso citar-lhe a perca de tempo com alguém que não lhe trará fruto algum, só irá enrolar e nada mais, e acredite: TEMPO É DINHEIRO

 

Concordo plenamente, também quero lhe agradecer por se importar e tentar ajudar :]

Como falei no primeiro Quote eu tô fazendo independente dele, apenas o informando do processo para caso ele chegue a tentar fazer algo.

 

 

Faço votos de que possas desenvolver seu projeto com muita gana, sabendo que ao final resultará num ótimo trabalho

 

Obrigado + 1 vez :D

Se quiser me add no msn pra agente bater um papo qualquer dia ;]

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia rodney? nem conheço aheueue

bom enfin se o cara é nob é nob... ele q crie outra conta e comece do zero..

quem mando vacila.. vacilo danço, un dos maiores programes q tem e q teve na WC foi

¬¬Decifrador¬¬, lipin, JeisonDrass, Rodiass, Só...

pessoa legal é: Bornia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off

Eu tenho um dúvida :

allcohol fecha todos os tópicos da WC e me dá um alerta de 4 meses atrás mas não fecha tópicos como esse só porque o papo é muito loco Oo ?

kkkkkk'

Deixa esse tópico ae intão .

 

@tópico

 

rodney apareceuuu kk'.

E se dando de inocente !!? rii

Dizer nada viu . Tu sabe muito bem oque aconteceu e fica dando essa ...

Uma coisa útil seria você tentar reconquistar a confiança de todos aqui na WC .

 

Obs ~> Não é uma coisa fácil .

Obs² ~> @nickll é euu ? Aváá . Brigadão ae manin , É nós , Se precisar t oaí pra ajudar .

 

Abraços ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-PENETRADORNUB LARGA DE SER CHORÃO; PRA CHINGAR NÃO PRECISA DE PORTUGUES SEU OTARIO.

2-AGENTE NÃO NASCE SABENDO O CAMINHO DA VIDA NUB; o destino nos guia.

3-Noob você só posta coisa ruim que eu faço; você é um filha da puta que não mostra as partes boa das pessoas; se acha que eu postei isso por vontade? vai se fude.

4- o erro de português do "NOOB CHATO" Faço votos de que possas desenvolver seu projeto com muita gana,

5-isso é internet seu lixo vai chora; fala dos outros eu nunca fez nada aki alem de floodar. CHORA PQ N AGUENTA SER HUMILHADO; SEU NOOB ja falei 10000 vezes PRA QUE VO POSTA ALGO AKI? SE FODA LIXO; EU ABRI MEUS OLHOS TARDE; NÃO FAÇO ISSO POR FAMO NUB.

6-nickil como eu ja disse um nob como você esta com skin de grand chase; coisa que signfiica que não atua muito nessa área; não ve porque só existe hack pra vc.

7-Lipinf você que ta inrrolando, vai a merda; te postei até prints de um hack que tava elaborando pra Fazer pro bpt.

8-nickil eu não falei que estou assim por causa de minha conta; leia antes de falar.

9-bornia a vida é minha burro; eu sei o que aconteçeu comigo; depois sai porque tava na area de GC. eu não vi nada do que estavam reclamando e xorando pra mamãe.

10-Como ja disse pela trilhezima vez; eu ja havia tentando isso muito; os noobs reclamão que não me conhecia chegaram. TIPO O PENETRADOR; AGORA ele fica vasculhando tópico noob que eu ja fiz; Mas era só pra zuar; o noob ainda acha que é pra valer; não sabe nem programação e fica chorando e se matando pra faze algo algum século.

11-EU DISSE NÃO AO DESAFIO? EU ESTOU TENTANDO CRIAR MUITO MAIS; POIS O LIPINF QUE TA CHORANDO FALANDO QUE NÃO PORQUE TA ESTUDANDO API PRA FAZER HACK INTEGRADO AO GAME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodney, por favor se fecha, voce esta so se queimando mais e mais.

Eu nao te conheco, mais ja tentei falar contigo uma vez via msn pedindo ajuda pra passar pelo xtrap, e o que voce me responde: nao vou ajudar ninguem, voces ficam me xingando...

eu nem frequentava a wc,muito menos postava, msm assim pensei que voce estivesse generalizando, mas agora entendo que voce falou aquilo por que voce nao sabe de exatamente MERDA NENHUMA.

 

Voce se referiu ao penetrador como noob,vive vasculhando e tentando fazer algo a seculos, eu to na mesma e continuo em frente porque eu sei que eh na insistencia que voce consegue alguma coisa, eu nao procuro aprender pra vendas, ou trabalhar na area, longe disso, eu so nao quero ser aquele pela saco na comunidade que toda semana tem que pedir pra alguem atualizar um hack, eu gostaria de poder eu mesmo atualizar e nao ficar dependendo sempre dos outros, porque eu sei que os programmers daqui tem mais o que fazer, projetos,etc ao inves de ficar perdendo tempo.

 

Diferente de voce, o Lipinf foi educado quando lhe pedi ajuda e respondeu, que ainda nao tinha encontrado um metdo de entrar com o CE pelo xtrap(isso foi a tempos,e tempos atras nao sei se ele se lembra ainda), e que quando conseguisse poderia me ajudar e criar um hack simples pra ept pra ajudar.(ele chegou a criar um de ept, mais quando eu voltei a jogar ja tinha sido patched)

 

Ao inves de vir perder tempo repetindo sempre a mesma historia, vai pegar um livro e estudar e quem sabe ensinar algo de util pra galera daqui, talvez um dia voce possa limpar seu nome com a galera se passar a ser mais humilde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-PENETRADORNUB LARGA DE SER CHORÃO; PRA CHINGAR NÃO PRECISA DE PORTUGUES SEU OTARIO.

 

Acredite, até pra xingar, se tu usar corretamente o português, terás mais sucesso. Claro que não necessariamente precisa ser um português correto (até porque eu tb não escrevo com 100% de eficácia) mas eu NUNCA VI e tenho certeza que NUNCA VEREI um programador escrever tão errado quanto você, eu disse nunca verei porque você NÃO É PROGRAMADOR, você se acha programmer mas o seu conhecimento de programação é tal qual o meu, ou seja, NENHUM.

 

2-AGENTE NÃO NASCE SABENDO O CAMINHO DA VIDA NUB; o destino nos guia.

 

De que agente está falando? James Bond? Que agente não sabe o caminho? Não entendi... ops, pera... Entendi..., será???? ou não???? Ah ta, agora entendi. Você quis dizer A GENTE (Nós). Desculpe é que as vezes é difícil entender essa co-relação entre seu minúsculo cérebro de minhoca e seus dedos que ousam tocar em tão "sagradas" teclas para desferir várias asneiras.

 

Mesmo assim irei deixar um pensamento que outros irão refletir (você não pois não tens tal capacidade):

 

"Covarde é aquele que não abre novos caminhos na vida, nem emprega as suas forças para enfrentar os obstáculos."

 

3-Noob você só posta coisa ruim que eu faço; você é um filha da puta que não mostra as partes boa das pessoas; se acha que eu postei isso por vontade? vai se fude.

 

Não acho que você postou isso por vontade, você postou a única coisa que sabe fazer, pois se partir pro lado da programação tu fica lesado, e olha que nem citei aquele post sobre o roar do FS hein (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Agora quer que eu mostre coisa boa sobre a sua pessoa? Faça por onde que mostrarei, mas você só tens mostrado coisas ruins, suas palavras são ruins, seu vocabulário é ruim, sua mente é ruim, seus xingamentos são ruins, seu cérebro é ruim, sua capacidade é ruim, VOCÊ é ruim.

 

4- o erro de português do "NOOB CHATO" Faço votos de que possas desenvolver seu projeto com muita gana,

 

Rodney pequeno pôney amador, não me faças rir porque até pra palhaço você é péssimo, imagino que tu és um bobão que fica na frente do espelho rindo de si mesmo, porque acredito que você quis ser engraçado nessa parte de seu post, só pode, mas irei te ajudar:

 

3. Gana

 

Vontade, determinação

 

"Eu vi-o! Estava determinado! Cheio de gana... Nem para os lados olhava! Avançou e e deitou mãos à obra como se o mundo fosse acabar ali e agora mesmo!

E o facto é que a obra avançava!"

 

Compreendestes ou quer que eu desenhe????

 

Acho melhor você continuar tentando enganar frequentadores da webcheats dizendo ser programador, se partir pro lado de querer corrigir os outros aí é melhor você enfiar o dedo no cu e rasgar ele de vez, e isso não é xingamento, apenas um conselho.

 

5-isso é internet seu lixo vai chora; fala dos outros eu nunca fez nada aki alem de floodar. CHORA PQ N AGUENTA SER HUMILHADO; SEU NOOB ja falei 10000 vezes PRA QUE VO POSTA ALGO AKI? SE FODA LIXO; EU ABRI MEUS OLHOS TARDE; NÃO FAÇO ISSO POR FAMO NUB.

 

Isso é internet?????????? Nooooofffffaaaaaa.... Agora você descobriu uma coisa fantástica, sério, estou abismado com seu conhecimento do mundo virtual, continue assim, você vai longe com conhecimentos avançados sobre a era da globalização mundial dos serviços HTTP.

 

Eu não tenho que fazer nada porque eu ja falei pra todos que meu ramo é outro não é programação (embora esteja iniciando estudos em JAVA), você sim que vivia falando pra todos que era o tal, que fazia isso e aquilo e quando te desmascarei você simplesmente veio com o papo de que não precisa provar nada, típico de seres sem o mínimo de conhecimento. Mas nunca esperei nada de você, até porque suas palavras bem como seu comportamento falam por si só.

 

10-Como ja disse pela trilhezima vez; eu ja havia tentando isso muito; os noobs reclamão que não me conhecia chegaram. TIPO O PENETRADOR; AGORA ele fica vasculhando tópico noob que eu ja fiz; Mas era só pra zuar; o noob ainda acha que é pra valer; não sabe nem programação e fica chorando e se matando pra faze algo algum século.

 

Eu não preciso vasculhar seus tópicos para mostrar para todos que você NÃO SABE PROGRAMAR, isso você mesmo fez por si só, e faz a cada vez que responde meus posts. Aliás, com todo esse tempo TE ESCULACHANDO eu percebi que você não sabe apenas programar, vc não sabe português, você não pensa, você não tem cérebro, você não tem atitudes, você não fala coisa com coisa e digo mais, você não fode. :D

 

Pra finalizar cito um pensamento de um grande escritor que nos deixa um ensinamento muito grande para que todos nós reflitamos:

 

"Como ja disse pela trilhezima vez; fica chorando e se matando pra faze algo algum século."

(RodneyLammer)

 

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia rodney? nem conheço aheueue

bom enfin se o cara é nob é nob... ele q crie outra conta e comece do zero..

quem mando vacila.. vacilo danço, un dos maiores programes q tem e q teve na WC foi

¬¬Decifrador¬¬, lipin, JeisonDrass, Rodiass, Só...

pessoa legal é: Bornia

[/size][/color]

 

O.o

Elogia e escreve o nome errado ¬¬

1° Linpif

2° Decifrador

 

E tu esqueceu do D4rkWeaver

 

@.:fuu:.

 

Eu também me lembro assim . Além de tomar ban na conta principal , logo a outra que ele criou tomou ban .

Aí eu não sei se ele surtou sozinho ou se o povo , por ele ter parado de postar hacks ( foi ban ) começou a zuar com ele .

 

Eu nem sei .

Acho que foi por falta de agradecimentos --' .

Ele adoravaa aeahe'[/color][/font][/center][/b]

 

Foi por causa do tuto de hack q ele crio, q o mod baniu ele com uma acc de sei lah qntos posts '-'

 

 

 

Source do X1injected =]

 

 

Esse injetor não é funcional porque não havia terminado; Foi quando minha acc foi banida; era só o exemplo que ia fazer. o Meu original tem list box; e um design da hora; Coisa que não tem na internet como diz você o lammer.

 

Tenho o seu injector pronto aki...E o design dele nao eh da hora '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o

Elogia e escreve o nome errado ¬¬

1° Linpif

2° Decifrador

 

E tu esqueceu do D4rkWeaver

 

 

 

Foi por causa do tuto de hack q ele crio, q o mod baniu ele com uma acc de sei lah qntos posts '-'

 

 

 

 

Source do X1injected =]

 

 

 

Tenho o seu injector pronto aki...E o design dele nao eh da hora '-'

 

Troll Rs '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- O lipinf não te ajudo pq n sabia kkkkkkk. Eu ajudava mesmo não sabendo pra qualquer um. Agora você vem falar comigo como se nada tivesse acontecido ao meu lado? mil pessoas me chamam no msn; e são poucas que da tempo pra atender e a vontade é abaixo de 0.

 

2-Penetrador seu noob; eu digo na programação; internet é internet debiloide. Se eu criar qualquer conta com outro nome você nem vai saber quem sou,

 

3-olha então no meu canal do youtube panaca; hackzim que fiz em 1 hora pra ept como o cara que postou antes de você pediu; incluido até item de quest hacker lvl 100; e ainda tu vem se achando sem saber nada.

 

4-bobão é você que acha QUE DERROTA ALGUEM SENDO ALGUEM QUE ACHA QUE FALA PORTUGUÊS DIREITO; DEIXA DE SER NOOB; QUALQUER UM ESCREVE DIREITO SE QUIZER.

 

5-vou perder tempo em um fórum que nem sou pra aprende a escrever português?

 

6- 1+1= 2 rodney>penetrador Covarde= penetrador

 

7-o seu conselho é tão podre que seu cu é abafado por achar que sabe de algo; eu posto videos e o que você faz noob?

 

8-não xora não porque ninguem vai te acolher palhaço; VOCABULÁRIO NA INTERNET QUALQUER

UM SABE; SE FALTA UMA LETRA É PORQUE NÃO SOU LERDO IGUAL VOCÊ QUE DIGITA COM 1 DEDO IGUAL TARTARUGA.

 

9-Digito textos grandes porque tenho criatividade; e você bate punheta enquanto isso.

 

10-VAI SE FUDE; você nuncam me desmascarou seu FILHA DA PUTA!. eu sai porque não estava nessa área seu babaca. eu nem vi oque você comentou. EU tinha mais o que fazer.

 

11-PENTRADORLAMMER; explica meus videos otarios; e o do hack principalmente. Você paga pau pra mim porque não tem um.

 

12-@fuu nunca disponibilizei meu injetor pra ninguem. 90% dos injetores são iguais; eu copio a maioria das forms que vejo pela frente; porque pra injetor só serve a dll.

 

13-penetrador é tão noob que se esculacha por suas palavras; nunca quis respeito de ninguem; fazia isso por ajuda. CADA UM TEM SEU JEITO; a ciência não explica os pensamentos que descobriram, e desvendaram todo o mundo.

 

14-uma frase minha pra você : SE PODE COM O INIMIGO; FODE COM ELE.

 

penetrador para lammersidente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK

Pow, acho que nunca vou enjoar das coisas que o Penetrador10 fala sobre o Rodney HUEAHUEHAUHEUAH

 

Man, não cheguei a ler tudo o que o rodney falou, parei na primeira parte onde ele se referiu a mim, dps vih que meu nome n foi + citado então não li o resto, até pq n tenho paciência pra tentar decifrar o que o Rodney escreve.

 

@rodney

Bom, eu não lembro do que o NatsuIgneel falou, até porque são muitos os que chegam pra falar comigo no msn(Muito MESMO, tenho qse 500 add, e geralmente tem 150 online).

Quanto ao que ele falou, realmente ANTIGAMENTE, faz muito tempo(como ele mesmo citou), eu não sabia passar o CE pelo xtrap '-' (há algo grave e vergonhoso nisso?)

Usava outros métodos para obter address, hj em dia tenho uns 574239057043 métodos de pegar address(inclusive com o CE) e continuo sem precisar utilizar o CE, diferente de vc que necessita do mesmo ;]

 

Então abaixa a bola ae e volte para sua pokebola :]

 

...quanto ao desafio, você tava fazendo hacks pra o Enigma PT em vez do BPT e ainda nem era com interface integrada, além de não ter nada de+ do que vc me mostrou '-'

Nessa velocidade vc n vai terminar nunca o verdadeiro tema do desafio '-'

 

 

@Desafio

To tendo um problema pra pegar o Device pointer do game u.u

Acredito q seja o maior desafio pra terminar esse projeto, então o meu tempo de término vai depender do tempo que gastar pra solucionar esse problema :]

O lugar onde será postado é em outro fórum, por conta da WC não ser flexível e liberal quanto a eventos feitos por usuários e porque o Rodney não querer postar nada aqui(traumatizado).

(Dps peço pra alguém avisar o lugar xD)

Bjundas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipinf, eu tenho umas duvidas, se puder responder eu agradeco.

e possivel eu pegar os adress pelo ollydbg soh com o game.exe sem estar logado?

se sim qual o nivel de dificuldade?

 

eu cheguei a pensar em tentar pegar os adress criando um server pirata e utilizando o game.exe do ept que eh o que desejo pegar os adress.

tem fundamento?

 

nao manjo tanto de programacao mais to fazendo o possivel pra aprender.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e possivel eu pegar os adress pelo ollydbg soh com o game.exe sem estar logado?

sim

 

se sim qual o nivel de dificuldade?

Diria que alta, já que seria necessário que você entenda assembly :]

 

eu cheguei a pensar em tentar pegar os adress criando um server pirata e utilizando o game.exe do ept que eh o que desejo pegar os adress.

tem fundamento?

Pode ser + uma solução :]

Porem, acho que você teria que tirar o xtrap do game, para poder roda-lo normalmente com engines.

 

Abraço, fuiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim

 

 

Diria que alta, já que seria necessário que você entenda assembly :]

 

 

Pode ser + uma solução :]

Porem, acho que você teria que tirar o xtrap do game, para poder roda-lo normalmente com engines.

 

Abraço, fuiz.

 

valeu cara, consegui achar pelo ollydbg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2-Penetrador seu noob; eu digo na programação; internet é internet debiloide. Se eu criar qualquer conta com outro nome você nem vai saber quem sou,

 

Pequeno vassalo, vamos as minhas considerações. Tens usado de subterfúgios totalmente sem nexo para provar meu espírito inovador frente a sua capidade de argumentos bem como de colocação de palavras. Mas seres como você não basta ESCULACHAR como tenho feito ao longo do tempo, tem que HUMILHAR como ja fiz também, mas é tão legal que continuarei postando em MEU TEMPO VAGO até porque não pretendo perder tempo com você, ser irracional.

 

Se você criar conta com outro nome, não fugirá de ser uma pessoa anencéfala, pense nisso (se conseguir).

 

3-olha então no meu canal do youtube panaca; hackzim que fiz em 1 hora pra ept como o cara que postou antes de você pediu; incluido até item de quest hacker lvl 100; e ainda tu vem se achando sem saber nada.

 

Desculpe mas não pretendo olhar seu canal no youtube, nem mesmo seu canal reto-anal, tenho coisas mais importantes pra fazer do que ver um vídeo de um hack que, com certeza, NÃO FOI FEITO POR VOCÊ. O fato de você postar o vídeo no youtube, não significa que você o fez, quando terminar o desafio proposto pelo lipinf aí eu irei saber se você sabe ou não de alguma coisa, só acreditarei COM HACK DO DESAFIO, mas como sei que você não tem capacidade para tal, irá inventar uma série de desculpas, xingará e não postará, aliás seus xingamentos são RIDÍCULOS, favor pesquisar na net, esse campo que você tanto domina, outros tipos de palavras indevidas, essa não atingem nem meu sobrinho de 9 meses.

 

4-bobão é você que acha QUE DERROTA ALGUEM SENDO ALGUEM QUE ACHA QUE FALA PORTUGUÊS DIREITO; DEIXA DE SER NOOB; QUALQUER UM ESCREVE DIREITO SE QUIZER.

 

Não não, você é bobo, sério muito bobo, você é bobo demais cara, nunca vi um ser tão bobo quanto você.

 

Eu não derroto ninguém pelo meu português, inclusive ja falei que meu português não é tão bom assim, mas para seu nível de conhecimento e capacidade de interpretação (vide a palavra gana), meu português é ótimo, portanto não sou eu que sou tão bom assim, é você que PÉSSIMO, sendo assim se torna fácil humilhá-lo.

 

Note a parte onde você descreve:

QUIZER.[/size][/b]

 

Tem certeza disso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

5-vou perder tempo em um fórum que nem sou pra aprende a escrever português?

 

Não perca seu tempo em fórum de onde você nem é, aproveite esse tempo livre para estudar, você ganhará muito mais do que ficar tentando se passar pelo que não é. Fikdik.

 

6- 1+1= 2 rodney>penetrador Covarde= penetrador

 

Concordo com você nesse post e abaixo cito porque:

 

rodney>penetrador na burrice

rodney>penetrador na arte de mentir para as pessoas

rodney>penetrador na capacidade que te em se auto iludir

rodney>penetrador na irracionalidade tanto de seus argumentos quanto de suas atitudes

rodney>penetrador em seu retardo mental

rodney>penetrador em sua capacidade de conversar sozinho com espelho repetindo várias vezes durante o dia: "Eu sou bobão,...dããããã"

 

Covarde foi você que na época que lhe fiz um desafio de criar um hack e postar aqui, simplesmente não fez e ainda veio com argumentos de que não postaria seus trabalhos pra noobs e mais um monte de asneiras que não cabe citar, já basta ter que ler os lixos que você escreve. Não quero me rebaixar a tal ponto. Agora pergunto: que trabalho? Você não consegue nem raciocinar quanto mais fazer algum trabalho. O único trabalho que você faz é climbar em Navisko... kkkkkkkkkkkk

 

Aliás, plagiando o Edu do Pãnico, te sugiro um Slogan (repita em frente o espelho várias vezes por dia): "Eu sou o melhor do melhor do mundo em fazer hacks de uma maneira inusitada mas que todos ja fizeram e eu nem sei como que faz"

 

7-o seu conselho é tão podre que seu cu é abafado por achar que sabe de algo; eu posto videos e o que você faz noob?

 

A primeira parte dessa frase eu desconsidero ja que mais uma vez você usou sua arte de não falar coisa com coisa e conseguiu o que mais sabe: Falar asneiras.

 

Já em referência a segunda parte, mostra para todos a sua ENORME "inteligência", coisa que me deixa abismado as vezes. Você consegue postar vídeos no youtube???? loooooooooooooool Isso é novidade pra mim, até porque eu imaginei que você não tivesse essa capacidade. Parabéns champz, quem sabe a comunidade decide construir uma estátua em homenagem a V.Srª por esse feito extraordinário? Torçamos pra que isso aconteça ;)

 

8-não xora não porque ninguem vai te acolher palhaço; VOCABULÁRIO NA INTERNET QUALQUER

UM SABE; SE FALTA UMA LETRA É PORQUE NÃO SOU LERDO IGUAL VOCÊ QUE DIGITA COM 1 DEDO IGUAL TARTARUGA.

 

Continue assim que todos te acolherão, aliás acolher na internet?????????? Sei, mas uma asneira vomitada.

 

Falta uma letra???? E o que você me diz disso então:

nuncam

 

Faltou letra nessa palavra ou sobrou? Ou você digitou em Latim? Desse jeito que você escreve rápido? Aliás, com sua rapidez em digitar, sugiro que você faça um concurso para escrivão judiciário, quem sabe as sentenças escritas por V.Srª, promova a paz mundial entre as nações.

 

9-Digito textos grandes porque tenho criatividade; e você bate punheta enquanto isso.

 

Quais textos você diz ser grandes? O que você escreve com meia dúzia de palavras dentre as quais 90% são erradas? Se for pra escrever da forma que você escreve, prefiro bater punheta. xD

 

10-VAI SE FUDE; você nuncam me desmascarou seu FILHA DA PUTA!. eu sai porque não estava nessa área seu babaca. eu nem vi oque você comentou. EU tinha mais o que fazer.

 

Realmente você não viu o que eu comentei, tanto não viu que me respondeu várias vezes naquele post (antigo). Você saiu porque eu mostrei a toda comunidade que você não passava de um retardado querendo ser o que não era, mostrei para todos que você não tem capacidade alguma de criar nada vide suas palavras e seus argumentos, mostrei pra todos que você é um bunda mole que não sabe sequer escrever, quiçá fazer hacks. Enfim eu te HUMILHEI perante todos, sendo assim você colocou o rabinho entre as pernas e vazou, depois voltou com a velha história de que não iria postar seus hacks, que blá blá blá. Aceite o desafio, FAÇA e pare de ficar na frente do espelho falando sozinho, isto está lhe fazendo mal, além de aumentar seu retardo mental.

 

11-PENTRADORLAMMER; explica meus videos otarios; e o do hack principalmente. Você paga pau pra mim porque não tem um.

 

Como posso pagar pau para uma pessoa que não sabe sequer escrever? Não da filho, seria muito pra mim. Não tenho essa capacidade de pagar pau para seres energúmenos que provavelmente ainda mija na cama.

 

E hacks eu tenho de monte, a webcheats está aí pra isso, pra disponibilizar hacks para nós leigos (inclusive VOCÊ). Fora que posso COMPRAR do lipinf (programador que eu considero por já ter mostrado seus trabalhos), ou até mesmo recorrer a outros meios para obtenção dos mesmos, portanto tanto você quanto eu temos hacks graças a esses que nos ajudam, porque se dependesse de você, ha ha ha, ninguém uparia de hack porque você NÃO SABE FAZER!

 

13-penetrador é tão noob que se esculacha por suas palavras; nunca quis respeito de ninguem; fazia isso por ajuda. CADA UM TEM SEU JEITO; a ciência não explica os pensamentos que descobriram, e desvendaram todo o mundo.

 

Você é tão sem nexo que diz coisa com coisa. Diz que nunca quis o reconhecimento de ninguém e se gaba por ter uma acc com trocentos posts e trocentos agradecimentos (de pessoas que você enganou antes da minha chegada para acabar com sua festinha). Diz que fazia por ajuda e chora por ter uma conta banida, quando poderia ter criado outra e continuar ajudando, mas como te desmascarei, "babou".

 

14-uma frase minha pra você : SE PODE COM O INIMIGO; FODE COM ELE.

 

penetrador para lammersidente

 

Obrigado pela frase, é justamente isso fiz e estou fazendo com você, acho que está acordando agora de seu sono profundo, bastardo.

 

Mas para não perder a oportunidade, cito mais um pensamento de um grande filósofo cujo nome ecoou por todo mundo depois de o mesmo ter descoberto a fascinante oportunidade de ter o WWW como seu aliado, tornando-se um dos maiores mitos ja visto no planeta terra:

 

"a ciência não explica os pensamentos que descobriram, e desvendaram todo o mundo.

(RodneyLammer)

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse foi um chute nos meus lindos bagos.

 

Forte amplexo por trás, jovem tolo.

 

@lipinf

 

Eu "si" divirto.... nhasuhaushaushuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi os trabalhos do lipinf, e ja dos trabalhos do rodney...

rodney sabe sim alguma coisa... ele ja me deu dicas que até agora nao consegui de nenhum outro programador (não estou defendendo)

lipinf troquei ideia 1 vez por msn... achei super gente boa... eu nao cheguei a questionar ele sobre nenhuma duvida...

mas tenho certeza que ele ajudará na hora certa.

ambos ja fizeram hacks funcional...

Faz tempo que o Dark, decifrador, maggots nao aparecem por aqui...

o trabalho deles tambem é muito bom.

 

acho que essa discução é boba pra caralho.

ambos estão perdendo tempo...

 

e como citaram ai... tempo é dinheiro...

 

filosofa ai!!!

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.