Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o que saiu de bom da briga dos programes

Compartilhar

Posts Recomendados

tipo ( podem me penalizar pelo topico inutil e fora da area)

mas tava uma discussão entre os programmes um desafiando o outro

eu pensei comigo

essa briga só vai beneficiar os usuários da webcheats

ele devem lançar só hacker bom agora

enfim não que eu incentive a discussão mas eu quero saber o que deu nisso ai poste o link do topico

por favor e o programa criado ai

pois a disputa só gera melhores programas

esse é lado saudável da briga entre vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho,

Foi só xingamento rebaixando o rodney .

Não acho que haverá " melhores " hacks , justamente pelos programadores terem certeza que o rodney é lammer .

Um tópico aíí :

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1157228-resposta-provas-de-como-morointer-e-noob-rodney-e-etc.html

Agradeça ! =D

Link para o comentário

pois é, o tópico que o bornia postou é o tópico onde esta tendo improvisadamente o acompanhamento dessa tal disputa.

Comentem lá e faça o tópico aparecer novamente pra ver se o rodney vê ¬¬

Enfim, quanto ao meu projeto eu já dei inicio xD (to estudando a api do directx *-*)

Link para o comentário

bornia cuida da sua vida, lammer é você que só pede coisa. Lipinf faz tempo que não jogo bpt, E estou recuperando os métodos com o pirata do morointer, Preciso baixar BPT ainda. E não quero beneficiar os noobs da wc. Por isso eu acho que seria melhor postarmos os hacks, mostrando as funções, em um video. Mas eu add vc no msn, e não aceitou até agora para discutirmos.

Link para o comentário

bornia cuida da sua vida, lammer é você que só pede coisa. Lipinf faz tempo que não jogo bpt, E estou recuperando os métodos com o pirata do morointer, Preciso baixar BPT ainda. E não quero beneficiar os noobs da wc. Por isso eu acho que seria melhor postarmos os hacks, mostrando as funções, em um video. Mas eu add vc no msn, e não aceitou até agora para discutirmos.

Mano é foda suas brigas ashusahsauh eu racho pra caramba aki sahuasuh

so falto mijar na causa sahuasuh

Link para o comentário

ja que ngm posta hacker, daqui uns dias eu vo posta 2 pra galerinha. 1 pra pt pirata com one hit,speed hacker, velocidade,gold fake,regens,skil sem delay, abs,defesa,block tudo em delphi.

pro bpt eu vo ver as funçoes se eu coloco uma legal.

O hacker pra pt pirata ja ta pronto e pro bpt quase

Link para o comentário

ja que ngm posta hacker, daqui uns dias eu vo posta 2 pra galerinha. 1 pra pt pirata com one hit,speed hacker, velocidade,gold fake,regens,skil sem delay, abs,defesa,block tudo em delphi.

pro bpt eu vo ver as funçoes se eu coloco uma legal.

O hacker pra pt pirata ja ta pronto e pro bpt quase

gogo intao cara posta ai intao essa semana ainda?

Link para o comentário

Se sair algo de bom terá vindo do Lipinf, pq do rodney não sai nada que presta, vide suas palavras chulas e seu vocabulário.

Dali só sai enrolação mesmo, ja vi essa história da época que o HUMILHEI aqui na WC.

Mas cansei de zuar com o pobre bastardo, tenho outros afazeres muito mais importante do que ficar vendo inutilidades de um ser que ACHA que é alguma coisa na vida, mas não passa de um anencéfalo desprovido de toda e qualquer mentalidade de um ser racional.

Abraços a todos :*

Link para o comentário

mas não passa de um anencéfalo desprovido de toda e qualquer mentalidade de um ser racional.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri pra kralho!

Eu criei um novo msn .-.

Pra ver se é possível enfim resolver com ele.

Já mandei convite pra ele e pedi pra ele me add xD

Vamo ver agora né...

Quanto ao meu projeto já foi iniciado, estou estudando e obtendo êxito nos meus testes(renderizando formas geométricas com a API do directx).

Em pouco tempo já estarei hapto para desenvolver a minha própria interface integrada ao game.

Abraços

Link para o comentário

que legal...

os karas so nas brigas...

enquanto isso eu estou aqui me matando para aprender C++

aehauehauhe

o bom é que achei um metodo de aprendizado super eficiente, e que me enviará um certificado ainda *-*

linpinf cabrito ¬¬ nunca entra no msn!

so o vi on 1 vez

quem sabe daqui alguns meses...

Link para o comentário

@lipinf

Que projeto seria esse ? Desculpa , eu não o acompanhei =/ .

@Tópico

Como já comentei antes e mais um pouco agora :

Essa disputa é muito rox . 10 cara xingando o rodney kk'

Ele ainda tenta retrucar .. loll xx

Link para o comentário

bom acho que o intuito da WC é a divulgação do trabalho dos programmers vc só vê isso como uma disputa sem sentido para ver quem é melhor ou não

tudo bem que vc diz quem é noob ou não, mas se vc visse a WC como a divulgação do seu trabalho de forma mais abrangente alcançando até mesmo patamares mundiais

só uma dica eu sou designer supervisão da rede globo de televisão tipo vejo vcs não só como hacker mas com excelentes programadores ( procurem sempre divulgar o trabalho de voces em forum em ingles) pois existem varias empresas que contratam pessoas só por ver o seu material publicado na internet ( mas rodney se vc ver isso como uma forma de ajudar um noob fique com sua visão de baixo pois eu enxergo muito alem que uma simples disputa) parabéns a vcs que procuram a cada dia aprender mais e fazer um trabalho cada vez melhor

Link para o comentário

@Fumarato

EHUAHEUAHUEH, malz man u.u

Realmente eu não entro tanto no msn lipinf, na verdade eu até entro, só que a maioria das vezes fico como aparecendo offline xD

Que tipo de aprendizado seria esse?

Bom estudos :]

Abraço.

@bornia

Bom, o desafio é fazer um hack para bpt com interface integrada ao game,

o melhor hack(com a melhor lógica, melhor interface, mais funcional e com melhores hacks) ganha ;]

@lamanna2

Concordo plenamente com o seu ponto de vista :]

Porem há certas coisas, relacionadas a hacks, que não seria bom postar por motivos de preservação do game.

Com o passar do tempo começarei, dependendo da vontade, a postar umas coisinhas legais :D

Link para o comentário

@Fumarato

EHUAHEUAHUEH, malz man u.u

Realmente eu não entro tanto no msn lipinf, na verdade eu até entro, só que a maioria das vezes fico como aparecendo offline xD

Que tipo de aprendizado seria esse?

Bom estudos :]

Abraço.

[/font][/b]

É um curso online, com suporte 24 horas, bem explicado com bastante exercicios...

vc é avaliado 4 vezes e so consegue dar continuidade no curso se passar nas avaliações.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

unica coisa ruim que tem esse ensino tem preço...

mas ate agora, eu curti!!!

to evoluindo rapidao!!! talvez semana que vem eu ja esteja na parte de ponteiros!!!

ai começa a ficar interessate! *-*

Abraços.

Link para o comentário

@Fumarato

Opa, é nessa parte de ponteiros que entra os conceitos trabalhos com as address dos hacks :]

Muito importando não só pra hacks como pra programação em geral(principalmente em c++) ;D

Link para o comentário

@lipinf

Que projeto seria esse ? Desculpa , eu não o acompanhei =/ .

[/color][/font][/center][/b]

De entre Rodney e o Linpif fazerem um hack pra bpt, com interface grafica dentro do jogo (foi o q eu intendi ;/ )

[/font]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri pra kralho!

Eu criei um novo msn .-.

Pra ver se é possível enfim resolver com ele.

Já mandei convite pra ele e pedi pra ele me add xD

Vamo ver agora né...

Abraços[/b]

Novo msn emo? D:

E o msn do linpif?

Link para o comentário

To com o mesmo msn, criei um novo só pra resolver essa parada do x1, mas nem vou utilizar ele n.

Se tiver afim de falar comigo é só mandar mensagem off no meu msn normal msm, que eu respondo ;D

@off

rodney ta inventando desculpa pra mudar de tema ¬¬ (arregando)

ele quer fazer um engine u.u (já tenho feito)

Link para o comentário

To com o mesmo msn, criei um novo só pra resolver essa parada do x1, mas nem vou utilizar ele n.

Se tiver afim de falar comigo é só mandar mensagem off no meu msn normal msm, que eu respondo ;D

@off

rodney ta inventando desculpa pra mudar de tema ¬¬ (arregando)

ele quer fazer um engine u.u (já tenho feito)[/font][/b]

Claro engine jah tem Sources prontas na net ¬¬

Link para o comentário

Conversa com o rodney no msn:

...Depois de muita enrrolação e desculpa do rodney( sobre bpt, sobre xtrap, sobre o hack com interface integrada ao game, etc)...

LP Works says:

*entao vai ser

tema: hack com intarface integrada ao game

priston: a decidir, preferencia bpt

Prazo pra entrega: 1 semana(7dias), se vc quiser 10 dias(pra mim tanto faz, 7 ja ta de boa)

Avaliação: Melhor interface, melhor funcionalidade, melhores hacks

*Fechou?

rodney says:

*PRA MIM fechou + o x1 é entre mim em você

*e tu quer envolver os noobs da wc

LP Works says:

*seria interessante que os trabalhos fossem postados pras pessoas avaliarem

rodney says:

*cara n quero que ninguem fique com meu trabalho

*podem até ver em video

LP Works says:

*ja que o x1 foi originado na wc pq vc chegou se pagando de fodao la e me esnobando :]

rodney says:

*+ n quero saber

*eu vou provar + nbs n vão meter em nenhuma massa minha por isso nunca posto isso

*isso é jogar conhecimento fora

LP Works says:

*nem é jogar conhecimento fora, muito pelo contrario, é valorizar seu conhecimento, mostrando pros outros eles vao dar valor ao que você sabe fazer

rodney says:

*não me importo ai que ta

*você só faz isso pra ter fâns com esses nbs

*eu faço por diversão da programação

*enquanto vc fica postando pra +, eu tenho mais o que fazer

LP Works says:

*postar e ganhar elogios é apenas um bonus, oq vale é o aprendizado .-.

...

Ficou decidido que amanha começa o a contar o prazo(19/10 ~25-28/10)e q vamos decidir qual pt vai ser e onde vamos postar ainda(pq o rodney enrrola d+ ¬¬)

Enfim, ta ae.

Fuiz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.