linlol5941 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Percebi que muitas pessoas estão com problemas com o Templo da Luz, porque quando chega no Deus da Luz simplesmente o Grand Chase fecha ou dá algum erro. Então postarei aqui pra alguns metodos de não bugar ! ☻Não use Final Stage, infelizmente terão que fazer a missão completa ☻Use Auto-kill para todas as fases, exceto Venese e Deus da Luz ☻Não use HP Hack, como você tá com Damage não é possui que você irá perde ¬¬' ☻Use Perfect Hack ☻Quando aparecer as mensagem do stage do Deus da Luz, NÃO APERTEM X, APERTEM Z até acabar todas as mensagens Fiz vários testes, e aqui deu certo :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Muito bom .. espero que funcioe e ajude todos que não conseguiam terminar a missao Abrss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Uia eu ia joga templo agorinha nem sabia que tava bugando! Valeu ae se buga já sei oq eu faço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linlol5941 0 Postado 20 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 tudo pra ajuda né ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 boa boa boa :D:D:D vai ajuda muita gente :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgato2007 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 comigo n funfou n :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArTShx 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Isso me Ajudou mt na Quest da Amy !!! Vlw ;) Flw's:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseSeason4 1 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Quando eu chego no templo da luz eu coloco damage e espero chegar na 2ºfala do deus da luz e aperto (X)→esse metodo é muinto + facil e infalivel! o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linlol5941 0 Postado 21 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 comigo n funfou n :cool: você feiz algo errado ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filip233 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Muito bom funfo diretinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matyesmz 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 comigo n funcionou, eu uso o revolutions ! ajuda aew por favor x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linlol5941 0 Postado 21 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 ta usando o stage? comigo n funcionou, eu uso o revolutions ! ajuda aew por favor x) tipo cara se ta usando o stage? ou ta apertando x em vez de esperar apertando Z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados