Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma ajuda , por favor D:


ZezoLeme
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera desculpe o incomodo mas...

 

- Qual o nome do curso que aprende a fazer Design de Sites assim como também ensina a mexer com o Photoshop?

 

- Qual a idade mínima para fazer este curso?

 

- Se forem dois cursos , exemplo : Um curso aprende a mexer com Photoshop e outro com Design de Sites' Qual a idade mínima de cada um? Qual vocês preferem? Por que? E qual o melhor?

 

Obrigado , ficarei muito grato com a resposta!

 

Byee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha amigo,

A maioria dos membros da WebCheats nao fizemos cursos,

Como os nossos designers nenhum fez curso (Eu acho),

Mas isso que fazemos é Design Grafico,

Se voce quer seguir uma profissao.

Contate pessoas que conheça e pergunte para eles,

Eu acho que o melhor jeito de voce aprender é proucurar cursos, e ler,

Sem esquecer de se dedicar naquilo que voce faz.

Eu lhe recomendo perguntar para uma pessoa que voce tem certeza que fez curso.

_________________________________

 

Sobre essas perguntas que voce fez, eu lhe recomendo pesquisar: Curso Gratis Online de Photoshop no Google, pois o que voce esta proucurando é curso de Web Design,

Que é o de criaçao de sites profissionalmente,

Uma vez pesquisei, e achei varios cursos bons, inclusive para comprar (Mas eu nao fiz nao, fiquei com preguiça kk')

Mas... é isso amigo,

Se voce quiser seguir carreira no Web design, é so proucurar cursos profissionais á distancia.

Pois esse sim lhe darao uma profissao.

 

Absz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá galera desculpe o incomodo mas...[/size]

 

- Qual o nome do curso que aprende a fazer Design de Sites assim como também ensina a mexer com o Photoshop?

 

A pessoa que faz o system e o design de sites são Web Designers, a maioria dos Web Designers sabe bem como funciona o PhotoShop e usam muito.

 

- Qual a idade mínima para fazer este curso?

 

não acho que tenha uma idade mínima mas acho que o bom seria a partir dos 14/15 anos

 

- Se forem dois cursos , exemplo : Um curso aprende a mexer com Photoshop e outro com Design de Sites' Qual a idade mínima de cada um? Qual vocês preferem? Por que? E qual o melhor?

 

O curso para aprender a mexer com PS é o curso de Designer Gráfico, na minha opiniao seria 14/15 anos também, eu em particular prefiro Web Design, até porque quando voce sabe antes mesmo de você ter um emprego fixo você pode vender seus templates, ou construir sites para lojas e etc... mas isso sou eu que acho, muitos preferem Design Gráfico.

 

Obrigado , ficarei muito grato com a resposta!

 

Byee!

 

 

Abraçz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.