Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguém me salva ?

Dxwallace2
 Compartilhar

Pergunta

Geente , bôoa noiite . , eeu queriia pediir uma ajuda a vooc´s . .., eeu sei a minha conta level UP, só quue o e-mail nãao está acessível ., eeu fui enventaar de mudar a senha da conta GRAND CHASE , mandei a senha nova pra o e-mail , ag0ra neem sheei minha contãa , tem como eeeu mudar o e-mail ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ixi man ja tive esse problema e n consegui recuperar eu tinha uma acc lv 60 com jin full grifo q tinha desda season 2 ate junho de da season 3

dps disso em agosto do msm ano criei outra acc level up com meu msn ( hahaha n ia cometer o msm erro) e to com ela ate hj full 75 e + 2 lv 80 q é ronan e lass

se vc não consiguir eu sinto mt pois eu sei qual é a dor de peder uma acc q vc deu horas e horas da sua vida

as vezes vejo as SS q ta aq em casa e penso como e pq eu cliquei em eskeci minha senha q besteira eu fiz mais diz o ditado "errando que se aprende" tente falar com a level up so q ja sei oq ela vai dizer mais tenta se conseguir avisa pq ai eu tento recuperar minha acc velha

vlw man boa sorte

Link para o comentário

• 0

eu esqueci a minha conta level up já viz de tudo para tentar recupera-la mais mesmo assim não consegui

eu nem ligue nem ia colocar cash nela mesmo e nem ia mudar a senha se alguém descobrir to ferrado :(

eu também fiz essa bobeira de colocar outro e-mail na minha conta level up agora to com ela

S- Lass ^^

e também não quero maiis larga :() historia mais infeliz a minha.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que o seu caso está perdido pq você está sem a

senha e sem o e-mail.

Acho que a única soluçao é tentar explicar para a Lug

através de um ticket ou ligando ma central.

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário

• 0

Sem email não tem jeito.

Tente lembrar o email ou terá grande chance de perder sua acc pra sempre

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.