Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você faria se...?

Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Engoliria ela,depois jogava bastante leite em pó,e açúcar,para tirar o gosto '-'.

O que você faria,se hoje fosse o fim do mundo?

Falaria tudo que sinto para Ela :segredo: .

me matava

O que você faria se descobrisse que você é sonanbolo e comeu o vizinho

me matava conserteza .

o que vooç faria se a tua irmã estive-se gravida e vooç é o pai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criaria a criança,com muito carinho e amor...\poker.

O que você faria se seu filho dissesse a você que ele é gay?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Salvaria o mundo õ/'.

O que você faria se sua mãe,bani-se sua conta da Web Cheats,forever? =D.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu escolheria Bugatti, um carro como nunca chegaria em minha vida, nem se parasse por um minuto de trabalhar (vendedor de icegurt), agora uma mulher dessa... pra que existe puteiro? :ironico:

- O que você faria se a pessoa que você mais ama dissesse que tem vergonha de você?

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Tentaria saber o porque, não por outra pessoa, por ela mesma, e tentaria mudar. Se não conseguisse, a vida continua :X

O que você faria se fosse o cara odiado da escola, da vida, MAS as 2 meninas mais amadas da escola, mais populares te quisessem? u.u'

Link para o comentário

Tentaria mostrar para os outros que não tem motivos para ter ódio de mim,e ficaria com a menina que eu Gosta-se,não ligo se ela é popular,o coração que manda nessas horas rs.

O que você faria se o avião que você estivesse,sofre-se de uma enorme turbulência,e estivesse caindo?

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

?[/color][/b][/color]

Falaria que sentia mais vergolha dela do que ela de mim, por isso que quando aparecia a "moçada" eu me afastava de você ;)

O que vc fazia quando estivese no quarto e aparece-se o Michael Jackson e fala-se "lets go baby, OH!" você faria o que? hehe'

Link para o comentário

Pediria um autógrafo,dançaria com ele,e jogava no youtube,pra eu ficar famôsu -q.

O que você faria,se cai-se na net uma foto sua muito constrangedora?

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Tirava uma sem camisa, mostrando como sou DLÇ, fazia inveja em todos e alguns dias depois me suicidava por drogas pesááádas. -qq

~

Oqee você faria se fosse numa festa, bebesse MUITO, e qd acordasse tivesse um vídeo seu nú no youtube, bombando, mostrando seu "peqeeno potencial"? (só uma ideia, nunk vi o de ngm nem kero ver, só supondo .-.)

Link para o comentário

Cometeria um suicídio --'.

O que você faria,se perde-se de ano?

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

3033106 fail

Ele quis dizer como você iria reagiria depois de ver uma foto constrangedora sua na internet e não como você tira ou tiraria uma foto sua.

Respondendo o de cima:

- Faltou informações ou poderia te sido mais especifico, perde o que no ano? Ano escolar?

Minha:

- O que vc faria se vc descobrisse que sua namorada ou namorado é seu irmão ou irmã? #matei rs

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

3033106 fail

Ele quis dizer como você iria reagiria depois de ver uma foto constrangedora sua na internet e não como você tira ou tiraria uma foto sua.

Eu sei, Lol.

Eu tiraria tal foto pra tentar mudar a cabeça das pessoas, tentar abafar o escandalo .-.

@Topic

PUTZ, ficava em depressão um mês inteiro, só falando com minha NOVA IRMÃ, pqe slá, ainda ia amar ela né :x

Dps q saisse do meu "coma depressivo meio emo", conversaria com meus pais, veria pqe nunca me falaram e talz.

Dps fugiria para o México com minha irmã.

Oqee você faria se acordasse bebado no México? '-'

Link para o comentário

É Ano Escolar mesmo rs.

Eu aproveitaria e ia para Cancún,dar um rolé,por este lugar lindo \manolo.

O que você faria se acha-se 5 aranhas enormes,no seu quarto que por sinal está trancado? rs.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Me interessei naquela pergunta do ano escolar, :x

Pergunta mais velha, O que eu faria se perdesse um ano escolar?

Ih, nem sei, me viraria e estudaria pra cara%$* nesse ano, pra n perder mais um ano da minha vida :S

Ah, jogaria a coberta em cima delas e pularia a janela, ia cair na piscina mesmo AOIEAOIE'

Vo dxar a pergunta pros outros, gostei dela.

O que você faria se acha-se 5 aranhas enormes,no seu quarto que por sinal está trancado? rs.

Link para o comentário

Pegava uma calibre 36 no armario 1 colete e me esconderia de baixo da cama só atirando nas pernas

e pegando os items.

Se vier um capacete de aranha ai eu fico 5 no ranking(Me Gusta)

Se você quisesse tirar uma parte do corpo qual seria??

Link para o comentário

Virou Resident Evil foi,rs.

Eu não tiraria nada :D

O que você faria,se descobrisse,que sua banda predileta,é diabólica,e faz deboches a Deus,em suas letras menos conhecidas?

Gente,vamos dormir já é 4:05' =D'

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Iria desejar o fim do mundo -q.

O que você faria se você acordasse numa cela,com esse manolo na Tv? rs.

jogos-mortais.jpg

Ai fio... FU.

fuuuuuuuu.jpg

Resposta da pergunta acima.

Ahn, Não escutaria as musicas? --'

O que voce faria se descobrir que é homossexual? (Sem Homofobia).

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Vestiria minha fantasia de guaxinim e começava uma treta louca. LOL

- O que você faria por um Brasil melhor?

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.