Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você faria se...?

Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu diria pra ele que eu tinha Aids

Internet-Troll.jpg

O que você faria se descobri-se uma arma num lugar escondido de sua casa de seu Pai?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você faria se alguém te pegasse batendo uma para sua mãe?^^'

Quem é louco em bater pensando na própria mãe? Tenso... como também é feio pensando na mãe de seus próprios amigos.

- O que você faria / como reagiria se sua mãe ou pai te obrigasse a fazer um exame de prostata para verifica-se se tinha câncer?

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Nada, pois só faiz exame com 40 anos de idade *--*

Oque você fazeria se alguem te falaria, que ia fazer aniversario e você dase um presente de 3.000

uma moto *--* mais não era o niver dele, e para acabar ele muda de pais :O

Link para o comentário

Deixava pra lá,não sou muito de chorar pelo leite derramado...:D

O que você faria se o papel higiênico acaba-se no banheiro da escola? :D

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Deixava pra lá,não sou muito de chorar pelo leite derramado...:D

O que você faria se o papel higiênico acaba-se no banheiro da escola? :D

Não vou no banheiro da escola u_u'

O que você faria se soubesse que alguém estivesse apaixonado por você, mas você não gostasse dessa pessoa?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Ia pondo na poupança,e iria pegar uma parte todos mês :D.

Gastaria com: Comida,roupa,coisas eletrônicas,e um violão lindo.

O que você faria,se soubesse que seu melhor amigo é gay?

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu ando com um amigo gay, até hoje " Todos gays anda com gostosas " eu ja fiquei com varias gostosa assim :')

e também, se uma pessoa é gay não significa que não é gente nos todos samos igual por dentro :'O

Se sua mulher assumise para você que ela é " Transexual " e vc feiz sexo com ela semana passada :O

Link para o comentário

Eu ando com um amigo gay, até hoje " Todos gays anda com gostosas " eu ja fiquei com varias gostosa assim :')

e também, se uma pessoa é gay não significa que não é gente nos todos samos igual por dentro :'O

Se sua mulher assumise para você que ela é " Transexual " e vc feiz sexo com ela semana passada :O

Me Mato?e.e'

O que você faria se o Naruto Acabasse?/Eu me matava e.e'

Link para o comentário

Ficaria, triste pois a escola e fundamental para todos... ela que encina a escrever, a ler essas coisas e você a ter um emprego descente.

Mais eu sempre brinco falando, " AFF ' Denovo ir pra essa escola tomara que caia um meteorito. " mais eu falo brincando.

Pois sem escola não a futuro a nimguem desse mundo só para quem nasce rico mesmo.

Oque você fazeria se sua mãe te manda embora de casa so de cueca sem roupa nemhuma :'O \Pokerface

Link para o comentário

Iria me esconder debaixo da ponte a/

O que você faria se sua mãe quisesse comprar um Pitbull,mas você morre de medo de um?

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

O que você faria se sua mãe quisesse comprar um Pitbull,mas você morre de medo de um?

Respondendo:

NADA, será que você esta pensando que eles ficam rondando a cidade a procura de alguém para atacar?

Eu teria medo e sairia correndo se eu visse um homem, isso sim, eles são mais perigosos que esses animais. Além disso, a gente tem q ter medo mesmo é do dono do pitbull que cria o animal ensinando-o a ser violento e atacar pessoas e animais, esses sim são perigosos.

• Dependeria de quem o criou esse animal. Caso chegasse como um filhote e eu mesmo o criasse - seria uma boa.

Minha:

- O que faria se um ET roubasse um selinho na balada? lol.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Em outras palavras eu descobriria que na verdade fui adotado por minha mãe, que claro ficaria surpreso, mas não será por isso que irei desgosta dela, ela me criou com todo o amor e fez tudo o que podia por mim. ^^

- O que faria se fosse presidente do Brasil?

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Em outras palavras eu descobriria que na verdade fui adotado por minha mãe, que claro ficaria surpreso, mas não será por isso que irei desgosta dela, ela me criou com todo o amor e fez tudo o que podia por mim. ^^

- O que faria se fosse presidente do Brasil?[/color]

ah meu amigo, eu aprovaria a venda de dorgas LoL

que vc faria se contassem seu bilau?

Link para o comentário

Ia pro fight afinal não importa a arma e sim o jeito que a usa rsrs

O que faria se o tio da sua tia irmão de seu pai,seu filho e neto do seu bisavo,padrinho de sua mãe cunhado de seu irmão te pega-se por tras...

Agora descubra quem é a pessoa...pergunte pra sua mãe ela deve saber rsrs

Link para o comentário

No caso, erá meu cunhado *--* facil :'D eu arrebenta-va ele obs se eu tivese uma faca do lado. ou corria dele o mais rapido

e denuncia-va ele ia pra cadei e se possivel virar BIXINHA lá :)

Oque, você fazeria se tive-se o poder do naruto :'O

Link para o comentário

Eu me multiplicaria e os clones iriam fazer as tarefas, e eu só no PC xp(Da pra ver que não olho Naruto né? ._.)

O que você faria se tivesse visão de raio X? u_u

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.