Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você faria se...?

Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fazia um álbum e sairia vendendo pelo bairro ;)

- O que você faria se você estivesse beijando a pessoa amada e sentisse uma vontade incontrolável de arrotar e ele ou ela não queria não queria desgruda de você?

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dava um arrotão,se ela me ama,ela vai entender

meme-yao-ming.jpg

O que você faria se sua/seu namorado(a) ficasse paraplégico?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Os caras olham tipo a 2 resposta do tópico e postam, n sabem que tem que responder o último post .-.

@Topic

Ia ficar mais com ela, pqe deve ser foda não poder mais andar, ficar só naquela cadeira :X

Sentaria na cadeira e botaria ela no meu colo, deitaria ela em mim pra ficar namorando e tal, faria ela ver que a vida continua, e que eu n vou dxar de gostar dela por isso.

@Mypergunta.

O que VOCÊ faria se ficasse paraplégico? .-.

Responde çaporraí.

Link para o comentário

Acho que se não tivesse pessoas que eu gosto,me incentivando e talz,acho que eu poderia cometer um suicídio..

É uma barra muito pesada..

O que você faria se visse um menino(14 anos),espancando um cachorro,enquanto você estivesse passando ao lado dele na rua?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

O que VOCÊ faria se ficasse paraplégico? .-.

Iria aposta corrida de rodinha com os velhinhos

awesome.gif

- O que você faria se fosse invisível?

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Apertaria muitos peitinhos

. awesome.gif

Oque você faria se fosse bilionário ?

Compraria Dinheiro?u.u'

-O que você faria se 20 Gays querem te estuprar e estão todos com uma metralhadora na mão e você só tem uma faquinha?u.u'

Link para o comentário

Mataria todos, simples \likeaboss

O que você faria se ganhasse na loteria, e depois descobrisse que perdeu o bilhete premiado?

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Já que não há uma pergunta, lá vai a minha:

• - O que você faria se seu almoço estivesse vivo? lol

3R2OKfG.png

Link para o comentário

- O que você faria se seu almoço estivesse vivo? lol

Iria largá-lo lá na mesa,e sairia correndo de susto.

O que você faria se falta-se luz no meio de um download de mais ou menos 6 horas? '-'.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

- O que você faria se seu almoço estivesse vivo? lol

Iria largá-lo lá na mesa,e sairia correndo de susto.

O que você faria se falta-se luz no meio de um download de mais ou menos 6 horas? '-'.

Eu deixei a pergunta, ou tá se fazendo de cego?

Acho que deveria ter maturidade pra separar brigas de assuntos dentro do fórum.

O Que você faria se seu irmão tivesse uma AK-47?

Não tenho irmão -q

O que você faria se pudesse voar? *-*

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Nem teria vergonha '-',fingiria que estava dormindo só pra ver o que elas falariam :D

O que você faria se descobrisse que a sua namorada(o),está lhe dando corno? '-'.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Direitos iguais querido amigo...direeitos iguais rsrs ela ja teria um tempo mas fazer o que neh..

O que faria se vc casar com uma mulher que você achava linda mas quando acordou é feia pra cassete,ta esperando umf ilho seu e cv n conhece ela...vc só estava bebado rss

Link para o comentário

HAHAHA ' Essa, foi muito foda

R: Mudaria de nome, mudava o estilo do cabelo, usava lentes de contato, e mudava de pais :'O Operação James Bond

Oque você, fazeria se você na noite passada tive-se feito sexo com " Uma mulher gostosa. " Mais você estava bebado

e acordava com um negão de 46CM do seu lado *--* e as porta estava todas trancada e vc tive-se amarado na cama ? :O

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.