Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mufi's da May.³


'Math
 Compartilhar

Posts Recomendados

é...Acho que essa é a 3° tópico que eu crio com os mufi's e bla bla,

Vendo aquele tópico sobre por quem você voltaria, me deu vontade de reabrir os mufi's.

 

 

Pra quem não sabe.. é uma conta muito complexa e poucos vão entender mas... eu tento rs

O que é Mufi

Meu-E=Mu

Filho-lho=Fi

Mu+Fi=Mufi

 

 

 

Mufis :

Sr.Death rs

Peitro

Cage

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eternos:

Anjo♥♥

Maligno ♥♥

Make

Jotaeme

Allcohol ♥♥♥

Hero<3

Na6 Avô de todos

Mocofino

PowerBot

Poseidon

pkm ♥

N00b

KidT

Bruno

Wolf

Blue.Fenix

 

 

 

Eternos+Homenagens. :

Eu gostaria de fazer homenagens a todos, mas eu segui meu coração e tae.

 

 

 

 

Fabio Henrique

rs, Entrei na wc e odiava você e seu nick azul u_u, e olha agora rs,

Tem dias que da um aperto no coração de te ter tão perto e não poder te ver, quando vai tomar vergonha na cara e vir aqui? e_e

fala,fala,fala.

Te amo ;]

 

 

 

Maligno

Não tem motivo mas eu te block no msn e-e, mas eu to morrendo de saudade e arrependimento ;/, tô morrendo de saudade das suas conversas imorais da madrugada ;] , seus ensinamentos são bem usados até hoje. ;99

mais um que eu quero que volte logo ;/

 

 

 

Anjo

é uma das pessoas que eu gosto de CORAÇÃO, que eu desejo todo dia poder ver e ter perto, lembro que nas ferias passávamos horas e mais horas conversando na madrugada sobre nada, saudade ;/. Pra que foi matar aula? e-e

To morrendo de saudade de você ;/ volta logo :S

 

 

Nãogato

Você tem sorte que não posso chingar muito no twitter k,

me esculacha no gc... ah, quer saber? fdp.

me gusta de você.

E para de arrogância u_u

 

 

Na6

Mesmo agente se falando de 5 em 5 anos eu quero dizer que eu gosto muito de você,

MUITO MESMO, desde a aquela epoca de magic campus e quando me ensinou a jogar LoL.

Espero ver você voltando pra WC e virando mod entretenimento. \mfuck

<33

 

 

 

Rulles

Mesmo que nós começamos a conversar um pouco antes de você pegar G, merece uma homenagem.

Acho que você entendeu que o tanto que eu te trato mal é o mesmo tanto que eu te amo? *-*

Você é uma das pessoas mais fofas que eu tenho no msn, sério, e vê se não perde esse seu jeitinho fofo/idiota de ser depois que você sabe...

 

 

 

Crel

rs, é o tipo de membro que todos deveriam ser...Se for ver bem você é a pessoa que eu mais gosto aqui dentro do fórum,mesmo que as vezes tenha umas atitudes infantis sabe se colocar no lugar.

Alem de saber dos meus mais terríveis segredos. rç

 

 

 

Maat'

Desde nobi,ripper e nobi, gosto de ti, acho que é um dos poucos que me suportava com toda a ignorância, agressividade e idiotasse por seu meu amigo mesmo, não por eu ser garota ou ser mod ou çasporrae. <33

 

 

Jvx

É uma das pessoas mesmo sendo fdp gosto muito, Quando cheguei na wc e fui direto no Haseo's chat foi uma das poucos pessoas que falaram comigo "direito" rs <33

Aos novatos: Quer ser mufi? pede no tópico rs

[/color]

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Skype: Eumaths

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de saber dos meus mais terríveis segredos. rç

 

Sabe que te amo né?*----*

Maligno e Na6 fazem falta mesmo ;/

até mesmo o anjo quee me enchia ._.

 

♥♥ May. ♥♥

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

♥♥♥♥♥♥♥♥--♥♥♥♥♥♥♥-----♥♥------------------- ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

-------------------------------♥♥---♥♥--------------

----------♥♥♥♥-------♥♥♥♥♥---------------.Mayara.

-------------------------------------------------

----------♥♥♥♥♥♥♥------------------------♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

 

May.

É só me falar a data e a hora que você quer que eu esteja aí que eu vou estar... ;c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.