Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimento

edoO~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infração

Prezado(a) edoO~',

Você recebeu uma infração em Web Cheats.

Motivo: Mensagem Reportada Sem Necessidade.

-------

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Utilização da ferramenta "reportar" em posts os quais não infrinjam as regras vigentes do fórum.

Quando você faz um report, ele irá para uma área aonde analisaremos cada report, caso seja um report desnecessário, perderemos tempo lendo-o

enquanto poderíamos estar resolvendo outros. Portanto, atrapalha o trabalho dos moderadores e organização do fórum.

Ao reportar um post, tenha certeza de que este está contra as regras, não use o botão reportar para dúvidas nem outros assuntos, apenas para

denúncias. Caso tenha dúvidas sobre reports, contacte um moderador que irá explicar se é ou não report, ou tomar a medida necessária de imediado.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Esta infração custou 25 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/1171339-post-denunciado-por-edoo.html#post4827436

edoO~' relatou uma mensagem.

Motivo:

sem scan

Mensagem: Chams Furicos[bR]

Fórum: Sudden Attack Cheats

Moderadores Designados: Grease~*, allcohol, Jm', PoweR BoLT, Ben Kenobi, 'Leozin, MakeZero, Hero, † Hell †

Postada por: Etapoha0

Conteúdo Original:

Chams Furicos BR Atualizado por riquinho e postado aqui por EU :)

Duvidas Veja video aula

[video=youtube;soDCqDYEhic]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dowloads :

Chams:

[DOWN]

[/DOWN]

Injetor Furicos [bR]

Use o Injetor furicos pois nao precisa executa como ADM

[DOWN]

[/DOWN]

Scan Injetor:

Scan Chams:

Foto Do injetor Em funcionamento :

imagemmmu.png

Chams Funcionamento

chams.png

Atenciosamente,

Web Cheats

Caro moderador (não citarei o nome do mesmo, se ele quiser, eu cito), não quero o desmerecer por esta infração, não quero acusar de que ela está errada, não quero denunciá-lo nem outras coisas ruins.

Bom, eu sei que errei reportando por "sem scan", mas ao realizar um report, denunciamos algo irregular, ou seja, fora das regras, mesmo o conteúdo estando com scan, eu percebi que há uma irregularidade no tópico,

Então, eu penso, que mesmo o motivo do report seja diferente da infração, o moderador deve olhar se há alguma irregularidade no tópico, pq esse é o motivo do report, denunciar uma irregularidade.

Reportei errado? sim, mas há uma irregularidade no tópico, mesmo que seja mínima:

Pode ser considerado um falso scan

Download: Furicosbr Inject.rar

Scan: Furicos[bR]Inject.exe

Axo que devem levar em consideração esse fator, analisar todo o tópico antes de tomar uma decisão que pode ser ruim para um membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no tópico citado acima, se a irregularidade de um post é uma, reporte por esta irregularidade, e não por outra, no seu caso, você deveria reportar por Scan Falso, ao reportar um tópico por um motivo, sendo que o motivo real é outro, você acaba confundindo os moderadores, pois ele irá analisar no tópico apenas o motivo pelo qual você reportou, no caso, sem scan, mas havia scan no tópico, era falso? Sim, mas o moderador não iria imaginar que aquele scan era falso, pois quando estamos atendendo reports, damos prioridado ao motivo pelo qual o post foi reportado, e não a outros, se fizéssemos isto, iríamos demorar o dobro do tempo para atendê-los.

Portanto, irei agir da mesma forma em que agi no tópico citado por mim, irei reverter a infração, e aplicar um aviso, espero que tenha compreendido. Irei aguardar sua resposta para poder fechar o tópico.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Só complementando o que o Leozin' disse, eu analisei sim o tópico edoO~', baixei o injector e vi se era realmente scan falso, fiz o scan do arquivo .rar e do .exe do tópico, e os 2 deram os mesmos resultados, veja:

O arquivo só está com o tamanho diferente por que está comprimido, o scan na verdade não é falso, só o nome do arquivo que é diferente.

Link para o comentário

@leozin

A questão não era a reclamação da infra, e sim uma sugestão sobre analisar mais o tópico.

@grease

Te respeito muito, e admiro d+ o seu trabalho, mas cara, um topico cujo scan tem nome, tamanho, formato diferente, axo que ficamos com receio de baixar o arquivo. rs

Alias, nós membros tambem nos confundimos as vezes na hora de reportar, hehe

As vezes acontece uma falha.

Obrigado pelo esclarecimento e pela reversao,

E me desculpe qualquer transtorno e/ou constrangimento

Pode fexar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.