Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por quem você voltaria ?


@Erickpaini²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apesar de se esquecerem de mim, não esqueço de vocês.

 

Wolf

Shiezo

Haseo

JVX

JM

Grease

Nagato

May

Siririca

Haou

Meiqi

Creitu

Colored

Kenobi

DargonBoss

BreckiMoses

Rútiz

Maligna

Lacy

Bart

mocofino

 

Outros aê tb

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu votaria em todos mas com o maior respeito irei citar os mais importantes. Desculpe-me se eu esquecer de alguém, amo à todos deste fórum .. !

 

Haseo . Um grande amigo , me ajudou muito na epóca que eu consegui meu primeiro cargo na wc que foi GrandChase e também me deu apoio em horas dificeis e me ajudou também a virar GZ mas eu cometi alguns erros e posso ter perdido a amizade dele mas pedi minhas sinceras desculpas à ele e à todos e ele é um ótimo admin. :amor:

 

Boomer Me ajuda até hoje nos meus piores casos ele sempre me da um apoio e me mostra o caminho certo. :amor:

 

Macumbinha Me ajuda desde minha primeira conta Hunter™ e até hoje :amor:

 

God perxe Me ajudou juntamente com o Haseo para eu conquistar meu primeiro cargo na wc. GC :amor:

 

Horus Me deu oportunidades de ser staffer também lhe pedi sinceras desculpas por erros meus e criou esse maravilhoso fórum :amor:

 

Vidaama ex Coord Me ajudou muito em todos meus cargos, me ensinou e deu várias dicas de como ser um bom moderador.

 

Bom estes são os principais. Respeito à todos e amo todos aos outros que participam desde fórum, que são da staff hoje em dia e que já foram da staff e que um dia já foram membros deste maravilhoso fórum.

Abraços !

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltaria pelo ULIGA, ou melhor dizer, Haseo, o unico que sabia criar hacker de crossfire, que pegava a dll colocava um injetor la e tacava no forum, todos gusta Haseo :], e por mais ninguem, pois ninguem gosta de mim no fórum, sou ant social assumido, pois não nasci para agradar ninguem =].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voltaria, praticamente por todos vocês, todos considero mt, até pelos que não lembraram de mim ai .

 

PRIMEIRAMENTE AO HORUS, POR QUE SE NÃO FOSSE ELE, NÃO CONHECERIA NENHUM DE VC6.

@Erickpaini²

'Sasuke

[E]'Wolf~*

May. DIVA 3>

JVX parceiro, amigão dos tempos 3>

Begirl

BrunoSica² Mlk de boa (y)

KidT esse enjudado rsrsrs, go x1?

Loтнoѕ De boa até :D

.Macumbinha. De boa até :D ²

Nagato_Teema Essa cara é firmeza 3> , vlw unico que lembro de mim t.t

Haou parceirão tbm.

jocafeju2

Haseo É de boa, dormindo... zoa zoa

ShiezO ' Sua bich do sk8

Reborns JAPONEGO

Dias doido parceiro

Frost PARCEIRO DO CRIME KKK

Phelfm, phefm sei lá ... ( nuunca acerto çaporra) mlk de atitude (y)

PoseidoN Mesmo estando usando um set meu, com muito amor e carinho, n lembro de mim, mais tá ai, tu é de boa man.

SHIPPUDEN CARA ESPECIAL ESSE

BEN KENOBI OUTRO CARA QUE TA NO ♥

maligno me ajudo muito 3>

Mayara de boa até 3>

POWER BOIOLA kk, yago viado 333>

JM vlw pela ajuda cara, simplismente um dos mais de boa 3>

SOS De boa 3>

Anny Minha nega 3>

INQUISIDOR PARCEIRÂO ♥

Leinard sem palavras ♥♥♥

Shoguna Cuida da sua subrinha rapaz

MakeLove Go tomar um café depois? ♥

Lenzin de boa até :D

Neon Genesis carinha de boa demais 3>

COLORED essa biba 3>

SHADOW tá no meu ♥

Arisu de boa até.

Crelzin rs 3>

CAIO

HERO

ROOTZ/ANGELINA

KYORA

sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ mlk de boa pra carai

Sr.of Death

 

SE EU ESQUECI ALGUEM AI SORRY, FOI DIFICL LEMBRAR OS MAIS INTIMOS kKK

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

 

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voltaria, praticamente por todos vocês, todos considero muito, até pelos que não lembraram de mim aí .

 

Bom vou citar 3 principais aqui :

Primeiramente HoruS por que sem ele não conheceria nenhum de vocês . Obrigado por criar o fórum.

'Mayara me deu minha primeira chance , apesar do meu erro me apoio e me deu forças para continuar , há ela curte TVD assim como eu e sola todos no Cs -Q .

Haseo , me deu minha segunda chance rs , eu sei que ele me ama assim como eu amo ele , sonho que um dia joguemos Twister juntos .

 

Bom agora vai o resto .

 

Grease

May

Luquinhas

Mocofino

Haou

Leozin

Power Bolt esse cara é foda , \ele deve saber por que .

May

Begirl

Allcoholl

Macumbinha

MakeZero

KidT

matheussos

shiezo

AnnyPortilla

Ariscu Gato Alho

Reborns

Roberta Ittner Hagedorn \esse nome é foda né ?

Hero

Cleyton

Nagato

Coroled

Yuri

Shogun

Edi472

Insane

‎Ŧค๒єภ-Cครтєll

Voltaria por mais um monte que nao me lembrei agora

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu estou aquii, eu vivo esse momento lindo (8)

 

AUHUAA, Obrigado para os que lembraram de mim, e os que não lembraram (vão se foderem) amo vocês também '-'

Manhêê filma eu to na webcheats !!! ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu admiro muitos daqui do fórum, mas com todo respeito iria voltar especialmente por estes:

  • Gustavo / Rapper: um velho e ainda amigo meu que nos conhecemos e começamos nosso trabalho junto aqui no fórum, sempre contribuindo um melhor para a área Crossfire, desde que fazia parte da Game Zone. Que quando virou moderador me baniu sem dó, mas sei que só estava fazendo suas obrigações e eu tinha feito uma grande bosta no “chão”, mostrou em muitos casos do que eu achava errado era certo e do que era certo era errado. Considero como um irmão mais velho e guei que qualquer um que tenho afeto, com todo o respeito. ^^

    ~


  • Gunax: ele é uns dos meus ídolos ou heróis, pode ser dizer, que me inspiraram no meu trabalho e como me informo e ensinou o básico das regras e das funções de cada área e como me mostrou a importância no que faz, no que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.

    ~


  • Inquisidor: somos irmão das cavernas, crescemos juntos aqui no fórum tanto como pessoa como staffer, uns dos caras que me fez rir nas horas tristes (agora devem ta pensando “aff... haou emo” rs). Enfim, eu lovo esse puto.
     
    Bons estes são os principais, são loves que estão comigo há mais tempo.
    Abraçõs, Haou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grease

Leotrafic

Caio

Lacy

Roberta

May

Haseo

TiiKiiNhooH~*

Macumbinha

Boomer

Haou

Jm'

Sr.Of.Death

Power Bolt

 

Tem mais, mas já ta tarde esqueci de alguns nomes, mas todos que si esforçam pra manter a Wc no topo e superior a qualquer outro fórum está de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Uma questão interessante.

 

Acho que não é só o "por quem" mas também o "porque".

 

Amizades fazem vocês se prenderem ao fórum mas acho que a ideia de ter novas amizades ajuda bastante.

 

Esta é uma comunidade que tem mais de 2 milhões de pessoas cadastradas, cerca de 150 mil pessoas diferentes passam aqui todos os dias.

 

Eu penso desta forma, por isso nunca abandonei a webcheats, não ganho nada com ela mas me importo pelos membros que fizeram daqui um local para se comunicarem e criar novos laços.

 

Minha resposta a este tópico seria que voltaria por todos estas pessoas que utilizam a webcheats no seu dia a dia, que vem aqui e compartilham um pouco de sua vida, que não só chegam aqui e pegam o que quer e só voltam quando precisam mas para aqueles que acessam para se divertir e compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um dia de guerra...

 

Voltaria por,

 

Kaguyaa

MauroKillers

DariusXXY

MandaChuva

Rocker10

Shenow

Shinob

Mayara

Lipsticky ( apesar das merdas ).

Haike

Akilleks

Cebolinha

xXGlaucoXx

SUPREME.L33T

Weezy-

Erick

Macumbinha

Brunosica

FilipeJony

Landeville

Sr.killer

JVX

Sanguinario0

 

 

 

hm e mais alguns nambs ae que esqueci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente serei seletivo

Eu voltaria somente por

 

Jocafeju2

|Grease

Robertaittner

Haou

EdoO~

Slayer

Inquisidor

Coke

Tikinho

Power Bolt( Sinceramente oque me mais me ensinou aqui)

Leozin( Flamenguista e tenso mas msm assim está aqui).

 

Somente esses, aprendi muito depois da minha época aqui.

Engraçado que você acha que em uma hora todos estão do seu lado, e em um estalo de dedos eles se viram e começam a te chingar por tras.

Mas em qualquer lugar existe pessoas falsas, não seria aqui uma exceção.

Abrsz a todos:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.