matmaioral 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 legal mas faltou organização.use mais negritos e coloridos para a orientação melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t2doidao 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vo testa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Sappol 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 naum consegui pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 Bota agradecimentos nao foi voce q crio o hack ne ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 eu clico no BGC e n aparece nd me ajuda vey, quero muito jogar com um hack e desde ontem n aparece nenhum que funfe:( ei se alguem souber de um hack que funfe me diga aew plizz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drakon.. 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 ***** Quero hack ******* meu num tem nenhuma ***** de hack ak não??? to procurando essas ***** a 3 dias e num aparece ***** nenhuma se vocês saberem de algum me avisem please emploro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indio28 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 funfou totalmente perf vc merece parabens mto bom o hack!!!!!!;):D:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123clau 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 affs tem algum funcionando ai ?? oque aconteceu nehum funfa:confused::mad::eek::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabecinha 67 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 nenhum rack funfa, aparece mensagem de erro sem para.... e depois fala q o rack funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorapiao 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 ow esse aew precisa de danger unloader ou outro programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.430 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 O stage so ta funfando PRA PChackEngine. numa comu de cheats de orkut tem o address mas no proximo trainer que sair concerteza o stage estará funfando!! Obs:Regeneração faz um tempao que nao funfa e muitos trainers ainda estao com ele --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorapiao 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 ow pq quando eu vo na fase usando o hack ela fecha antes de eu começar a jogar? :confused:,olha eu axo q eh por causa do defesa hack + n tenho certeza respondam por favor =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 vlw vlw vo testa e ja posto se funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfcgfcgfc 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Muito bom o tópico, mas coloca algumas imagens para facilitar o entendimento do uso do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorapiao 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 cabei de testa eh o hp hack :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quinquinha 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 bom hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano macarrao 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Muto bom:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 mano macarrao cuidado com esses comentários, é considerado flood. Portanto, avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SideShowBob 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 deu td certo mas como o hack funciona, quais são os códigos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgato2007 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 aki n funfo de hacker detected :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralfr2 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 :D:o:):rolleyes::cool::eek:;):(:confused::mad::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodiago 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 oiu rack muchu laucao:D::p;):D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galeazzi 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 mas esses hack estao atualizados para a munutenção de 21/05 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurilevien 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 aff kra odeio gente q faz copia e n poe o autor verdadeiro:mad: pow meo esse tuto e o hack e do byjames do gct!! go away nob!!!! By: FireFoX191 Num gosto??Entaum vai toma no tobaaa!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indio28 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 funfo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados