Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos pets que não ha no brasil + Pets alterados.

Feliipe-TN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre vejo os membros postando varios pets, para acabar com o imenso numero de topicos resolvi postar todos os pets que ainda não lançaram no brasil Vamos lá.

''''''''~CasaNova~

~Nome:Casanova

~Nivel:25 ou superior

~Custo:ainda nao sei mais parece ser ganho eu algum evento.

imagemq.png

~Pacote Casanova

casanova.jpg

~Video casanova

''''''''~Small Demon~

~Nome: Small Demon(Diabrete)

~Nivel:0 ou superior

~Custo:186 Cash Points

~Capacidade:

Atk: 0

Def: 0

Hp: 0

~Descrição:

Este é Um Pequeno Diabrete que entra na Aventura de Grand Chase

~Imagem:

imagem-1.jpg

~Ataque:

2.jpg

''''''''~Cherokee~

~Nome:Cherokee

~Custo: evento mais não sei qual é quando tiver mais informaçoes eu edito.

~Imagem:

event_img03.jpg

~Não ha mais informaçoes sobre ele quando eu souber edito.

~Nome: Ainda não ha informações.

~Custo: Dizem que quando lançou todos que eram casados ganharam(TGC) mais na lug claro que vai ser Cash ¬¬

~Imagens:

GrandChase20090303_114912.jpg

~Carta:

GrandChase20090303_121247.jpg

~Ataque:

GrandChase20090303_114925.jpg

grandchase2009030316274.jpg

Não da pra ver muito como eo ataque quando eu tiver uma imagem melhor edito.

novospets.jpg

''''''''~Saku~

~Nome:Saku

~Nivel:40 ou superior

~Custo:Cash

~Imagens:

Gacha7_04142008_1.jpg

4505.GrandChase20090415_5F00_012705.JPG

~Carta:

150490.gif

''''''''~Pacote elesis:

Personagens:Todos ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:42

Defesa:42 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:43

149930.gif

~Nome:Sakura Knight Helm

Personagens:Elesis ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0

Defesa:124 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0

149940.gif

~Nome:Sakura Knight Upper Armor

Personagens:Elesis ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0

Defesa:165 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0

149950.gif

~Nome:Sakura Knight Lower Armor

Defesa:165 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0

149960.gif

~Nome:Sakura Knight Gloves

Personagens:Elesis ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:114

Defesa:0 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0

149970.gif

~Nome:Sakura Knight Shoes

Personagens:Elesis ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:114

Defesa:0 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0

149980.gif

~Nome:Sakura Knight Cape

Defesa:0 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:171

150000.gif

~Nome:Sakura Great Sword

Personagens:Elesis ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:228

~Pacote em uso:

3426.GrandChase20090415_5F00_175455.JPG

''''''''~Pacote lire

150010.gif

~Nome:Sakura Archer Helm

Personagens:Lire ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0

Defesa:124 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0

150020.gif

~Nome:Sakura Archer Upper Armor

Personagens:Lire ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0

150030.gif

~Nome:Sakura Archer Lower Armor

Personagens:Lire''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0

150040.gif

~Nome:Sakura Archer Gloves

Personagens:Lire ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:152

150050.gif

~Nome:Sakura Archer Shoes

Defesa:0 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:171

150060.gif

~Nome:Sakura Archer Cape

150080.gif

~Nome:Sakura Great Bow

Personagens:Lire ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:304

~Pacote em uso:

2364.GrandChase20090415_5F00_175639.JPG

''''''''~Pacote Arme

150090.gif

~Nome:Sakura Magician Helm

Personagens:Arme ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0

Defesa:62 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0

150100.gif

~Nome:Sakura Magician Upper Armor

Personagens:Arme ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0

Defesa:82 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0

150110.gif

~Nome:Sakura Magician Lower Armor

Personagens:Arme''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:0

Defesa:82 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Vitalidade:0

150120.gif

~Nome:Sakura Magician Gloves

Personagens:Arme ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:190

150130.gif

~Nome:Sakura Magician Shoes

150140.gif

~Nome:Sakura Magician Cape

150160.gif

~Nome:Sakura Lamp

Personagens:Arme ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Level:40'''''''''''''''''''' Ataque:380

~Pacote em uso:

0714.GrandChase20090415_5F00_175749.JPG

''''''''~Alcance do ataque:

0602.GrandChase20090415_5F00_014117.JPG

''''''''~Efeito do ataque:

1263.GrandChase20090415_5F00_013955.JPG

''''''''~Pets alterados~

Para trocar de aparencia precisara de uma carta para um determinado mascote.

Ai estão as cartas:

OBS: Podem ver as cartas com umas bolhinhas vermelhas são so para trocar aparencia se comprar sem ter o mascote nao vai servir para nada.

OAAAAGn7xMazOOr9ZKa8EToF-hgWIvwUEBJk557yNgTnLuFm3MOFdfYQbOZimL2R6hwWeBCN16zs-evFJpoC0aiLtfYAm1T1UPXldxnZXCxcUXpbSLf1FhH1Xcb4.jpg

OAAAAMzU8_NRycOgcGEB47WNBoghxwZkV0MQ51S7dKpk4-Sw03jzt-UH30i73BbLFF4P89cxx6wXUu1snJdwxU5IN8UAm1T1UEhujORcC4ZgZ5GBMe_pcvufT5cz.jpg

''''''''~Alterando a forma do mascote~

~Primeiramente você deve ter a carta para mudar seu mascote.

~Depois você vai na aba "Mascote" no equipamento e clica no primeiro botão.

novopetw.jpg

~Depois disso vai aparecer uma janela para você escolher como seu mascote irá ficar, para escolher a carta clique na carta que você deseja.

OBS:Essas cartas ao lado ja estão compradas e preciso comprar para trocar a aparencia.

novopet2.jpg

~E depois seu mascote irá mudar de aparência!

novopet3.jpg

~Agora seu mascote está com nova aparência!

Bom eu ia postar com todas novidades do gc mais como ja tem no fixo resolvi postar so dos mascotes.

Vamos lá aos creditos.

Creditos:

Casanova: Miikuri

Small-Demon: Vini-Vida-Loka

Cherokee: Hirien

Mascotes rosa e azul: Diamond!+Reneh

Saku:White ~Kiwa e por mais imagens.

Pets alterados: Blog GC Season 2 e wedinho005

Organização e por mais imagens para mim.

Sempre que lançar mais novidades posto pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe tenho uma duvidda

no meu caso tenho Icy e Ninkoro (ambos segunda classe) oq acontece q eu comprar uma carta de modificar a aparencia para eles? dah p/ usa? gastei atoa? a carta muda?

Sei la

e mais uma, do q n tem nome(embaixo do cherokee) pq tem 2 tipos? um p/ meninos e otro p/ meninas?

Obrigado desde jah

eee

Muito Bom o Topico Parabens, Bem organizadinhu xD

God Luck For Fixed

Link para o comentário

...

Oi.. Bom eu acho que nao tem ainda a mudança de aparencia para as 2ª dos mascotes mais vou fazer um exemplo com a pixie

Voce precisa ter a carta original

oaaaagn7xmazoor9zka8eto.jpg

Quando voce aquele voce fazer tudo que tem ali a sua carta original ira desaparecer e ficara a que comprou para mudar a aparencia.

oaaaamzu8nrycogcgeb47wn.jpg

Aqueles em baixo do Cherokee sao 2 mais o cara que postou as imagens ele falou que o mascote veio aleatoriamente. exemplo nao importa se for homen ou mulher pode vir rosa para homen e azul para mulher.

Vlw pela força (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.